Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile: Unmasked

+17
Benedict L. Watson
Abby Devacelli
Lindsay S. Holy
Pietro Benson Knowles
Zoë D. Angelo
Lyra Benson Knowles
Dianna L. Bevoier
Darkson S. Holy
Richard Burton
Tyler Wickham
Amy Brooke
Samuel C. Maverick
Joseph N. Wheeler
Emily R. Belmont
Scott Posey Thomlisom
Felícia S. Holy
-A
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Baile: Unmasked

Mensagem por -A Seg Ago 05, 2013 8:03 pm


Perfeito!"Perfeito",adjetivo maravilhoso para descrever como seria aquele baile...Aquela noite!Tudo estava planejado,e a perfeição reinava a grande Rosewood High,os corredores decorados com o clássico "preto e branco",eu sou toda do contra....Mas vou confessar,me surpreendeu o grupo do comitê do baile,estava realmente um ótimo dia para começar o meu jogo,eu iria decidir quem valeria a pena a ser vítima de -A,muitos irão ter esse privilégio!E eu farei questão desse baile ser inesquecível para cada um desse baile!Vão se arrepender do dia em que nasceram!Mas enfim,voltando a minha bela narração com voz doce de como o baile estava perfeito...Por fora,na fachada da escola um arco de balões pretos e brancos enfeitavam a entrada e as pequenas árvores que ficavam ao lado do arco faziam lembrar de ar fresco,podia se notar que no ginásio havia algo que se parecia com uma neblina que na verdade eram máquinas de fumaça penduradas nas paredes,havia um palco montado com um telão onde mostrariam o rei e a rainha do baile,e as coroas estavam trancadas em um pequeno armário de vidro entre 2 poltronas,provavelmente onde os "coroados iriam se sentar.Em um palco separado lá estava o DJ livre para aceitar pedidos de músicas,logo estava uma grande mesa,muito grande mesmo,com vários tipos de comidas e bebidas e caso você não gostasse do bom e velho ponche havia um bar logo do outro lado um bar onde o bartender atendia os pedidos de bebidas alcoólicas,as luzes brancas com as vermelhas deixava um ar de mistério no ginásio e de acordo a rua do colégio que dava um ar de filme de terror ia se enchendo de carros de alunos que iam chegando e cumprimentavam uns aos outros.


Tutorial de -A:



-A
-A
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

https://pll-secretsforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Felícia S. Holy Ter Ago 06, 2013 1:17 pm




E quando as máscaras caírem?!

 O grande dia tão esperado por todos finalmente havia chegado, as meninas colocavam seus melhores vestidos e se arrumavam com a intenção de impressionar a todos, já os rapazes ansiavam pelo momento em que se embriagariam e por fim poderiam "ficar" com aquela gatinha que tanto desejavam, ambos acreditavam que aquele seria um grande dia...

Lá estava a garota, parada se mirando no grande espelho em quanto deslizava o corpo para dentro do vestido escolhido para a ocasião que lhe caíra perfeitamente, ainda não havia se arrumado e o cabelo ainda despenteado caia sobre o rosto, mas nada lhe tirava a beleza natural, a jovem sorriu ao ver a amiga voltar pronta para dentro do quarto, ela estava magnifica como de costume e a pequena Felly era uma das privilégiadas de ter Brielle como amiga e confidente :
- Bri...você esta linda! - a garota sorria em quanto calçava os pares de salto alto que fariam parte do look - Pode me dar uma ajudinha com a make?
Brielle assentiu com um pequeno sorriso e ajudou a jovem a terminar de se arrumar, alguns longos minutos se passavam em quanto se ouvia fofoquinhas entre os ruídos irritantes do recador de cabelo, mas o sorriso que as garotas estampavam no rosto era contante e a ansiedade era visível. Meia hora se passou como num piscar de olhos e Felly já estava pronta assim como a bela Brielle, as duas estavam paradas em frente do espelho com suas devidas máscaras em mãos e com um suspiro único de ambas as máscaras foram postas e com alguns risinhos partiram para o carro...

Não demorou muito e logo o carro foi estacionado, ambas deram os últimos ajustes na maquiagem e na roupa no momento em que desciam do carro, as duas se olharam e se colocaram a caminho do ginásio em quanto tagarelavam sobre a bela decoração feita na entrada do colégio, Felícia estava impressionada com o como havia ficado tudo muito lindo e bem feito, ao adentrarem no salão a garota cutucou a amiga apontando com os olhos para o palco montado :
- É amiga...você vai sentar ali - A jovem sorriu mapeou o local com os olhos em busca de alguém que reconhecesse até que se deparou com o bar montado em um canto - Ei Bri?Que tal uma bebida?

Vestindo: vestindo isso ;3 Notas:Música, dança , bebida e gatinhos Tagged: Baile u-u ISupras@ SA
Felícia S. Holy
Felícia S. Holy
Líderes de Torcida
Líderes de Torcida

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Ter Ago 06, 2013 3:45 pm



all the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun


Oh!O baile,doce baile,fiquei a semana inteira esperando por esse baile,ainda mais depois que fui anunciada a concorrer para rainha do baile,falem sério,essa competição já é minha!Se bem que eu meio que estou com dó de vencer,porque estou competindo com uma companheira na torcida e uma amiga,com a Jess,mas enfim...O importante era que essa noite ia ser inesquecível,três horas da tarde uma pessoa me bate na porta de casa,era a Felly Manred,outra companheira de torcida e uma pessoa 'confiante',havia convidado ela para ir se arrumar lá em casa junto de mim,com meus pais viajando não queria ficar sozinha.


Vestidos ali,maquiagem aqui,sapato no chão e somente meu cabelo pronto,algumas horas depois de achar o meu melhor vestido curto,fui ver como que Felly estava em relação ao seu "look",eu já estava pronta,linda,quando cheguei ao quarto e garota estava pronta em relação a roupa só precisava de uma certa ajudinha com a maquiagem."Bri...você esta linda!" Dei um rodadinha sorrindo e disse para a garota jogando o cabelo -Que dia não estou cara Felicia ? Ri novamente e me aproximei da cama onde ela colocava o sapato e ela me perguntou "Pode me dar uma ajudinha com a make?" Afirmei balançando a cabeça e lá fui ajudar Felly a ficar mais gata que a Megan Fox!E lá estávamos,eu arrumando a Felicia enquanto ela fazia perguntas do tipo "Isso não ficaria melhor ?" e me contava todos os babados da semana do Rosewood High,enfim quando terminei,coloquei minha máscara e ficamos nos olhando no espelho e vendo se estávamos perfeitas em cada detalhe!Logo descemos as escadas da casa e fomos em direção a garagem,entramos no carro e fomos para o baile!


A visão sobre a máscara dirigindo estava PÉSSIMA!Então parei no semáforo vermelho pouco longe da minha casa,tirei minha máscara e pisei fundo!Estacionei logo na porta do colégio e desci do carro junto com Felly sorrindo,peguei minha máscara e a coloquei novamente no rosto e passei minha mão sobre os cabelos e sorri andando em direção ao ginásio em quanto comentávamos sobre a decoração."É amiga...você vai sentar ali" sorrio e respondo a garota -Eu espero,Felly...Eu espero... Olho direito para tudo ao meu redor,vamos até o bar e ela me pergunta "Ei Bri?Que tal uma bebida?" dou um sorriso de lado  -Agora não,paixão,talvez mais tarde eu resolva- E comecei a rir.

Com a Felly → Baile "Desmascarados" ? → Hora do show! → Vestindo isso



Última edição por Brielle P. Boudelaire em Sáb Ago 17, 2013 6:56 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Scott Posey Thomlisom Ter Ago 06, 2013 6:22 pm

O.K, um baile. Um cara como eu em um baile? Difícil de acreditar mas, era verdade. Minha tia iria ficar uma arara se eu não aparecesse naquela festa idiota. Mas era o jeito, iria de uma forma ou outra.

Em cima de minha cama estava uma calça jeans, uma camisa de botões branca e uma jaqueta de couro preta. Meus sapatos estavam no chão ao lado da cama. Suspirei e entrei no banheiro. Tirei a roupa que estava vestido e fui tomar um banho quente para refrescar as ideias. A agua correndo por meu rosto ajudava a pensar mais nas coisas.

Sai do banheiro e fiz minha barba escovando os dentes em seguida. Caminhei de volta ao quarto e vesti minhas roupas com cuidado para que não ficasse nada fora do lugar. Passei perfume e sai do quarto.

[...]

Caminhei pelo corredor vazio com as mãos no bolso me guiando apenas pelo som que vinha nem sei de onde. Meus amigos nem estavam comigo mas eu não me importava com isso, iria ao baile, passaria meia hora e iria embora.

Entrei no salão e me dirigi ao balcão de bebidas. Me sentei no banco que havia ali e fiquei observando o movimento. Logo resolvi pedir alguma coisa.

- Um conhaque mestre.

Logo foi entregue e bebi um gole ainda observando o movimento, principalmente algumas garotas.
Scott Posey Thomlisom
Scott Posey Thomlisom
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Ter Ago 06, 2013 7:40 pm




JeyJey

And if you-u-u You want me too-o-o Let's make a mo-o-ove.

"
Acordei com o som da campainha tocando quando percebi que já estava tarde. Deveria ser umas 16:00 quando deitei e cochilei ali, e agora deveria ser já umas 18:15. Fui até a porta ajeitando meus fios de cabelos louros e abri, era Lucy, minha melhor amiga. Ela entrou e eu a abracei, deixando um sorriso transparecer em minha face.
Passei as costas da mão em meu olho ainda me despertando, foi ai que me lembrei do Baile, pelo menos já tinha comprado máscara, vestido, sapatos e tudo mais. Chamei Lucy para dentro e ela iria me ajudar hoje com a maquiagem e com tudo mais.
-Amor, já volto, vou me banhar, se quiser, tem outro banheiro ali virando a esquerda. - Apontei e me caiu a ficha. - Bem, você já conhece aqui né? - Ri de minha burrice.
Entrei pela porta do banheiro e tomei um bom banho, hoje era o dia de lavar meu cabelo, peguei o shampoo que ficava dentro do box e despejei um pouco sobre a palma de minhas mãos, deixando escorrer entre meus dedos um pouco, levei o liquido até os cabelos e ensaboei, depois de já passar o condicionador deixei água cair sobre mim enquanto eu refletia sobre meus atos, não eram bons mas não me importava.
Sai de meu banheiro enrolada em minha toalha e fui me arrumar, e em alguns minutos finalmente eu estava pronta, Lucy e Lyra também estavam, estava na hora realmente esperada, o baile, estava para começar.
Eu utilizava meu vestido curto da cor rosa choque que possuía um detalhe em minha cintura, e uns saltos pretos, mais dos tradicionais. Em meu cabelo tinha um penteado diferente, mas quase o cabelo inteiro solto e em suas pontas amelado. Minha maquiagem era clara onde destacava meu batom pink. Antes de sair me lembrei de bater algumas vezes meu perfume "Someday", no qual o cheiro era belo. E finalmente puis em meu rosto uma máscara dourada, onde destacava ainda mais meu batom.
Entramos no carro e dirigimos até o local onde iria ocorrer o baile, entrei lá e vi algumas pessoas conhecidas, acenei para algumas e fui até o bar.
-Um copo de vodka com coca para iniciar minha noite. - Dirigi minhas palavras ao barman enquanto me apoiava sobre o balcão, deixando escapar uma leve mordida em meu lábio inferior para o mesmo.

Day: 06/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @


Última edição por Jessy Benson Knowles em Qua Ago 07, 2013 4:19 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Emily R. Belmont Ter Ago 06, 2013 7:45 pm

Baile de máscaras Post 1 Se preparando


Eu havia tomado um longo banho, feito hidratação nos cabelos e na pele, feito unha, maquiagem, tudo para... Ficar sozinha em um baile do colégio. Tudo bem, foi bem divertido se arrumar e me achar bonita, mas mesmo assim, eu sabia que não tinha companhia. Coloquei meu lindo vestido azul marinho e jóias para combinar. Calcei um sapato alto maravilhoso e ajeitei meu cabelo da melhor forma possível, o deixando solto, pois eu adorava ele. Me maquiei e peguei minha linda máscara prateada, a colocando. Sorri em frente ao espelho, eu estava muito bonita. Mas para quem? Bom, quem sabe lá algum rapaz olhe para mim, ou talvez uma garota, quem sabe. Eu peguei uma bolsa carteira com batom e pó para o retoque mais tarde e saí de casa.

•••

Chegando no colégio, sorri ao ver a decoração, estava tudo tãoooo lindo e bem feito! Entrei, olhando para todos, não sabia dizer quem era quem ainda, mas sabia que á meia noite, as máscaras iriam cair. Caminhei até a mesa do ponche, pegando um para mim e olhando para as pessoas que chegavam.

Wearing : This!!

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Emily R. Belmont
Emily R. Belmont
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : Rosewood

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked Left_bar_bleue999/999 Baile: Unmasked Empty_bar_bleue  (999/999)
Classe social: Média

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Joseph N. Wheeler Ter Ago 06, 2013 8:19 pm



Unmasked

Novato na área
Era baile pra cá, baile pra lá, todos na cidade e no colégio só falavam desse tal baile, será que era tão bom mesmo? Bom o único jeito de descobrir era comparecendo ao mesmo, mas eu? Novo na escola, na cidade e ainda por cima não tive tempo de me enturmar quer dizer, não fiz amigos. Pra falar a verdade eu não estava com a mínima vontade de ir ao evento, queria mesmo era curtir um filme em casa comendo pipoca e bebendo coca.

Finalmente chega o dia do baile de mascaras, era quase certeza que eu não iria, não tinha preparado roupa, mascara, nada. Mas depois de um tempo percebi que seria uma oportunidade de conhecer pessoas, fazer amigos, me envolver com alguém quem sabe. Me levantei do sofá e fui tomar um banho que durou, acho que no máximo uns 8 minutos, me enrolei na toalha e fui até meu quarto, abri meu guarda-roupa e fiquei pensando por um tempo se seria uma boa ideia.

Comecei a me vestir, coloquei um terno, fazia algum tempo que já o tinha ajustei minha gravata e debaixo de várias peças de roupas em uma gaveta, minha máscara, de cor prata com um pouco de poeira, nada que uma pano molhado não resolva. Fui para frente do espelho ver como estava, sorri pra mim mesmo e disse um pouco baixo:

-Nada mal...

Dei uma arrumada no cabelo, nada exagerado e fim, estava pronto pra ir. Fui até a sala, peguei a chave do carro do meu pai e mesmo não tendo carteira, me dirigi até o local do evento. Estacionei um pouco longe da escola pra ninguém desconfiar, desci e caminhei até a escola, indo em direção do ginásio, a decoração estava muito legal, estava de parabéns quem a fez. Antes de chegar ao ginásio, coloquei minha máscara, respirei fundo e um pouco nervoso adentrei o local, estava tudo muito bonito, mas ainda não tinha muita gente.

Caminhei um pouco pelo salão e me encostei em uma parede observando, percebi algumas lindas garotas e um garoto sentado em um banco, ele não parecia animado. Pretendia ficar ali por um tempo até que chegue mais algumas pessoas.

Joseph N. Wheeler
Joseph N. Wheeler
Esportistas
Esportistas

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Samuel C. Maverick Ter Ago 06, 2013 9:47 pm

Chegando na Área
Novato


Tinha acabado de chegar na cidade era meu primeiro dia na escola nova escola e logo de cara já iria ter um baile. Fiquei um pouco ansioso, pois era novo e ainda não conhecia ninguém, mas fui com a cara e a coragem. Então tomei banho e me arrumei saindo logo em seguida indo de moto em direção do baile.
Ao chegar no baile estacionei minha moto e subi as escada, ao entrar vejo algumas pessoas respiro fundo e digo e sussuro

-Ai vamos nós  
dei uma peque volta no salão e pego um copo de ponche e vou para um canto beber me sento em em a canto e fico olhando a galera

ONDE:Baile. -VESTINDO:LINK MascaraCOM: Sozinho  - HUMOR: FELIZ, QUEM SABE ?



Samuel C. Maverick
Samuel C. Maverick
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 29
Localização : Não é da sua conta

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Amy Brooke Ter Ago 06, 2013 9:52 pm


Baile de Mascaras
Música, a minha foi Always, do Bon Jovi <3

--- words.  --- tagged  Mascara. --- notes
A cidade todo so falava de so uma coisa...Baile de Mascaras!Era baile la era baile aqui,estava cansada de ouvir sobre isso mas uma das minha "queridissimas" amigas me convenceu a ir.Eu ate achava melhor para poder conhecer os novatos apesar de querer ficar vendo minha serie de ficção favorita em casa ou jogar videogame.

O dia do Baile havia chegado todas as garotas estavam todas felizes,eu nem tanto.Depois de ter tomado pelo menos 9 minutos de banho,17 minutos fazendo maquiagem e ajeitando meu cabelo,estava pronta para ir para a droga do baile.Peguei as chaves de meu carro que estava ao meu lado e fui ate a escola,estacionei perto do ginasio,no caminho fui botando a mascara.

Quando entrei tinha a musica e uma decoração muito bonita para falar a verdade,estava mehlor do que eu havia pensado.Eu estava vendo todos de mascaras,vestidos e ternos,eu encostei em um canto e fiquei calada ate ter algo interessante para fazer.

CREDITS ‹›



Amy Brooke
Amy Brooke
Bad Girl
Bad Girl

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Tyler Wickham Qua Ago 07, 2013 3:05 am

Entrada para o Baile
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none



Ótimo, meu carro havia quebrado a alguns dias atrás e não tinha como eu ir ao baile. Foi ai que eu tive uma ótima ideia, de roubar, ou melhor... pegar emprestado por uma noite o carro do meu tio. Aproveitando em quanto ele estava trabalhando, eu roubei as chaves de dentro de seu quarto e com uma roupa bastante elegante, eu segui para o baile. Minutos depois, ao chegar no local, eu estacionarei o veiculo junto aos outros. Adentrei na festa olhando aos arredores do local, deixo um sorriso meigo e fofo escapar de minha face e começo a andar pelo ambiente que estava cheio. Eu procurava por uma garota em especial, logicamente era a Briih... vou até a mesa pegando uma bebida antes, não demorou muito e acabei localizando a garota. Sigo em sua direção, notando que ela estava com algumas amigas, mas não deixei a timidez me abater e cheguei por trás dando um beijo e um cheiro em sue pescoço falando ousadamente.

- Olá, Princesa.

Não sei porque, porém esta garota me atraia em todos os sentidos. Parecia até que, deus, havia me guiado para ficar ao seu lado nesta cidade para encontrar essa incrível garota. Oh... a bela Briih... é parecida como um anjo, sua face me lembrava uma coisa tão linda em toda minha vista, como se nunca tivesse avisto. Eu encaro os seus preciosos olhos que brilhavam com as luzes da festa, sorrindo para ela... eu não ligava para oque ela iria achar de min, mas estava cada vez determinado a contar uma coisa importante sobre min a ela e já não conseguia esconder o fato de que eu a amava sem exitar eu pego as suas delicadas mãos e dou um beijo em cada a encarando ainda.



CREDITS @

Tyler Wickham
Tyler Wickham
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Scott Posey Thomlisom Qua Ago 07, 2013 5:22 am

Eu estava tão concentrado na musica e em minha bebida que nem vi uma garota se aproximar do bar. Fiquei a observando enquanto bebi outro e depois outro gole de minha bebida. Ela estava muito linda, diferente das outras ela possuía algo especial que eu não poderia identificar ou simplesmente era pura tolice minha.

Levantei-me aproximando-me devagar dela que estava observando o barman. Desviei o olhar enquanto o mesmo entregou o copo de bebida para ela que pegou em suas mãos e logo deu um bom gole, admito.

- Não digo isso para todas mas, você é a gata mais gata do baile.

Ri um pouco.observando a reação dela a qual não consegui decifrar a principio mas sabia que deveria ter arrancado pelo menos um pequeno sorriso daqueles lábios que me atormentavam.

- Então, que tal dançar um pouco comigo? Não sou o que se chama de profissional mas posso mostrar meus dons.

Me curvei esticando meu braço delicadamente para a garota mascarada em busca que ela me desse a mão e logo caminhássemos para o centro do salão e juntos dançaríamos um pouco. A não ser que ela recuasse e me desse as costas mas eu preferia ficar com a primeira opção.
Scott Posey Thomlisom
Scott Posey Thomlisom
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Felícia S. Holy Qua Ago 07, 2013 12:16 pm




E quando as máscaras caírem?!

 Ambas riam após a resposta de Brielle, a jovem sabia que a amiga não se entregaria a nenhum copo de bebida antes da coroação e ficava um tanto feliz em saber que se a mesma fosse coroada não tropeçaria ao subir no palco ou falaria algo sem sentido então apenas aceitou a escolha da menina com um pequeno aceno com a cabeça em quanto mantinha um sorriso na face.
Felly corria os olhos pelo local observando todos aqueles que vinhas chegando, alguns extremamente arrumados e outros já nem tanto, mas um único rapaz lhe chamou atenção, talvez por conta da beleza ocultada pela máscara preta ou até mesmo pelo jeito despreocupado, mas isso não importava pois estava disposta a pelo monos puxar assunto com o mesmo e com um pequeno jeito aviso Brielle que se distanciaria por um momento e se colocou a caminho do garoto que se encontrava encostado em uma das paredes do ginásio:
- E quem será esse mascarado? - a bela sorriu e se colocou ao lado do mesmo se encostando na mesma parede - Se importa se eu ficar por aqui?

A morena sorria em quanto ajeitava a bela máscara rendada em frente dos olhos, o rapaz estava um tanto quieto e estava disposta a fazer de tudo para conversar com o mesmo.

Falando com : Joseph Vestindo: isso ;3 Notas:Música, dança , bebida e gatinhos Tagged: Baile u-u ISupras@ SA
Felícia S. Holy
Felícia S. Holy
Líderes de Torcida
Líderes de Torcida

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Richard Burton Qua Ago 07, 2013 12:24 pm

Baile.

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.



   Eu havia acabado de acordar e estava tudo como um dia normal. Porém hoje haveria um baile e eu estava esperando por ele há muito tempo e finalmente havia chegado o dia. Virei para o lado e vi Annie, eu tivera uma noite espetacular com ela. Passei a mão pelo seu braço e me levantei beijando o rosto dela.
-Bom dia meu amor- Eu disse no ouvido da mesma bem baixinho não com a intenção de acorda-la, mas sim de mostrar a ela que eu estava ali, como todos os dias, do seu lado.
   Levantei-me e fui para o chuveiro tomar um banho para que eu pudesse me despertar afinal eu ainda estava com um pouco de sono. Tomei um banho rápido e fui à direção ao meu quarto, dessa vez em direção ao quarto certo. Não que ter errado o quarto na noite anterior tivesse sido ruim, mas é que minhas roupas estavam realmente no meu quarto.
Coloquei uma roupa normal e fui para a cozinha preparar o café, esse dia tinha de tudo para ser longo, eu não via à hora de chegar ao baile, afinal eu tinha uma surpresa para ela, apesar de não ter certeza se ela gostaria, eu iria pedir ela em casamento, isso mesmo, em casamento e não seria ali frente a frente com ela, seria em frente a todos do baile. Eu estava disposto a fazer isso por ela.
   O dia custou passar e eu não me agüentava de agonia mais eu tomei rumo ao meu quarto e fui começar a me arrumar para o baile, Annie tivera escolhido minha roupa, afinal, nada melhor que pedir uma mulher em casamento vestido do modo que ela escolheu. Eu não sabia por onde começar, eu pouco havia falado com minha amada durante o dia, eu queria mesmo que ela pensasse que estava ignorando-a, assim quando chegasse o momento de eu me declarar para ela, ela saberia o motivo de eu não ter falado com ela durante o dia.
-Amor, hora de arrumar - disse do meu quarto em voz alta deixando escapar um sorriso bobo do rosto.
   Preparei-me e fiz os últimos ajustes com e coloquei a mascara em, fui até meu guarda roupa e abri minha gavetinha que havia ali e peguei uma pequena caixinha preta abri e ali estavam as duas alianças, logo me veio pensamentos de como eu amava Annie, como ela me tornava uma pessoa melhor e eu estava disposto a viver ao lado dela por toda minha vida, voltei a sorri imaginando ela e logo fechei a caixinha colocando ela no bolso da minha calça e tomei rumo ao quarto dela.
-Vamos amor? - Disse tomando rumo à sala e lá aguardei a mulher mais linda de todas. Quando a vi meus olhos brilharam de felicidade, ela realmente estava linda como todos os dias, mas hoje ela estava um passo a frente. Dei um leve sorriso para ela ainda fingindo estar ignorando-a. Aquilo me doía eu não gostava de ter que agir daquela maneira com ela, mas era para uma boa causa no final das contas.
   Abri a porta do carro para ela, porque apesar de tudo eu ainda era cavalheiro com ela. Tomei rumo a minha porta e entrei ali passei o cinto de segurança e liguei o carro tomando rumo ao local do baile.
   Chegando ao baile entrei no local de mãos dadas com ela
-Preparada para o dia inesquecível de sua vida amor?- Perguntei sem dar pistas a ela sobre o que eu iria fazer. Entrei no lugar e fui rumo ao bar. Já havia algumas pessoas ali e estava bem animado, peguei duas taças de champanhes e entreguei uma a ela.
-Para a Namorada perfeita. - Disse erguendo o copo a meia altura fazendo um brinde a ela e logo bebi um gole. Olhei para os lados e segurei carinhosamente na mão dela e caminhei com ela até a pista de dança começando a dançar com ela calmamente com um leve sorriso no rosto.

vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92745143&.locale=pt-br
@Beani @Miss


Última edição por Richard Burton em Qua Ago 07, 2013 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Richard Burton
Richard Burton
Professores
Professores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Qua Ago 07, 2013 1:52 pm



all the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun


Me rendi a um copo de vodca,e logo depois a merda da Felicia some sem deixar rastros,talvez ela não saiba que um pingo de álcool no meu sangue e eu fico doida."Olá, Princesa",senti um arrepio por todo corpo,será que haviam se enganado,ou confundido alguém comigo ?Provavelmente,ou não,eu,beldade de Rosewood!Bem,não podia ignorar o belo mascarado,mas também não podia deixar de observar aquele casal de professores logo ali no baile,perto da gente trocando sentimentos...Eca!Gente dessa idade já deviam estar aposentados!Voltei meus olhos para o garoto e perguntei para dando um passo para trás me afastando um pouco dele -Você não está me confundindo com outra garota não ? Apesar das luzes um pouco fortes o escuro me impedia de o reconhecer,fora que a máscara não ajudava,baile de máscaras ?Quem teve essa ideia ridícula ?Aposto que foram aqueles gordos do comitê dos bailes.Um sorriso malicioso brotou no meu rosto e eu perguntava para o garoto passando minha mão,acariciando seu rosto -Quem se esconde atrás dessa máscara ?

Com o mascarado → Baile "Desmascarados" ? → Hora do show! → Vestindo isso



Última edição por Brielle P. Boudelaire em Dom Ago 18, 2013 3:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Qua Ago 07, 2013 4:38 pm




JeyJey

And if you-u-u You want me too-o-o Let's make a mo-o-ove.

"
Observei o barman se aproximando de mim novamente me entregando a bebida em seguida. Segurei o copo e virei um longo gole no mesmo. Observei todos ao meu redor e vi um cara se aproximando de mim.
Levei meu copo a boca novamente e me encostei no balcão ouvindo suas palavras.
-Não digo para todos, mas está cantada é passada, mas obrigada.
Balancei a cabeça afirmando minha fala e em seguida o ouvi dizer algo novamente.
-Não sei, gato, mas já que acabei de chegar vamos, mas só uma, depois parto para outra.

Segurei as pontas do dedo dele e puxei o mesmo até o centro, esbarrando em algumas pessoas ali. "Pessoas imbecis." Pensava enquanto me dirigia até o centro, virando-me para o garoto, fitando-o.
-Mostre-me suas habilidades. - Deixei um sorriso escapar de meus lábios.
Aproximei-me do mesmo para começarmos a dança.

Day: 06/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Scott Posey Thomlisom Qua Ago 07, 2013 5:06 pm

Sorri com a resposta dela e em pouco tempo já estávamos no centro do salão.

Mostrar minhas habilidades era o que ela havia me pedido e isso era o que eu iria fazer. Levei minha mão a cintura da mesma puxando para perto de mim com uma força moderada. Olhei nos olhos dela profundamente e deixei um sorriso escapar de meus lábios.

- Seu pedido é uma ordem.

Encostei minha mão na dela e comecei a conduzi-la em uma canção lenta que com o passar dos segundos foi ficando mais agitada. Rodopiei a garota colando seu corpo no meu novamente.

Levei meu rosto ao pescoço dela e ali depositei um demorado beijo, quando a musica se agitou novamente eu me distanciei um pouco e rodopiei-a novamente. Separei-me dela com a musica agitada cada vez mais e segurando nas pontas de seus dedos comecei a fazer alguns passos de dança de rua.

A garota ria e eu a puxei novamente para perto de mim, dessa vez sussurrando em seu ouvido falei.

- Então, satisfeita?

Depositei um beijo em sua nuca enquanto aguardava por sua resposta.
Scott Posey Thomlisom
Scott Posey Thomlisom
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Joseph N. Wheeler Qua Ago 07, 2013 6:08 pm



Unmasked

Novato na área
A noite estava melhorando, o baile começava a ficar mais divertido com a chegada de mais pessoas, eu ainda continuava ali encostado na parede observando. Precisava fazer alguma logo, conversar com alguém, beber algo, me mexer qualquer coisa ou iria acabar ficando entediado. Suspiro e desencosto da parede e quando tomo coragem de fazer alguma coisa, ouço uma voz feminina, voltei a me encostar e olhei pra ela:

- E quem será esse mascarado?

Foi o que ela disse, olhando nos olhos dela vi sua imensa beleza e charme, confesso que fiquei um pouco nervoso por ser novo ali, serrei meus dentes de leve, soltei um leve sorriso e respondi:

-Se contasse, estragaria a surpresa..

Levei minha mão até meu rosto e ajeitei minha mascara, dei uma breve olhada para o chão mas logo meus olhos voltaram para ela e nesse momento ouço sua voz novamente fazendo uma pergunta. Fico a fitando por um tempo antes de responde-la:

-Com certeza não... -

Após dizer tais palavras, fiquei mudo do nada, eu não sabia o que dizer, como puxar assunto com a jovem, então fiquei pensando por um tempo, se elogia-la seria o melhor jeito de começar uma conversa produtiva. Fitei-a dos pés a cabeça, ela realmente estava linda, o vestido rosa ficava perfeito nela, suspirei e disse:

-Está muito linda...

Não sabia qual seria a reação dela ao ouvir minhas palavras, não sabia se era o melhor jeito de começar uma conversa, apenas sabia que ser novato e logo de cara ir em uma festa em que a cidade toda conhece não era uma das melhores coisas sabia também que estava um pouco tenso, espero que a mesma não perceba, talvez por estar assim poderia espanta-la, sem querer, mas podia.

Joseph N. Wheeler
Joseph N. Wheeler
Esportistas
Esportistas

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Felícia S. Holy Qua Ago 07, 2013 6:19 pm




E quando as máscaras caírem?!

 O silêncio entre ambos havia sido cessado pelo próprio rapaz mascarado, a bela sentia a curiosidade florescer em quanto sabia que seu rosto corava com o elogio feito pelo rapaz até então desconhecido:
- Muito obrigada querido, você também esta lindo - a garota sorria meio sem jeito e pretendia quebrar aquele clima sem graça - Então, o que esta achando da festa?
Felly se endireitou na parede com cuidado para não amaçar o vestido que usava, do local onde se encontrava era possível ter uma visão ampla de todo o espaço e principalmente da entrada, a jovem estava um tanto ansiosa em quanto esperava pela chegada de seu par que na sua opinião já estava demorando mais do que era esperado.



Vestindo: vestindo isso ;3 Notas:Música, dança , bebida e gatinhos Tagged: Baile u-u ISupras@ SA
Felícia S. Holy
Felícia S. Holy
Líderes de Torcida
Líderes de Torcida

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Darkson S. Holy Qua Ago 07, 2013 8:58 pm

The Masked man

....



Chegara naquela festa na escola,inicialmente não usava nenhuma mascara,logo pegava uma na minha bolsa e me mascarava quando entrava,olhava para a festa e via muita gente conversando,eu continuei a andar,chegando assim a mesa das bebidas,pegava uma taça e colocara um pouco de vinho Italiano,saboreava o mesmo e logo colocava 90 Dolares em cima da mesa,logo saio dali indo até o centro da sala,ainda com a taça na mão começava dançar um Country rápido,logo parara e dava uma golada,colocara a taça na mesa e falava para todos da sala -Coloca um Hip Hp pra nós ai,comando! - Logo me preparava para dançar mesmo que a música não tocasse dançara ainda com a máscara,fazia alguns passos de Hip Hop,logo girava no chão,pelo visto eu devia ter ingerido um vinho bastante forte,não era de minha natureza dançar,então começava a fazer varios passos de dança como se a noite nunca fosse acabar...

Mascara:
Spoiler:

@Beani  @Miss
Darkson S. Holy
Darkson S. Holy
Professores
Professores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 31
Localização : ..

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Dianna L. Bevoier Qua Ago 07, 2013 9:18 pm

Baile


Every time I look inside your eyes. I'm burning in the light. Every time I look inside your eyes. I'm burning in the light.Make me wanna die..


Apos um ano fora aqui estou eu de volta a Rosewood, como sempre meus queridos pais me jogaram nessa cidade e foram viajar a negócios, para mim só significa uma coisa, apenas queriam se livrar um pouco da filha problemática, não que me importasse, já que me acostumei em ficar sem a presença deles.

Para iniciar o ano letivo nada pior que um baile da mascaras. A questão era, sera que eu deveria comparecer a esse evento? Muitas pessoas sabiam sobre o acidente, será que me achavam culpada pelo acidente em que meu irmão morreu? O que eu estava pensando, nunca me importei com o que as pessoas achavam de mim e não vai ser agora que iriei me importar. Não queria nem aparecer nessa festa, já sabia que iria ouvir perguntas do tipo, Tem vaga para modelo na agencia dos seus pais? Era sempre a mesma coisa, a maioria das pessoas só se aproximava de mim para perguntar sobre a agencia de moda dos meus pais, mas como eu estaria de mascara ninguém saberia quem eu era.  

Vou ate o meu closet e procuro um bom vestido, seguido de uma mascara que combinasse. Olho a hora em meu celular, faltavam quarenta minutos para o inicio do baile, vou em direção ao banheiro onde tomo um longo banho e me visto, em questão de poucos minutos já estava pronta. Caminho para a frente do espelho, estava perfeita, só faltava uma coisa, a mascara.  
- Ate que ficou bom. - Digo apos colocar a mascara. Poucas pessoas iriam me reconhecer, o que era uma coisa boa. Saio do meu quarto indo em direção ao meu carro, dirigindo ate a escola de Rosewood, estaciono e saio do carro indo ate a estrada. Observo o local, estava bem movimentado, a musica era alta e a decoração não estava tão ruim. Como sempre caminho em direção ao bar para pegar uma bebida, me escoro em uma parede e fico a observar o movimento ate que apareça algo que chame a minha atenção.


Com quem: Sozinha | Local: Baile | Veste: Aqui


Thanks Nanda from TPO

Dianna L. Bevoier
Dianna L. Bevoier
Esquisitos
Esquisitos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Samuel C. Maverick Qua Ago 07, 2013 9:31 pm

Chegando na Área
Novato


Ao terminar minha bebida me levanto de onde estava e vou em direção ao bar, passo por um casal dançando e por um monte de gente rindo e sorrindo.
Quando chego no bar - Coloca uma dose dupla de whisky para mim - digo ao Barman enquanto me viro e olho para o pessoal, seguida pego o copo de whisky e o tomo em um gole só - Outro - digo ao Barman enquanto me sento em um banco rente ao bacão e volto a olhar para o pessoal se divertindo
-  


ONDE:Baile. -VESTINDO:LINK MascaraCOM: Sozinho  - HUMOR: FELIZ, QUEM SABE ?


[size=9]
Samuel C. Maverick
Samuel C. Maverick
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 29
Localização : Não é da sua conta

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Qua Ago 07, 2013 9:58 pm




JeyJey

And if you-u-u You want me too-o-o Let's make a mo-o-ove.

"
Vejo os passos dele e o sigo em cada um, era fácil para mim, claro eu era a Líder das Cheerleader's, e logo senti o beijo dele em meu pescoço, fazendo-me um leve arrepio no corpo.
-Posso dizer que dança bem, porém já isso não tão bem. - Pisquei para ele.
A música havia acabado e então acenei para o garoto me afastando do mesmo e indo novamente até ao bar, onde ali se encontrava um garoto de terno cinza que decidi me enturmar.
-Prazer, sou o seu desejo.
 - Disse brincando com o garoto.
Mordi o lábio inferior e levei meu rosto até o dele, depositando um beijo em sua bochecha.
-E quem estás por trás desta máscara ai? - Soltei um sorriso.
Encostei-me no balcão do par e virei-me para o barman.
-Outro do mesmo, gato.- Dirigi-me para o cara atrás do balcão que no caso também estava mascarado, mas deixava a amostra todos seus traços.

Day: 06/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Samuel C. Maverick Qua Ago 07, 2013 10:20 pm

Chegando na Área
Novato

Dei um gole em minha bebida e percebi que que a garota que estava dançando vindo em minha direção, eu dei mais um gole.
A garota chegou se apresentando como meu desejo dei um sorriso de canto
- Prazer- ainda sorrindo de canto
eu desviei o olhar por um segundo e dei outro gole em minha bebida enquanto ouvia a pergunta dela
- Seu maior sonho- respondi com um sorriso no rosto
coloquei meu copo vazio em cima do balcão
-Outro , parceiro - disse ao barman
Me virei para garota e apoiei um cotovelo no balcão  
- Então vai beber oque ? - perguntei a garota em um tom amigável  
Me surpreendi com ela ao me dar um beijo na bochecha  
-  


ONDE:Baile. -VESTINDO:LINK MascaraCOM: Sozinho  - HUMOR: FELIZ, QUEM SABE ?


[size=9]
Samuel C. Maverick
Samuel C. Maverick
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 29
Localização : Não é da sua conta

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Lyra Benson Knowles Qua Ago 07, 2013 10:33 pm

E que os jogos comecem Cool

With: Não te interessa - clothes: here - lyrics: sexy on fire - Em: Baile do colegio

Inicio de ano é sempre uma grande novidade pra maioria dos alunos. Não pra mim que já está acostumada a ver a mesma coisa e as mesmas pessoas desde sempre em nossa escola, e sempre começava com o baile. Que dessa vez pra modificar um pouco seria baile de mascara. Algo bem charmoso em minha opinião.
Eu levantara tarde, e ficara pelo menos meia hora em uma banheira relaxando, logo depois hidratei meu corpo e coloquei meu roupão, almocei com minha irmã gêmea e a melhor amiga dela. Eu e Jessy eramos idênticas, muitos costumavam confundir a nós duas, até nossas personalidades eram bem parecidas, mas tinham algumas coisas que nos diferenciavam.
Lógico que apenas nossos pais, irmãos e os amigos mais próximos conseguiam identificar quem era quem, e isso era engraçado, até nossos professores nos confundiam.
Mas deixemos isso pra la por hora. Depois de um almoço saudável voltei ao meu quarto para terminar minha produção, meu vestido vermelho caia com perfeição em meu corpo, e a mascara em meu rosto destacava meus olhos. Eu ficara pronta junto com minha irmã e amiga mas pedi a mesma que fosse na frente.
Acho que se passou quase uma hora quando finalmente decidi que estava na hora de sair, peguei as chaves da Ferrari e sai em direção ao baile.
Assim que cheguei no estacionamento da escola, parei o carro num canto escuro e respirei fundo, olhei-me no espelho uma ultima vez, eu estava bonita em minha opinião.
Desci do carro e caminhei a passos leves e elegantes descendo as escadas para o salão onde a festa ocorria, musica alta podia se ouvir la de fora já, e assim que passei pelas portas muitos olhares se viraram em minha direção, não que eu não estivesse acostumada a isso mas de qualquer maneira era estranho, ainda mais agora que ninguém sabia quem era quem ali dentro, por estarmos todos mascarados. Reconheci minha irmã a pista de dança e algumas pessoas só de bater o olho e caminhei para o bar fugindo de alguns garotos que me convidaram pra dançar e me sentei em um banco.
-Um martini por favor- pedi ao garçom e o mesmo me entregou a bebida, fiquei a observar o baile quieta, por hora era isso que queria fazer.



thanks, baby doll @ etvdf
Lyra Benson Knowles
Lyra Benson Knowles
Patricinhas
Patricinhas

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 29
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Tyler Wickham Qui Ago 08, 2013 3:53 pm

Entrada para o Baile
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none



A garota começa a me encarar, e eu dou um sorriso que não podia ser visto por causa da mascara. Logo eu a puxo mais para perto de min, entrelaçando meus braços em sua cintura e falo em uma voz calma e leve.

- Sou um admirador secreto e se eu deixar a máscara cair cedo eu deixaria de ser secreto.

Encaro ela deixando os nossos rostos bem próximo. Ela era como um vulcão, assim que eu a toca-se eu sempre ficava quente, meu coração ardia em chamas desejando por ela. Passo minhas mãos pelas curvas de seu corpo lentamente ainda a fitando e com um velho sorriso por debaixo da mascara ainda.



CREDITS @

Tyler Wickham
Tyler Wickham
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos