Baile: Unmasked

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad em Qui Ago 08, 2013 5:32 pm

JeyJey

And if you-u-u You want me too-o-o Let's make a mo-o-ove.

"
Peguei meu copo com o cara do outro lado do balcão e sorri para o mascarado do meu lado.
-Isto..
Balancei meu copo no ar e levei o mesmo até minha boca, em seguida a um gole estico meu braço em direção ao garoto.
-Aceita? - Sorri com o canto da boca enquanto observava o garoto. -Vodka com coca.
Observei os movimentos do garoto e olhei para a pista de dança, começando a me remexer ali mesmo de leve e aos poucos, ou melhor, dançando moderadamente.
-Aah e quanto a quem é, realmente pode ser meu maior sonho. - Fita-o.
Day: 06/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Ago 08, 2013 7:01 pm

all the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun

Ai meu deus,quem diria eu ali,com um garoto,eu costumo bancar a difícil com eles,mas esse...Esse garoto,ele é diferente,o jeito dele falar comigo,parece que nos conhecemos há anos,o jeito como ele fala e toca...Tão...Bom,o importante era aproveitar aquele momento com o mascarado,momentos bons duram por pouco tempo.Coloquei minha mão nas costas do garoto e foi quando ele me pegou pela cintura e me puxou para perto dele,eu revirei os olhos,voltei meus olhos para o garoto e ele enfim respondeu a minha pergunta "Sou um admirador secreto e se eu deixar a máscara cair cedo eu deixaria de ser secreto" eu nunca percebi que eu tinha um admirador...Talvez seja por isso que ele seja secreto.Eu dou um sorriso junto de uma risadinha.-Não quero ser rápida...Mas... Coloco minha mão na nuca do garoto e lhe dou um selinho demorado no garoto,logo desvio meu olhar dele e olha quem eu vejo,a perdedora da Dianna Bevoier,gente desse tipo não deveriam nem sair de casa!Não acredito,não acredito que gente dessa especie iria ver a minha coroação!Só falta mais uma zé ninguém como a Katrina vier,apesar dela ter sido uma das escolhidas para rainha do baile,não acho que ela mereça,apesar do seu bronzeado extremamente perfeito,não acho que ela mereça a coroa de rainha do baile.

Foda-se essa menininhas "revolts",olho para o garoto tirando as mãos deles de mim e lhe dou um beijo no pescoço.-Er...Só pra confirmar,você s-sabe que eu sou a...Deixa em segredo também! Dei um sorrisinho de canto arqueando as sobrancelhas.

Com o "mas carado" → Baile "Desmascarados" ? → Hora do show! → Vestindo isso

Convidad
Convidado

Mensagem por Samuel C. Maverick em Qui Ago 08, 2013 7:14 pm

Chegando na Área
Novato

Vejo a garota balançando o copo no ar e dando um gole no mesmo, em seguida me oferecendo - Vodka com coca é? - falei enquanto pegava o copo dela e o virava bebendo tudo, sito um pequeno arrepio correr por minha espinha.
Logo vejo a garota se mexendo um pouco e olhando para pista de dança, em seguida amarro meu cabelo com um elástico - Ok, vamos sacudir esse lugar ? - perguntei a ela enquanto estendia  a mão para a mesma.  
-  

ONDE:Baile. -VESTINDO:LINK MascaraCOM: Sozinho  - HUMOR: FELIZ, QUEM SABE ?

[size=9]

Bad Boy

Mensagem por Convidad em Qui Ago 08, 2013 7:22 pm

JeyJey

Vê ele pegando seu copo e virando o resto do líquido que possuía ali e soltei um pequeno sorriso nos lábios, não era para ele beber tudo, mas já que tinha bebido, fazer o que.
Ouvi a proposta dele e afirmei com a cabeça.
-Claro, vamos.
Segurei a mão dele e fui andando de vagar balançando um de meus braços sobre minha cabeça no ritmo da música, levando-o para o meio da pista.
- Não sei quem é, mas está agradando. -Ri.
Fiz aquele comentário bobo por ele ter adivinhado que eu gostava de dança.
Day: 08/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Samuel C. Maverick em Qui Ago 08, 2013 7:37 pm

Chegando na Área
Novato

Vou seguindo a garota até a pista de dança, vejo ela balançando os braços ao ritmo da musica, eu vou fazendo o mesmo que ela.
- Ah só to agradando pq vc tem bom gosto - dou um sorriso - Veio falar comigo só pode ter bom gosto - deixo escapar uma pequena risada
Chegando na pista de dança fico frente a frente com ela e começo a dançar ao ritmo da musica   
-  

[size=9]

Bad Boy

Mensagem por Convidad em Qui Ago 08, 2013 7:46 pm

JeyJey

Ri com o que o garoto havia acabado de falar e parei o fitando-o.
-Já pensou o quanto tem sorte por eu ter vindo?
Arqueie uma sobrancelha e deixei um sorriso no canto de meus lábios enquanto me remexia no ritmo da música ainda virada de frente para ele.
-Se não, pense. - Mandei um beijo no ar para o mesmo e voltei a dançar.
Day: 08/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Samuel C. Maverick em Qui Ago 08, 2013 7:58 pm

Chegando na Área
Novato

Dou uma pequena risada ao ouvir o que ela disse.Mordo o lábio inferior ao vela me mandando um beijo no ar.
- Ok, eu sou sortudo, mas vc ganho na loteria - digo em um tom de brincadeira enquanto me aproximo um pouco mais dela enquanto dou uma piscada para ela e volto a morder o lábio inferior, ainda continuo a dançar no ritmo da musica
-  

[size=9]

Bad Boy

Mensagem por Richard Burton em Qui Ago 08, 2013 8:29 pm

Richard Burton escreveu:
Baile.

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.

Comecei a dançar com minha amada e olhando o pessoal chegar, esperei o baile encher para fazer minha surpresa. Percebi o baile já movimentado e fiquei com Annie por mais algum tempo.
-Amor preciso resolver um assunto- disse com o tom preocupado e dei um beijo nela. Me virei e passei meio ao povo indo em direção ao microfone da festa coloquei a mão no bolso para certificar a caixinha lá, e ali estava.
-Eu gostaria de um minuto da atenção de todos- Disse no microfone olhando o pessoal se virar e ficar em silencio. Respirei fundo e fechei os olhos, aquela era a hora, eu havia dado o primeiro passo agora era continuar a caminhada.
-Bem, estou aqui porque eu queria me declarar para a pessoa que eu amo.- Disse e peguei a caixinha no meu bolso e olhei para Annie no meio do pessoal.
-Annie, desde o momento em que acordei do seu lado hoje, eu já vinha pensando em estar aqui agora, para me declarar a você, sei que hoje eu quase não conversei contigo, mas eu não queria estragar a surpresa. A verdade é que desde quando eu a conheci meus dias ficaram mais felizes e minha vida mudou completamente ao seu lado, você sempre me apoia em tudo que eu quero fazer e sempre , sempre me ajuda a tomar as decisões mais difíceis. Sabe, dizem que atrás de um grande homem vem uma grande mulher, eu não sei quando serei esse grande homem, mas sei que atrás de mim tem uma grande mulher. Annie, meu amor, aceita se casar comigo?- Eu disse sentindo meus olhos se encherem de lágrimas a cada palavra e não me importei quando elas escorreram pelo meu roso. Quando terminei de dizer eu abri a caixinha com as alianças dentro e mostrei para Annie que estava posicionada ali no centro da pista de dança.

vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92745143&.locale=pt-br
@Beani @Miss
Richard Burton
Professores
Professores

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social:

Mensagem por -A em Qui Ago 08, 2013 8:43 pm

M    ensagem SMS para Jessy Benson Knowles:
"Então querida se ficasse grávida hoje não poderíamos dizer quem é o pai.Não acha que está na hora de quietar o facho ?Ou eu acho que vai acabar a noite de uma forma que com certeza você não irá gostar!

xx,-A"

Mensagem SMS para Tyler Wickham:
"Olá "mascarado" pode esconder seu rosto da Brielle,mas não os seus segredos,nunca estão a salvo comigo.Será que ela amaria você e suas drogas ?

xx,-A"

Mensagem SMS para Samuel C. Maverick:
"Cuidado para você não "se afogar" no "rio" das bebidas alcoólicas.

beijinhos,-A"

Hora de entrar em ação!Não aguento mais  ficar escondida em segredo!

Tutorial de -A:
-Narração de -A
-Mensagens de -A

P.S::::...::::Não se pode ignorar as mensagens de -A deve citar no seu post a mensagem e como ficou quando a recebeu.

-A
Admin

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com

Mensagem por Zoë D. Angelo em Sex Ago 09, 2013 2:17 pm

Baile de máscaras...
Tagged: All the Ballroom Wearing: Dress, hairstyle, shoes and mask Notes: none

Acordei cedo, cedo demais. Fiquei um tempo perambulando pelo meu quarto, pensando em que vestido botaria. Sério, pior do que não ter um vestido é não saber qual botar. Infelizmente minha mãe me convenceu a ir no baile. Não estava com a mínima vontade de ir, mas perder um evento como esse? Impossível, para os conceitos de mamãe. E agora? Ela me deixara sozinha para escolher a droga dum vestido. Tinham os com detalhes de plumas e outros de paetês. Mas também tinham uns vulgares, com tons de vermelho chamativos. No final de tudo, sentei em minha cama cansada de provar vestidos que não me agradavam. Bem, até lembrar de um vestido em especial.

Corri até o armário e puxei o vestido mais antigo que continha em meu armário. Era aquele. Meu pai havia presenteado-me com este, que nunca ousei em por. Ele era lindo, mas na época não parecia ser assim tão gracioso. Rapidamente o pus e, em seguida, calcei o salto alto. Caminhei até o banheiro e, só sai de lá quando minha maquiagem e meu cabelo estavam prontos. Olhei-me mais uma vez no espelho antes de sair, imaginando que talvez não fosse mais uma menina e sim, uma mulher. E ainda, pus minha máscara e retoquei o batom.

Uma buzina soou em meus ouvidos. Papai. Devia me lembrar do quanto ele era impaciente e que era para mim estar a meia hora atrás sentada no carro dele. Desci as escadas aos tropeços e corri até a BMW do mesmo. Entrei nesta ofegante, nem notando o silêncio que prevalecia.

- Desculpe pelo atraso. -  falei calmamente.

Nada. Ele não falara exatamente nada. A viagem até a escola fora sem ruídos ou sons, ninguém se manisfestara quanto a qualquer coisa.

O carro parara, destravando as portas.

- Filha, não quer mesmo que eu vá? - disse ele.

- Não, tudo bem... Junto-me com minhas amigas, provavelmente terá um grupo de garotas sem par. - tranquilizei-o.

- Então tá. Boa noite. - o mesmo beijou minha testa.

Quando se dei conta da vida, já estava em frente a porta. Admito que umas três ou quatro vezes pensei em ligar para meu pai vir me buscar. Até mesmo imaginei que se eu fugisse do local seria mais fácil para todo mundo. Mas fiz outra coisa, dei passos curtos e lentos. Assim, adentrei o local onde ocorria o baile.

De longe avistei pessoas conhecidas. Consegui localizar parte de minhas amigas, mas estavam TODAS acompanhadas. Distante, caminhei até uma das mesas e sentei-me a espera de alguém - que provavelmente não viria -.

CREDITS @

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sex Ago 09, 2013 2:31 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Dia chato, sem garotas o que restava era ir para o baile mesmo, talvez lá tivesse algumas garotas para passar o tempo. Me arrumei e passei a mão na chave de minha Ferrari tomando direção ao baile.
Chegando lá peguei a máscara que estava no banco do carona e posicionei ela em meu rosto enquanto olhava pelo espelho do retrovisor. Suspirei e fechei o carro colocando a chave no bolso do terno simples.
Entrei e fitei algumas garotas sozinhas caminhei dançando lentamente pelo meio do pessoal passei a mão pela cintura de uma garota que eu via pela cidade mas nem se quer sabia o nome sorri enquanto dava um leve beijo nele só para começar a noite. Voltei a caminhar dançando pelo locar e logo vi uma garota sentada
-Aah, não vou deixa-la sozinha ali, quem sabe passar apenas essa noite com ela- Dei um leve sorriso enquanto pensava.
Caminhei até ela.
- O que a gatinha faz sozinha?- sussurrei no ouvido dela dando uma leve mordida ali.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Zoë D. Angelo em Sex Ago 09, 2013 2:46 pm

Baile de máscaras...

Quer levar um susto? Peça para alguém morder-lhe a orelha num momento inesperado e por trás. Um garoto, um tanto autoritário, acabara de fazer isso comigo. Virei-me rapidamente, pronta para xingá-lo. Porém, mudei de ideia ao o observar por completo. O terno posto desajeitadamente, junto a máscara que lhe escondia a bela face; mas não os azuis olhos que me fitavam. Os lábios moveram-se lentamente, pronunciando uma frase.

- Esperando alguma salvação. - respondi sem pensar. - E você? O que o faz parar em um mesa e conversar com uma desconhecida? - perguntei.

Sabe, não me julgue por ser tão curiosa e sim, por não ter o xingado quando tive a oportunidade.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Shy :: Family Delacour Angelo :: Sweet and Cute :: Only child
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Convidad em Sex Ago 09, 2013 2:51 pm

JeyJey

Continuei dançando ao vê-lo aproximar e ouvi suas palavras soltando uma pequena risada irônica.
-Posso até ter um pouco de sorte. - Diz se aproximando do mesmo, passando um dos dedos sobre a pele de seu rosto, levando-a até seu queixo, deixando um pequeno sorriso em seus lábios enquanto o observava.
- Eu realmente posso ter. - Resmunguei em voz baixa.
Senti algo vibrar dentro de minha bolsa, meu celular. "Uma nova mensagem de texto". Cliquei na mesma e tinha a seguinte mensagem.
"Então querida se ficasse grávida hoje não poderíamos dizer quem é o pai.Não acha que está na hora de quietar o facho ?Ou eu acho que vai acabar a noite de uma forma que com certeza você não irá gostar!

xx,-A"
Soltei um suspiro, mas será que ninguém conseguiria entender que ele era o primeiro e ainda não tinha feito nada com ele? Scott me chamou para uma dança, coisa que qualquer um faria, não me importo com que essa -A pensa, mas não penso assim e se eu quiser ficar gravida eu fico, seria apenas problema meu, não importa a ela e nunca irá importar.
Olhei para ele e deixei meu celular em minha bolsa novamente.
-Onde paramos? - Soltei um longo suspiro.
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sex Ago 09, 2013 2:56 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Ri de leve com o susto que a garota levara e me apoiei na mesa.
-Bem ,as desconhecidas costumam serem legais- sorri maliciosamente e estendi a mão para ela calmamente.
-Sua salvação desta noite chegou.-
Que mal faria? Uma noite com apenas uma garota? eu não importava de ficar sozinho a noite toda, mas não iria deixar aquela bela jovem sentada ali.

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sex Ago 09, 2013 2:59 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Ri de leve com o susto que a garota levara e me apoiei na mesa.
-Bem ,as desconhecidas costumam serem legais- sorri maliciosamente e estendi a mão para ela calmamente.
-Sua salvação desta noite chegou.-
Que mal faria? Uma noite com apenas uma garota? eu não importava de ficar sozinho a noite toda, mas não iria deixar aquela bela jovem sentada ali.

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Zoë D. Angelo em Sex Ago 09, 2013 3:11 pm

Baile de máscaras...

Olhei para os compridos dedos do rapaz, pensando rapidamente o que podia ou não me trazer uma noite ao seu lado. Há coisas na vida que se devem ser bem pensadas, aquele garoto era o tipo de pessoa que meu pai jamais me deixaria sair. Para falar a verdade, nenhum rapaz seria o ideal para mim; segundo meu pai. Suspirei, que mal me traria uma dança com um belo - fora da lei - homem?

- Veremos. - pus minha mão delicadamente por de cima da palma da dele.

O olhei, esperando que me conduzisse para uma dança ou coisa do tipo.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Darkson S. Holy em Sex Ago 09, 2013 3:31 pm

The Exit of a Sucker-Man-Words

....

Após um tempo dançando,havia percebido que havia bebido muito,logo começava a falar coisas meio bêbado : -Otários,eu tenho o poder e a riqueza,vocês são trouxas,meu pai é o senhor da máfia arabe,Arábia manda nessa merda! - Logo percebera que havia falado demais,então me retirava daquele local,sorte minha que estava de máscara e ninguem me via,logo saindo do baile andava pela rua indo até minha casa ...

Mascara:
Spoiler:

@Beani  @Miss

The Nerd-Popular Teacher!
Darkson S. Holy
Professores
Professores

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sex Ago 09, 2013 3:34 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Sorri e levantei a moça delicadamente fitando os olhos e os lábios dela. Caminhei com a mesma a pista de dança e me posicionei de frente para ela começando a dançar lentamente.
-O que uma garota faz sozinha em um baile desse? É perigoso sabia?-
Disse envolvendo a cintura dela calmamente puxando ela para mais perto.

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Zoë D. Angelo em Sex Ago 09, 2013 3:44 pm

Baile de máscaras...

Aquele momento. Queria lhe falar o quanto aquilo era tedioso para mim, que fui obrigada a ir no baile ou ficaria sem minha liberdade de sair de casa quando quiser. Falar ao mesmo que não sou atraente o suficiente para arranjar um par para o baile. E, que no fundo achava realmente que ele podia ser a salvação da minha noite. Tudo o que mais queria fazer era o puxar num canto e falar tudo que sentia, mas infelizmente isso não aconteceu.

- Talvez o mesmo que você. - falei envolvendo os braços no pescoço do garoto. - Sabe, o ser mais perigoso que vi aqui até agora foi você... Então o lugar em si não deve ser tão perigoso assim. - comentei sarcasticamente.

O fitei por um instante, mas logo desviei o olhar e continuei os passos da dança.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sex Ago 09, 2013 3:54 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Sorri e fitei ela enquanto passava a mão pela cintura dela carinhosamente.
- Bem, digamos que eu não sou a melhor companhia- Disse e desviei os olhos para os lábios dela.
Aquela garota era parecia ser legal, pelo menos ela não me bateu como algumas faziam, e isso mostrava como ela era diferente.
- Quer falar sobre o que?- disse olhando os olhos dela novamente.
-Sou todo ouvidos.-

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Zoë D. Angelo em Sex Ago 09, 2013 4:22 pm

Baile de máscaras...

Digamos que eu não sou a melhor companhia. Realmente isso me enfurecera. E eu sou a melhor companhia? Até segundos atrás achei que ele fosse o tipo de garoto que deixa garotas na mão e, que não leva um relacionamento a mais de um dia. Se o mesmo sabe seu erro e o aponta, talvez queira mudá-lo. Não sei se estava errada, mas este realmente parecia ser legal. Sabe, não me importo com isso tanto que esteja acompanhada e feliz. Desde o momento em que eu goste de quem está no meu lado, não importa se esta pessoa é boa ou não. E o que fiz? Apenas fiquei em silêncio, passando a ideia errada para o mesmo.

Sabe, não sou lá a pessoa certa para puxar assunto. Em geral, meus amigos ou até mesmo futuros amigos sempre puxam assunto. Falar sobre o que? Escola? Acho que não. Estamos num espaço repleto de estudantes, porém duvido que alguém queira saber sobre seu colégio. Foquei-me em encontrar um assunto que fosse de alguma forma interessante.

- Que tal... Seu nome. - sugeri. - Nem sabemos nossos nomes. - comentei instantaneamente. - Me chamo Angelo, Zöe Delacour Angelo. - apresentei-me.

Assim, fiquei a espera de seu nome.  

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sex Ago 09, 2013 5:11 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Eu havia esquecido de me apresentar a ela, ou talvez eu estivesse esquecido pelo fato de não falar meu nome para garotas em festas.
-Pietro Benson Knowles prazer em conhece-la- Disse com um leve sorriso nos lábio.
Eu não sabia por onde começar, talvez eu estivesse perdido por nunca conversar com uma garota igual eu estava conversando com ela, mas bem, eu precisava tentar.
- O que a senhorita gosta de fazer para passar o tempo?-

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Zoë D. Angelo em Sex Ago 09, 2013 6:47 pm

Baile de máscaras...

Pietro Benson Knowles. Era um nome forte e nada desconhecido para mim. Ouvira falar de alguns outros Benson, talvez por algum murmúrio ou algum cliente da empresa de meu pai. Fitei o nada por alguns segundos, tentando lembrar-me de onde aquele sobrenome parecia-me familiar.

Sabe quando o garoto que você conversa está tão perdido quanto você? Então, a situação era mais ou menos assim. Ambos pareciam nervosos, isso me intrigava pelo fato de Pietro parecer muito mais experiente que eu; mas não era bem assim. Ele perguntara algo de meu cotidiano, o que era agradável de se responder.

- Tocar violão, escrever poemas, ler, desenhar e... Ouvir música, nada como ouvir um bom e velho rock n' roll. - falei com um sorriso aberto, logo o fechando por parecer meio sonhadora. - E você? - perguntei olhando-o nos olhos.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sex Ago 09, 2013 6:58 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

O que eu gostava de fazer ? Bem era uma pergunta que eu nunca tinha parado pra pensar em responder, mas agora eu precisava.
-Ah, eu gosto de sair com os amigos e aproveitar o máximo a vida enquanto é tempo-
Violão algo tão interessante que eu era fascinado nisso, a pouco tempo fazia aula, mas nada que eu pudesse falar que eu sabia tocar.
- Quanto anos você tem?-

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Zoë D. Angelo em Sex Ago 09, 2013 7:14 pm

Baile de máscaras...

Idade. Odiava quando perguntavam isso, pois dou a impressão de ser muito mais nova do que sou. Também pelo fato de meus pais me tratarem como uma adolescente mimada. Detestava tudo isso. O examinei por um tempo e, constatei que ele não tinha culpa por querer saber a idade de uma garota que parecia ser tão nova.

- Tenho dezessete anos, apesar de não parecer. - falei, é claro que sendo sincera. - E você? - perguntei casualmente.

Esperei a resposta fitando seus olhos.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte