Baile: Unmasked

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sex Ago 09, 2013 7:29 pm

Pietro Benson Knowles escreveu:
TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Ela realmente parecia ser mais nova, mas nada sobrenatural naquilo, era apenas 2 anos mais nova que eu, ou seja, até que eu não era lá grande má companhia para ela.
-Tenho 19 senhorita- disse e sorri.
Eu não me importava em dizer a idade, porém não era legal até porque a fama que minha família tinha um garoto de 19 anos apelidado de galinha por ai não era uma das melhores coisas que podia existir.
-Então, o qual o sonho da linda jovem?-

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Zoë D. Angelo em Sex Ago 09, 2013 7:43 pm

Baile de máscaras...
Tagged: All the Ballroom Wearing: Dress, hairstyle, shoes and mask Notes: none

Dois anos mais velho que eu, não é para tanto. O observei por alguns segundos, imaginando que talvez não fossemos tão desproporcionais. Sabe, o baile estava começando a ficar bom. Na verdade, é segredo, mas o baile tornara-se ótimo no instante em que me perdi no olhar penetrante de Pietro.

Sonhos. Sonhar é tão bom, tão renovante, tão completo. É definitivamente tão eu. Suspirei calmamente e pensei por um instante, tinha tantos sonhos. Perdi a conta de quantas horas fiquei a imaginar o meu brilhante futuro, sempre evitando o fato de acabar por ter que administrar a empresa de meu pai.

- Sonho em me formar em jornalismo, ser colunista para falar a verdade... Mas é meio difícil, meu pai quer que eu me forme em administração e, bem, consequentemente administre a empresa dele. - falei. - Também tenho sonho de encontrar meu grande amor, mas isso deixamos de lado. - o olhei. - E o seu? - perguntei curiosamente.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Shy :: Family Delacour Angelo :: Sweet and Cute :: Only child
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sex Ago 09, 2013 8:28 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Eu não sabia se eu tinha ao menos um sonho, eu nunca parei para decidi-los. O que eu queria saber mais era de divertir, apesar de ser responsável eu não gostava de estudar ou ter que pensar em um futuro ou uma carreira a seguir eu queria era mais aproveitar o presente.
-Bem, eu não tenho um sonho, quer dizer, eu não sei se tenho um sonho- disse sem graça.
Zöe era a primeira garota com quem eu puxava tanta conversa, eu nunca havia ficado tanto tempo assim perto de uma garota conversando com ela.
-Sabe eu nunca conversei tanto com uma garota igual estamos conversando- disse e desviei o olhar um pouco sem graça.

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Samuel C. Maverick em Sex Ago 09, 2013 8:34 pm

Chegando na Área
Novato

Sinto o dedo dela passar pelo meu rosto e ao chegar próximo da minha boca dou ula leve mordiscada em seu dedo
- É acho que também tenho sorte - murmurei enquanto a via olhar o celular e no mesmo instante meu celular vibra no bolso de dentro do paletó, eu pego o mesmo e olho a mensagem que acabara de chegar que dizia :
"Cuidado para você não "se afogar" no "rio" das bebidas alcoólicas.

beijinhos,-A"
. Mas que merda é essa penso enquanto me questionava quem era "A"
Logo em seguida guardo meu celular no mesmo lugar que ele estava fingindo que não avia acontecido nada.
- Onde nós paramos ?- disse com um sorriso no rosto - Aqui- respondi a agarrando pela cintura e deixando meus lábios próximos aos dela  

-  

ONDE:Baile. -VESTINDO:LINK MascaraCOM: Sozinho  - HUMOR: FELIZ, QUEM SABE ?

[size=9]

Bad Boy

Mensagem por Zoë D. Angelo em Sab Ago 10, 2013 9:53 am

Baile de máscaras...

Não ter sonho é triste, triste demais. Nunca me imaginei sem uma meta, sem ficar horas pensando no futuro. Não sei como Pietro conseguia viver só o presente, mas era interessante o modo que o mesmo levava a vida. Sabe, sem pensar no futuro e muito menos no passado. Quem sabe sabe assim eu fosse feliz.

- Sabe... Ter sonhos é essencial, sério que você nunca planejou nada? Tem de ter algo... Nem que seja um sonho infantil. - falei pensativa.

Em seguida o rapaz mudara de assunto, talvez fosse preciso fazer o mesmo. Olhei e sorri por um segundo, tendo um rastro de imaginação que talvez fosse especial; logo apaguei isso de minha mente.

- Para tudo se tem uma primeira vez... - sorri fracamente. - Por que não conversa muito com garotas? - perguntei pondo uma das mãos no rosto do garoto e o ajustando exatamente a frente de minha face.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Lindsay S. Holy em Sab Ago 10, 2013 11:10 am

Baile: Unmasked

Fabulous and Perfect

Eu havia me arrumado muito, eu estava simplesmente perfeita, como sempre é obvio, posso parecer metida, mas para que dizer que eu estou bonita, quando na verdade eu estou perfeita, sai de casa o mais rápido possível, eu estava atrasada, mas como sempre ouvi dizer, chegar atrasada é que dá um toque final para mim, muitas pessoas me olhavam e para ser sincera, eu adorei aqueles olhares perfeitos que se dirigiam a mim, apesar de eu estar sem par, é uma questão de tempo para eu arranjar ao menos um ''parceiro'' para o baile, mas que seja, agora que eu estou aqui é hora de eu arrasar.

Post: 001 ~ Clothes: http://www.polyvore.com/lindsay_saint_holy-baile_de_m%C3%A1scaras/set?id=93258913~ Lyrics: Name here ~ Notes: All The Ball~

Última edição por Lindsay S. Holy em Dom Ago 11, 2013 8:52 am, editado 1 vez(es)

"But darling you are the only exception"
♥️ 16-Gêmea da Felly-Líder de torcida-Nerd-Lonely♥️
thanks princess kira from @ sugar!
Lindsay S. Holy
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Mensagem por Convidad em Sab Ago 10, 2013 11:56 am

JeyJey

And if you-u-u You want me too-o-o Let's make a mo-o-ove.

"Vi que ele também havia recebido alguma mensagem, mas não fiz o perguntei sobre o que poderia ser, simplesmente ignorei, como fiz com a minha.
Não o vi a responder, mas logo segurou minha cintura, fazendo-me automaticamente envolver meus braços ao pescoço dele.
-Hum..-Soltei um som fraco, rapidamente.
Os lábios do garoto se aproximaram do meu e eu simplesmente trouxe-o para mais perto, selando nossos lábios em um beijo, longo e macio, enquanto passava por meus ouvidos a música do baile.
Day: 08/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Samuel C. Maverick em Sab Ago 10, 2013 7:26 pm

Chegando na Área
Novato

Sinto os lábios dela encostando nos meus e um beijo longo e macio se forma.
- Quem esta por traz dessa mascara ? - digo sorrindo após o beijo.
Enquanto esperava sua reposta dou um leve beijo em seu pescoço a envolvendo mais em meus braços  

-  

[size=9]

Bad Boy

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Sab Ago 10, 2013 8:20 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Talvez ela tivesse razão, talvez eu tivesse um sonho porque sempre dizem, que sem sonhos e metas não se tem o porque de viver. Pensei um pouco e fitei ela.
-Andar por todos esse mundo, talvez esse seja meu maior sonho. Conhecer o mundo.-
As garotas no geral nunca mexiam com meus sentimentos e ai estava o porque de eu não conversar com elas, talvez pelo fato de EU nunca querer algo a mais.
-Digamos que eu nunca quero algo a mais com as garotas e talvez por isso eu não converse com ela como estou conversando com você agora.
Disse e coloquei minha mão por cima da dela deixando escapar um sorriso entre os lábios.

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Convidad em Sab Ago 10, 2013 9:57 pm

JeyJey

Senti os braços dele me acolhendo mais e deixei um sorriso transparecer em minha face, enquanto deixava minhas mãos percorrerem no pescoço do garoto, fazendo um carinho pouco e de leve.
-E-eu..-Fitei seus olhos e senti o beijo em meu pescoço, fazendo-me parar de falar em um arrepio. -Sou a líder das Cheerleader's, sim, sou Jessy.
Observei a face dele enquanto eu dizia minha identidade, não sabia que o garoto ia simplesmente sair dali depois de me revelar ou algo do tipo, mas eu esperava que não, pelo menos gostaria que não.
-E ai..?-Dei uma mordida na bochecha dele. -Quem se esconde por trás dessa máscara?
Day: 08/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Samuel C. Maverick em Sab Ago 10, 2013 11:53 pm

Chegando na Área
Novato

Fico um pouco surpreso por saber que ela era, definitivamente não estava esperando.
-Uau- dia ao saber quem ela era  
 dou um leve sorri quando ela morde minha bochecha - Samuel, sou novo aqui - digo umedecendo os lábios e desferindo mais um beijo nela  
-  

[size=9]

Bad Boy

Mensagem por Convidad em Dom Ago 11, 2013 5:22 pm

JeyJey

Sorri para o garoto e deixei minha mão acariciando o rosto do mesmo.
-E será que vai gostar da escola?
Fui surpreendida com um beijo, no qual retribui de leve dando leves mordidas no lábio dele, segurando seu rosto com um pouco mais de força enquanto o acariciava.
-Gostei de te conhecer.- Abri os olhos rapidamente sussurrando entre os lábios dele, logo voltando para o beijo.
Day: 08/08/2013 Place: Baile *u* With: Garotos hehe' Humor: Louca Louca Louca' Clothing: Traje BB'
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Joseph N. Wheeler em Dom Ago 11, 2013 6:23 pm

Unmasked

Novato na área
O salão já estava cheio, todos mascarado, mesmo se eu conhecesse era impossível de achar, musica tocando vários casais, olhei para garota que estava ao meu lado e sorri, mordi meu lábio e disse respondendo sua pergunta:

-Está muito boa, não à uma festa assim, há um bom tempo...

Me aproximei um pouco dela olhando-a diretamente nos olhos dela, ainda estava um pouco nervoso por ser novo, isso acontece com todos os novatos, creio eu. Ainda a fitando pergunto:

-Então, será que poderia saber o nome dessa mascarada? -

Ao perguntar, esperei por sua resposta ansioso para saber o nome da pessoa com quem conversava, apesar de quem tinha quase certeza que não a conhecia, mas seria uma boa hora para conhece-la. Abro um sorriso e fico lhe olhando.

Joe Wheeler

Esportista | My love is..Abby <3 | 20 years
Joseph N. Wheeler
Esportistas
Esportistas

Mensagem por Samuel C. Maverick em Dom Ago 11, 2013 9:33 pm

Chegando na Área
Novato

Senti um arrepio percorrer meu corpo enquanto ela acaricia meu rosto.
-Jugando pelo baile acho que vou adorar - respondo com um sorriso no rosto
Logo voltamos a nos beijar - Também adorei te conhecer - sussurro durante o beijo
-  

[size=9]

Bad Boy

Mensagem por Zoë D. Angelo em Seg Ago 12, 2013 2:22 pm

Baile de máscaras...

Todos tem sonhos. Sempre soube disto. Na verdade não, até minha avó presentear com o vestido dos meus sonhos. Correspondi os olhares de Pietro de bom grado, mostrando-lhe estar feliz por finalmente lembrar de um sonho próprio.

O rapaz parecia ser sincero, olhando-me com olhares vagos e distantes enquanto explicava sua relação natural com as garotas. Não desviei o olhar por um instante sequer, afinal, era impossível fazer isso com aqueles belos olhos lhe fitando.

- Ah... Você me faz... Sentir-se especial. - falei envergonhada. - Não faça isso. - sorri.

Ainda assim, totalmente vermelha, não tirei os olhos dos dele. Um lado de mim lembrava-me a todo momento o quanto sofri no último relacionamento que tive, já o outro queria apenas deixar tudo para trás e seguir em frente. Sim, minha mente estava em uma constante briga.

CREDITS @

Última edição por Zöe D. Angelo em Seg Ago 12, 2013 2:27 pm, editado 1 vez(es)

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Tyler Wickham em Seg Ago 12, 2013 2:24 pm

Entrada para o Baile
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Em quanto a garota me deu um beijo, o meu celular começa a vibrar... eu falo.

- Perdão... um momento.

retiro o meu celular do bolso me virando para o outro lado, observo uma mensagem, eu clico no botão indo ver ela e me assusto com oque acabo de ler... tinha alguém além do meu tio que sabia do meu segredo? eu não podia disfarça o pânico, porém, teria que agir normalmente. Desligo o meu celular e me viro para a garota tentando disfarça, a sorte que eu tava de mascara e ela não poderia ver a expressão do meu rosto. Logo levanto a mascara um pouco a beijando a puxando mais para perto ainda com a mensagem em minha cabeça.

CREDITS @

Tyler Wickhamy
Good Boy
Tyler Wickham
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Seg Ago 12, 2013 2:42 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Fazer alguém se sentir especial é algo que eu nunca havia ouvido antes e isso me deixou sem jeito com ela, mas enfim, isso era bom, pelo menos pelo o que se escutava das pessoas que tinham namorados falar pelos corredores isso era algo bom. Deixei escapar um sorriso bobo em meus lábios.
-Especial é? E porque eu não posso fazer isso ?-
 A verdade é que Zoë me fez sentir diferente, me mostrou que não se deve tratar uma garota como apenas uma diversão e isso seria algo que eu devia ter percebido a muito tempo.
-Você me fez perceber como se deve tratar uma garota e isso é bom-
Disse e sem pensar aproximei dela e a beijei como se aquilo fosse a única coisa que eu queria naquele momento e a verdade é que era isso mesmo. Logo me senti sem jeito e me afastei um pouco.
-Me desculpa, não sei o que aconteceu comigo-
Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Zoë D. Angelo em Seg Ago 12, 2013 3:06 pm

Baile de máscaras...

O fitei todo o instante que pude. Suas palavras me encantavam, realmente me faziam parecer diferente das outras. Queria lhe explicar o porquê de não querer se sentir especial, o medo que tenho de me decepcionar com o amor novamente. Era inevitável, seus doces dizeres me apaixonavam a cada momento; fazendo-me perceber o quanto sou boba. Ele parecia sincero e disposto a por para fora o que sentia com tudo aquilo, mas o garoto fez outra coisa; Pietro me beijou.

Surpreendente? Sim, mas não mais que a minha ação. Apenas deixei-me levar pelos macios lábios do rapaz; retribuindo, de qualquer forma, o beijo. Os segundos em que minha boca encostava a dele foram como passear num paraíso. Paraíso com fim, infelizmente.

Logo Pietro se desculpou, talvez com medo de minha reação. O que fiz? Apenas terminei de ouvir suas palavras e o puxei para perto, calando-lhe com um beijo. Apenas queria ter o prazer de desfrutar da sensação tão boa que sentira a poucos segundos. É, parece que abri meu coração novamente.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Seg Ago 12, 2013 4:03 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Me surpreendi com a ação da garota e apenas retribui o beijo me perdendo nos braços dela, talvez aquela seria a prova que eu precisava que ela seria diferente do que as outras garotas, a maneira como ela me beijava era diferente ela realmente estava colocando o sentimento naquele beijo e com toda a certeza do mundo ela teria conseguido me mudar, a partir daquele momento eu percebi que não é ficando com todas as garotas que você se torna um garoto feliz e sim quando você acha quem irá te dar a felicidade.

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Zoë D. Angelo em Seg Ago 12, 2013 4:54 pm

Baile de máscaras...

Feliz. Era uma boa palavra para me resumir naquele momento. Apenas viajei enquanto meus lábios moviam-se ritmadamente com os de Pietro. Aproveitei o máximo possível do instante em que nossos corpos colavam-se conforme a intensidade aumentava. Depois de um tempo, finalizei o beijo com uma mordida em seu lábio inferior.

- Sério... Não vou sair daqui sem uma dança que se preze antes. - falei sorrindo. - E então? - dei a mão para ele.

Assim, nos conduzi para a pista de dança.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Pietro Benson Knowles em Seg Ago 12, 2013 5:19 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me

Me senti feliz ao lado dela e somente sorri e abracei a cintura dela calmamente.
-Colocarei em prática as artes de dança que eu não sei-
Ri e comecei a dançar lentamente com ela e estava feliz por aquele momento, por dois motivos, eu acordara para a vida e desde que comecei a conversar com ela era a primeira vez que via ela daquele jeito.

Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Convidad em Seg Ago 12, 2013 5:41 pm

JeyJey

Fitei os olhos do mesmo e segurei os braços dele, me remexendo na pista de dança, fazendo com que ele se mexesse comigo.
-Pode contar comigo se precisar de ajuda aqui.
Leva o rosto até o pescoço dele deixando uns beijos ali.
-Sempre mesmo.
Sorri e voltei a me mexer.
Day: 12/08/2013 Place: Baile *u* With: Garotos hehe' Humor: Louca Louca Louca' Clothing: Traje BB'
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Samuel C. Maverick em Seg Ago 12, 2013 8:53 pm

Chegando na Área
Novato

Dei uma breve risada coma garota me fazendo mexer.
-Bom saber disso - digo sorrindo
Me arrepio com os beijos em meu pescoço,mas mantenho um sorriso de canto
- Vlw mesmo, e digo o mesmo para você se precisar de ajuda pode contar comigo.- digo sorrindo e voltando a mexer no ritmo da musica  

[size=9]

Bad Boy

Mensagem por Zoë D. Angelo em Ter Ago 13, 2013 10:04 am

Baile de máscaras...

Música. Nada melhor que música, não é mesmo? Não. Melhor ainda é estar ao lado de quem você gosta e com música. Deixei meus ouvidos processarem bem o ritmo da mesma, enquanto meu corpo se mexia conforme esta.

- Então... - comecei. - O que faz da vida? Tem irmãos? Seus pais como são? - fiz perguntas aleatórias para puxar assunto.

Dançava junto a ele, sorrindo para o mesmo com passos delicados.

CREDITS @

Zöe Delacour Angelo

Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagem por Convidad em Ter Ago 13, 2013 2:19 pm

JeyJey

Mexi os braços por cima de mim e desci até ficar a pouco do chão, voltando a subir rebolando levemente no ar, voltando a fazer o mesmo movimento.
-Bem.. Já conheço tudo, mas.. Vai que eu precise, né?- Soltei um sorriso malicioso no canto dos lábios.
Observei ao meu lado um garçom passando com alguma bebida.
-O que tem para mim hoje?
Dirigi-me ao garçom sem parar de dançar.
Day: 13/08/2013 Place: Baile *u* With: Garotos hehe' Humor: Louca Louca Louca' Clothing: Traje BB'
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: