Baile: Unmasked

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Audrey Benson Knowles em Dom Ago 25, 2013 5:16 pm

ABRA TUA MENTE ANTES DE ABRIR TUA BOCA.
Fiquei encarando Lyra e soltei um leve sorriso tento esconder o nervosismo. Como ela conseguia ser tão segura e chegar em um garoto já puxando assunto com ele ? Por que eu não conseguia ser igual as minhas irmãs ? Nunca conseguia conversar com alguém direito... A não ser que a pessoa viesse puxar assunto comigo, caso contrário eu não iria conversar com ninguém além da minha família. Lyra disse algo sobre o menino para mim e eu apenas assenti com a cabeça, não queria contrariar ela. Comecei a dançar com a loira evitando olhar para o garoto, já ela estava fazendo totalmente o contrário de mim. Ela me lançou um olhar e fui puxada fazendo meu corpo tombar, afinal ela me puxou repentinamente enquanto eu dançava. Me equilibrei ficando em pé e caminhando ao lado dela rezando para que ninguém tenha percebido o meu quase tombo. Seria um mico eu cair no meio do baile. Ainda mais quando eu estava indo falar com um garoto. Quer dizer... Minha irmã indo falar com um garoto. Parei de frente para o menino e Lyra já começou a falar com ele. Minha irmã conhecia aquele garoto ? Quer dizer... O Dimitri. O garoto perguntou quem eu era e mais uma vez corei e sorri de canto para o menino, e quando ia me apresentar Lyra foi mais rápida e falou por mim. Como eu amava minha irmã. Tenho certeza de que minha voz iria falhar se eu mesma me apresentasse.
- Oi...- Falei baixo e desviei meu olhar para Lyra, ela estava convidando o menino para dançar com a gente ? Não ela não pode fazer isso !! Eu não iria conseguir dançar... O leve sorriso que estava nos meus lábios sumiram e olhei para o braço do menino entrelaçando o meu no dele. Mordi meu lábio inferior e olhei para baixo enquanto caminhava junto deles à pista de dança. Soltei uma leve risada com o que o garoto havia dito e fitei ele percebendo o mesmo me olhar. Sorri para o garoto e ouvi a voz baixa de Lyra em meu ouvido. Olhei para ela e mordi o lábio inferior balançando a cabeça para os lados. Parei de andar e procurei Lyra com os olhos e encontrei a garota de costas para mim em uma distância um pouco grande. Voltei a olhar para o garoto.
- Vamos dançar ? - Ele perguntou em um tom de voz baixo enquanto colocava as mãos em minha cintura olhei para as mãos dele e sorri envolvendo meus braços no pescoço do garoto.
- Será um prazer... - Disse começando a dançar no mesmo rítmo que o garoto.
TAGS; LYRA E O COLEGIAL TODO. PLACE; BAILE DE MÁSCARA.
CREDITS ‹›

Audrey Benson Knowles

Credits:@Sammy
Audrey Benson Knowles
Drey Benson
Drey Benson

Mensagem por Katrina K. Armstrong em Seg Ago 26, 2013 9:18 pm

Love of blue

Ela recusara extasy, mas uto bem, mencionou meu vestido ser bonito, eu agradeci, retomando mais ponche.
Perguntei a ela se ela gostava de dançar, ela deve ter ate respondido, mas com o som não consegui identificar, continuamos a dançar, todos estavam dançando...

Vestindo:Clica aqui Tagged: pessoas no baile... mas comigo, ninguém ISupras@ SA

Dorgada♥️sexy♥️gata♥️u.u

credits @
Katrina K. Armstrong
Drogados
Drogados

Mensagem por Lyra Benson Knowles em Ter Ago 27, 2013 10:01 am

E que os jogos comecem Cool

With: Não te interessa - clothes: here - lyrics: sexy on fire - Em: Baile do colegio

Sorrindo sentei-me no bar e pedi outro drink de morango observando minha irmã mais nova sorridente, ela finalmente dera um chance pra si mesma de conhecer melhor outra pessoa, de se soltar mais e aproveitar mais as coisas boas da vida.
Depois de um tempo ainda aproveitei mais um pouco do baile, dancei, dei uns beijinhos em um garoto e tomei mais alguns drinks, finamente cansada sai do salão de festas do colégio e andei pelos corredores.
Tirei os saltos prateados dos pés e cantarolando baixinho adentrei na noite fria e gelada, na porta o manobrista esperava com as chaves de meu carro a mão. Um porche amarelo canário que eu ganhara dos meus pais esse ano de presente de aniversario.
Eu amava aquele carro, era meu bebe. Peguei as chaves da mão do manobrista e me dirigi ao meu carro destravando o alarme do mesmo, entrei nele jogando os saltos no banco de trás e liguei o som saindo do baile.

thanks, baby doll @ etvdf

18 anos | PATRICINHA | NEW YORK <3 [/color]

credits @
Lyra Benson Knowles
Patricinhas
Patricinhas

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Mensagem por Vladimir White Grey em Ter Ago 27, 2013 4:52 pm

The Stranger Is Here!

Conhecendo Jessy!

Ela parece impressionada, não sei se era minha burrice ou meu jeito de ser. Ela chama-se Jessy Benson e se oferece para conhecer comigo a cidade e pergunta quando eu cheguei.

- Eu cheguei faz alguns dias, eu sou novo, nunca fui à escola daqui; a Rosewood Day. Eu cheguei faz dois dias, e agora eu decidi vir aqui neste baile, que parece que está acabando. É veterana por aqui?

Sorrio amigavelmente para ela e então coloco as mãos nos bolsos. Ela era muito linda, do tipo de loira perfeita para ser modelo. Meu nervosismo se foi e até estava bebericando champanhe, então eu pego minha bebida do terno e coloca minha vodka russa na bebida e tomo. Estendo para ela a bebida.

- Vodka russa, quer? Importada, meu pai tem várias.

valeu @ cács!

Vladimir White Grey
Esquisitos
Esquisitos

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidad em Ter Ago 27, 2013 9:30 pm

JeyJey

And if you-u-u You want me too-o-o Let's make a mo-o-ove.

Passa os olhos por todos na festa
-Sim, sou sim..
Deixei outro sorrisos nos lábios e segurei a bebida dela e dei um longo gole.
-Nossa.. É boa... Muito boa.
Comecei a rir e devolvi o copo para ele.
Day: 25/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado

Mensagem por Vladimir White Grey em Ter Ago 27, 2013 11:05 pm

The Stranger Is Here!

Good Bye Jessy!

Ela toma um longo gole e elogia dizendo que a bebida era boa. Era óbvio que era, era russa! Sorrio abertamente e olho ao redor, aos poucos o barulho aumentava e minha cabeça dóia cada vez mais. Sinto a vontade de ir a um lugar mais tranqüilo, então solto um grunhido de estresse.

- Que barulho! Eu... acho que eu deveria ir. Toma!

Estendo a garrafa prateada com a bebida russa. Sorrio sem-graça e nervoso.

- Nos vemos outro dia. Foi um prazer lhe conhecer, eu tenho de ir. É algo sério. Adeus.

Olho desconfiado ao meu redor, olho-a e sorrio, então, timidamente vou para o lado de fora da festa e me encaminho para casa.

Encerrado!

valeu @ cács!

Vladimir White Grey
Esquisitos
Esquisitos

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por -A em Qui Ago 29, 2013 6:25 pm

S    ubiram ao palco para anunciar a rainha e o rei do baile, até que enfim.  Uma garota morena estava lá em cima e começou a falar. "Estamos aqui com mais um Unmasked" Salma de palmas foram espalhadas por todos os cantos. "Chegou a hora mais esperada por meninos e meninas, chegou a hora de anunciar o Rei e a Rainha do baile" Mais palmas passavam por meus ouvidos.
-Está na minha hora. -Sussurrei para mim mesma e olhei para os lados.

Mensagem por via de um garçom para Pietro Benson Knowles:
"Uma dica meu "amor", tente não esconder seu pecado, mas não por muito tempo, sei que gosta delas, agora me diga, qual tem mais pegada: Jessy, Lyra, ou.. Zoe?

xx,-A"

Mensagem SMS para Amy M. Brooke:
"Olá Margareth, beber não irá a fazer muito bem, cuidado para não acordar em suas lágrimas derramadas será tarde demais.

xx,-A"

Mensagem SMS para Benedict L. Watson:
"Será que Jennifer ficaria feliz o bastante ao saber do que aconteceu a dois anos atrás? Qualquer palavrinha pode mudar tudo.

beijinhos,-A"

"Jessy Benson Knowles & Joseph N. Wheeler" Ouço uma voz estridente por trás do som alto que o microfone emitia. Observei lentamente enquanto via a garota, Jessy, e o menino, Joseph, se encontrarem ao palco. Observei algumas cordas que amarravam um  balde com tinta sobre suas cabeças, estava na hora de começar o jogo.

Tutorial de -A:
-Narração de -A
-Mensagens de -A

P.S::::...::::Não se pode ignorar as mensagens de -A deve citar no seu post a mensagem e como ficou quando a recebeu.

-A
Admin

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com

Mensagem por Benedict L. Watson em Sex Ago 30, 2013 7:06 pm

When the night has come...

Benedict se afastou um pouco da garota para fazer um pequeno cumprimento, como um aperto de mãos.-Muito prazer, Jenni.Benedict Louis Watson.- Tirou sua máscara por um minuto, achava que a garota queria saber quem de verdade estaria por trás daquilo que cobria seus olhos. Enquanto iria voltar a se aproximar da garota, seu celular tocou ,uma nova mensagem de um número desconhecido. Os olhos de Benedict agora visualizavam palavras que mudariam sua noite perfeita, um desastre total.  Na mensagem havia somente um pequeno detalhe sobre o destinatário ,uma letra -A. As palavras que haviam no celular eram:"Será que Jennifer ficaria feliz o bastante ao saber do que aconteceu a dois anos atrás? Qualquer palavrinha pode mudar tudo. "-Aquilo realmente assustava o garoto ,sua mão tremia um pouco ,mas tentou disfarça um pouco por causa principalmente da presença de Jennifer. Suspirou ,um suspiro profundo e demorado, olhou para os lados e recolocou sua máscara, estava com tanto medo , qualquer pessoa poderia ser aquele remetente e acabar com sua , e até mais com a sua vida. Sorriu para Jennifer tentando disfarça e a puxou para mais perto dele dando um pequeno beijo em seus lábios. -Então você quer ir mais pra perto do palco para ver a coroação? - Abraçou a garota e deu beijos leves e demorados em seus pescoço, enquanto ao redor dos dois passavam correndo pessoas para ver a coroação, de maioria garotas loucas para ver tal evento.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Convidad em Sex Ago 30, 2013 7:19 pm

Tonight I wanna show you off
Quem será o mascarado?

Benedict tirou sua máscara e Meu Deus, ele não era só bonito no fato de seus olhos claros, mas ele era lindo por completo, além de ser muito fofo. Puxei minha máscara para cima para que ele pudesse me reconhecer também e logo deixei um sorriso em meu rosto.
Ele desviou o olhar para o celular e eu estranhei, porém não comentei nada além de:
-Algo importante?
Ele me puxou e eu correspondi me aproximando dele e deixando um beijo entre seus lábios.
-Não estou participando, mas podemos ir se meu "princípe" quiser.
Envolvi os braços no pescoço dele e arrepiei sentindo os leves beijos dele em meu pescoço. Seus lábios ali pareciam ferver minha pele.

Com.. Quem!?→ Baile-Unmasked → Arrasar baby → Vestindo isso

Convidad
Convidado

Mensagem por Benedict L. Watson em Sex Ago 30, 2013 7:36 pm

O garoto continuou com os beijos no pescoço da loira .-Então vamos,minha princesa.- Pegou a garota pela mão ,ainda olhando para a mesma. Benedict por uma vez se quer não conseguiu tirar seus olhos da garota loira que o acompanhava. Ainda pensava na mensagem mandada, mas sua "princesa" parecia mil vezes mais importante do que -A ou a mensagem aterrorizante, então decidiu deixar toda a sua atenção na menina. Dava selinhos em sua boca enquanto esperavam anunciar o rei e a rainha do baile. Havia algumas pessoas ao seu redor ,o que fez Benedict puxar a garota para mais perto de si, para que os dois ficassem abraçados e bem perto um do outro.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Convidad em Sex Ago 30, 2013 7:44 pm

Quem será o mascarado?

Segurei a mão dele e então fomos em direção ao palco, chegando lá algumas pessoas passavam ao nosso redor se aproximando também. Ele puxou-me para seus braços e eu não recusei, era bom estar com ele ali e não me arrependia de ter ido à festa.
-Foi muito bom te conhecer, é ótimo ter você aqui comigo também. - Deixei um sorriso em meus lábios enquanto sussurrava aquelas palavras para ele.
Minha altura não era muito diferente em questão a dele, porém meu rosto se encaixava perfeitamente em seu ombro, e assim fiz, deitei-me no ombro dele e cerrei meus braços no quadril dele deixando o cheiro dele a amostra em meu nariz. Belo perfume.

Convidad
Convidado

Mensagem por Amy Brooke em Sex Ago 30, 2013 7:57 pm

Baile de Mascaras
Música, a minha foi Always, do Bon Jovi <3

--- words.  --- tagged  Mascara. --- notes
Todos estavam dançando em minha volta inclusive a menina e eu e me perguntou se eu gostava de dançar eu respondi mais ou menos.Depois de m tempo,com ainda todo o barulho consegui ouvi meu cecular tocar,então eu abri minha bolsa e peguei ele havia recebido uma mensagem que havia escrito:
"Olá Margareth, beber não irá a fazer muito bem, cuidado para não acordar em suas lágrimas derramadas será tarde demais.
xx,-A"

A primeira coisa que vi na mensagem era letra "-A" então eu li o resto e fiquei completamente chocada por alguns segunda mas depois eu disfarcei e botei o celular de volta na minha bolsa e disse:
-Então,sua voz é familiar eu te conheço?
e para completar fiz um sorriso no meu rosto.

CREDITS ‹›

Amy Brooke
Bad Girl
Bad Girl

Mensagem por Benedict L. Watson em Sex Ago 30, 2013 7:59 pm

A garota se encaixou no ombro de Benedict e ali ficaram abraçados. O garoto dava alguns beijo na cabeça dela e sussurrava algumas coisas na orelha de como ela estava deslumbrante naquela noite e de como havia sido incrível conhece-la. Enquanto pareciam anunciar os vencedores ,o que o rapaz não tinha certeza pois sua atenção era somente da garota. -Bem, foi um prazer também conhece-la,Jennifer. - Logo após terminar a frase deu um beijo demorado em sua bochecha. - Então você quer alguma coisa,minha princesa?- Benedict falou mas deixando a garota ainda abraçado com ele e deitada sua cabeça em seu ombro,já que assim ela parecia mais confortável.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Convidad em Sex Ago 30, 2013 8:06 pm

Quem será o mascarado?

Sentia os beijos em sua cabeça e ouvia suas palavras, fofas. Virei minha cabeça para o lado do pescoço dele e dei uma leve mordida ali.
-Não preciso de nada estando aqui com você. - Acariciava as costas dele com a ponta dos dedos. -Apenas minhas pernas doem.. Vamos sentar?
Retirei minha cabeça dali mas continuei abraçada a ele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Benedict L. Watson em Sex Ago 30, 2013 8:20 pm

O garoto sorriu após ouvir as palavras da garota e falou no seu ouvido:-Bem, o mesmo digo de você.-Ele ouviu a garota reclamar de suas pernas e a puxou para uma mesa ,após a mesma se sentar pegou duas bebidas que havia na bandeja de um garçom que passava por ali. Colocou as bebidas na mesa e puxou a sua cadeira para mais perto da garota. Mesmo a garota não pedindo uma bebida ,ele olhou para a sua bebida e deu um grande gole nela. Olhou para a garota sentada ,sorriu e colocou a cabeça dela em seu ombro do mesmo jeito de quando estavam em pé. - O que você faz de sua vida,Jennifer?- Benedict riu de sua própria pergunta, pois além de ser uma pergunta idiota ,era o tipo de pergunta que pais fazem quando conhecem o namorado da filha.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Convidad em Sab Ago 31, 2013 9:47 am

Quem será o mascarado?

Sorri para ele e me sentei, ele se aproximou e deixou duas bebidas sobre a mesa, peguei a minha e tomei um longo gole que desceu queimando, mas ri. Deitei minha cabeça no ombro dele e acariciei seu cabelo.
-Pode ter certeza que não sou uma vagabunda qualquer. - Sorri. -Sou a líder dos nadadores da escola e.. Estudo, mas pretendo continuar nadando, talvez seja boa nisso.. E você?
Abracei ele e fiquei fitando-o ainda deitada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Benedict L. Watson em Sab Ago 31, 2013 11:10 am

Ele tomou mais um gole na sua bebida e esperou um pouco para responder aquela pergunta, a única coisa de especial que Benedict fazia era ler e assistir filmes ou quadrinhos de ficção científica.-Comparado com você, eu sou um verdadeiro vagabundo.- Ele deu uma pequena risada, o garoto retribuiu o abraço de Jennifer lhe deu, enquanto dava alguns beijos no pescoço da garota e acariciava seus cabelos loiros. -Aposto que você é uma ótima nadadora.- Ele sorriu para a garota ,e deu mais um gole em sua bebida .- Quero ver você nadando qualquer dia desses.- Ele deu uma pequena gargalhada e continuou acariciando o cabelo da garota e a abraçando.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagem por Convidad em Dom Set 01, 2013 12:54 pm

Quem será o mascarado?

Ele havia bebido um pouco e falado algumas palavras, e por impulso segurei a nuca do mesmo, selando nossos lábios em um beijo dando mordidas no mesmo, acariciando seu pescoço, logo levando os lábios até ali, mordiscando o pescoço do garoto, e em seguida o lóbulo de sua orelha.
-Aposto que não é um vagabundo.. além do mais posso te ensinar a nadar. - Sussurrei em seu ouvido dando uma última mordida antes de me afastar. -E seria perfeito se você fosse me ver.
Cutuquei o abdómen dele levemente e dei um gole em minha bebida.

Convidad
Convidado

Mensagem por -A em Ter Set 03, 2013 9:51 am

E o baile esta oficialmente encerrado nesse exato momento, parabéns queridinhos.
E vamos aos comentários:
Jessy nem saiu direito da agarração com o pequeno Samuel e já esta com outro?? Como isso minha filha, pois é a gêmea Kanowles não deixa um passar, e o menino da vez não é nada mais nada menos que Vladimir White Grey, o belo moreno de olhos verdes, pois é JeyJey apesar de safada você não perde uma.
Sua irmã Gemea Lyra, saiu do baile cedo, parece que a mesma deu apenas uma passada discreta e ficou de papo com a irmã mais nova Audrey, que agora esta dançando com alguém, quem sera o garoto? Isso eu logo descobrirei podem ter certeza. E quanto ao único irmão da família? Pietro, bem esse ficou encantado com nossa loirinha, Zoe e desde então os dois estão de rolinho, e acreditem ou não Pietro é o maior galinha do colégio, chegou a cometer incesto com uma das irmãs, mas com qual delas? Bem isso não irei dizer.
E temos novatos na área espero que se acostumem logo com as fofocas de nosso colégio .
E por fim o rei e a rainha foram anunciados, então aqui acaba nossa noite, espero que tenham se divertido e até a próxima.
Bjjs A
PS: Tomem cuidado com aquilo que desejam, seu pior pesadelo pode estar bem a sua frente.

-A
Admin

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo