Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile: Unmasked

+17
Benedict L. Watson
Abby Devacelli
Lindsay S. Holy
Pietro Benson Knowles
Zoë D. Angelo
Lyra Benson Knowles
Dianna L. Bevoier
Darkson S. Holy
Richard Burton
Tyler Wickham
Amy Brooke
Samuel C. Maverick
Joseph N. Wheeler
Emily R. Belmont
Scott Posey Thomlisom
Felícia S. Holy
-A
21 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Richard Burton Ter Ago 13, 2013 3:31 pm

Richard Burton escreveu:
Richard Burton escreveu:
Baile.

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.



  Sorri e retribui o beijo de Annie. Sinceramente? Aquele é o momento que eu esperava o dia todo envolvi ela em meus braços e fitei seus olhos
-Eu amo você, mais do que minha própria vida até.-
Disse e sorri retirando a aliança da caixinha e colocando no dedo dela.
-Você é perfeita-
vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92745143&.locale=pt-br
@Beani @Miss
Richard Burton
Richard Burton
Professores
Professores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Abby Devacelli Ter Ago 13, 2013 3:55 pm



Baile.



E finalmente chegou o dia do tão falado baile. No começo, eu não estava muito a fim de ir, mas de última hora mudei meus planos. Por sorte, eu tinha a roupa e a máscara.
Eu estava atrasada, isso era um fato. Apressei-me como pude para me arrumar, tomando cuidado para não borrar a maquiagem e nem estragar nada. Essa noite precisava ser perfeita. E iria ser.
Cheguei ao baile e fiquei algum tempo encostada em meu carro apenas observando a maravilhosa decoração. Por fim, entrei e me surpreendi com a quantidade de alunos presentes, apesar de saber que todos esperavam ansiosamente esse baile.
Passei pela porta, observando os alunos conversando, dançando ou bebendo. Sorri indo em direção a mesa de bebidas. Esperava que eu estivesse certa e que a noite fosse boa.
Vestindo
Abby Devacelli
Abby Devacelli
Populares
Populares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Média alta

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Benedict L. Watson Ter Ago 13, 2013 4:41 pm



When the night has come...

O dia do baile havia chegado, e Benedict estava meio desanimado, ele não havia muitos roupas no armário para essas tais ocasiões. Mas enquanto sua mãe preparava o jantar e o garoto estava passando os canais rápido esperando com a esperança de que veria alguma coisa boa passando. Para dizer a verdade , Benedict não estava nem aí pela TV, sua mente estava distante, no tal baile que haveria naquela noite. Pensava em o que estava perdendo .Enquanto sua mãe andava pela casa resmugando alguma coisa sobre o trabalho enquanto a comida estava quase queimando na panela , Benedict se levantou do sofá , um pouco sonolente mas com a cabeça erguida. Em direção ao quarto se viu na grande questão em o que iria vestir, pegou o terno que usára no funeral do pai, apesar de ter feito bastante tempo da morte , o corpo do menino não havia mudado muito, havia ganhado mais gordura muscular , mas continuava magro como sempre. Após sair de casa, passou em uma loja perto de casa para comprar uma máscara , teve sorte pois o vendedor quase tinha vendido a última para outro garoto.
Ao chegar na festa ,Benedict estava deslumbrado com o local, havia realmente bastante gente no local , ninguém conhecido dele, é claro. Após roubar um uísque da mesa em que havia dois garotos conversando, um loiro e outro ruivo, que pareceram nem reparar no ato do roubo. Ele se encostou em uma das paredes e ficou olhando o local, havia garotas muito bonitas lá, que chamaram bastante a atenção do garoto, mas todas pareciam estar acompanhadas, então ele só observou elas rodarem com seus parceiros e sorrirem quando os olhares do acompanhente se cruzava com o da mesma.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 5:16 pm



Tonight I wanna show you off
Quem será o mascarado?

O dia estava claro e eu estava no tédio em minha casa, olhei para os lados e os sofás estavam vazios, o corredor que levará a escada também, eu estava a sós comigo mesma. Suspirei e me levantei sem ter ideia do que fazer ou aonde ir, mas fui até meu quarto.
Cheguei lá e a porta estava fechada, fazendo com que eu desse um leve chute na mesma para que ela abrisse. Entrei no quarto e observei o ambiente, como os outros lugares estava sozinha. Lembrei-me do baile que haveria esta noite e bem que não seria uma má ideia ir a ele.
Entrei-me no banheiro e tomei um banho gelado, como aquilo era bom, realmente ótimo, sentir toda aquela água caindo sobre meu corpo me relaxava. Sai do banho após enxaguar meu cabelo.
Fui até meu armário e uma máscara caiu dali de dentro, estiquei-me até ela e a deixei sobre minhas mãos.
-Hum.. Hoje é mascarado.. - Sussurrei para mim mesmo.
Peguei meu vestido preto e meus sapatos de salto da mesma cor, me vestir foi a coisa mais rápida que fiz, e logo fui para a maquiagem, mas não demorou muito tempo quando eu acabei, e por cima deixei a máscara que tampava uma boa parte de meu rosto.
Peguei as chaves de minha bmw e dirigi em direção ao baile, em menos de meia hora estava ali no local, todos estavam acompanhados, e eu parecia ser a única a só, mas foi aqui quando vi um garoto ali encostado sozinho também e decidi me aproximar.

Com.. Quem!?→ Baile-Unmasked → Arrasar baby → Vestindo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Benedict L. Watson Ter Ago 13, 2013 5:29 pm



When the night has come...

Enquanto Benedict tomava goles em uísque e olhava para as pessoas que dançavam alegremente na sua frente, viu uma menina loira ,bonita vindo em sua direção. A garoto tinha chamado a atenção do mesmo, ela usava um vestido preto e salto alto , uma máscara que dificultava um pouco ve seu lindo rosto, mas mesmo por trás da máscara , o garoto conseguia ver o quanto de beleza a garota tinha. Benedict se aprossimou um pouco mais da garoto dando um sorriso charmoso , tentando conquistar a loira. -Olá,garota misteriosa-Ele falou quando chegou na frente da garota, deu outro sorriso charmoso e logo após um gole no seu uísque.-Bendict,então o que faz uma garota tão bonita sozinha?- Se apresentou para a garota e perguntou a coisa que havia passado pela sua cabeça desde de que viu a menina solitária,já que não fazia sentindo uma garota tão bonita sozinha no baile.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 5:41 pm



Tonight I wanna show you off
Quem será o mascarado?

Observa o garoto se aproximar e deixa um sorriso transparecer em seu rosto.
-Hum.. Misteriosa? - Arqueei uma sobrancelha sem deixar meu sorriso sair de minha face. - É, eu gosto disso. - Passei a língua pelo meu lábio inferior.
Ouvi cada palavra dele e cutuquei ele de leve. Mania? Talvez.
-Bonita?! Prazer, meu nome é Jennifer, Jennifer Garcia Armstrong. - Sorri. - Não iria vir.. Apenas estava no tédio e sabia que aqui não iria ser ruim. - Dei de ombro. - E oque um garoto tão bonito faz sozinho neste baile? - Retribui a pergunta dele fitando-o.
Desviei o olhar para um garçom que passava ali com alguma bebida em sua bandeja e a puxei para mim.
-Obrigada. - Sorri ironicamente e fiz um movimento para que ele se retirasse.

Com.. Quem!?→ Baile-Unmasked → Arrasar baby → Vestindo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Benedict L. Watson Ter Ago 13, 2013 6:10 pm



When the night has come...

Benedict estava cada vez mais deslumbrado com a beleza da garota, além de bonita era carísmatica e tinha um sorriso muito bonito. Um sorriso brotou em sua cara, quando a garota cutucou ele de leve, ela disse seu nome, era Jennifer, enquanto tomava a bebida em seu copo, que fervia na sua garganta que poderia ser um coisa ruim para uns, mas era prazeroso para Benedict, por ser sua bebida favorita. -Bem, do mesmo jeito que você,resolvi vim de última hora. E obrigado pelo elogio!- Benedict sorriu charmoso para garoto, ele realmente estava tentando conquistar a menina. Após o último gole em sua bebida, Benedict pegou na mão da garota que estava desocupada , e esperou que a música mudasse de tom para algo mais lento-Então você me consede essa dança?-Ainda segurando a mão da garota, se inclinando como se fazia nos tempos antigos quando se pedia para dançar com uma moça.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 7:43 pm



Tonight I wanna show you off
Quem será o mascarado?

Oferece a bebida ao garoto e depois de alguns minutos termina a mesma. Estava simplesmente de frente para um garoto muito legal além de gato, ele estava tornando essa noite boa, algo que não iria ter se ficasse em casa.
Senti as mãos dele envolvendo as minhas e em seu rosto brotou um sorriso, esse sorriso era belo, realmente belo.
-Claro, mostre-me suas habilidades. -Pisquei para ele.
Aproximei-me do garoto um pouco mais, deixando uma de minhas mãos pousarem sobre o ombro dele enquanto a outra segurava a mão do mesmo ainda. Soltei um sorriso novamente e comecei dar passos delicados e suaves durante a música de gênero lento.

Com.. Quem!?→ Baile-Unmasked → Arrasar baby → Vestindo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Richard Burton Ter Ago 13, 2013 8:48 pm

Baile com ela *-*

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.



Sorri e fitei os olhos dela.
-Bem, digamos que sim, aquela noite em seu quarto, eu percebi que você é a mulher da minha vida, então decidi arriscar.-
Retribui o beijo dela trazendo a mesma para mais perto de mim. Aquele momento era perfeito, eu tinha a garota perfeita em meus braços e não queria solta-la nunca mais.

@Beani @Miss
Richard Burton
Richard Burton
Professores
Professores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Ter Ago 13, 2013 9:32 pm



all the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun


Affe,celular no momento do beijo ?Super quebrou o clima,cara...Mas enfim aqueles braços fortes recompensariam,meus planos ?Levar o garoto até a minha casa...Eu já estava sozinha mesmo,e isso fazia parte dos meus planos,só estava esperando a coração de rei e da rainha mesmo!Ai se eu não vencesse...Eu ia ficar muito puta da vida!Ninguém sabe o quanto eu comprei votos,puxei saco e "fiz amizade" com gente que eu não faço a mínima questão!" Perdão... um momento" revirei os olhos enquanto ele olhava a mensagem,ele parecia não ter gostado da mensagem nem um pouco...Ainda mais pela sua cara quando leu ela.
-Olha...Você quebrou o clima, hein ? Dei um sorriso para ele e tomando o celular da sua mão disse -Não vamos deixar isso acontecer de novo gato... Dei um selinho no garoto enquanto continuava com o celular dele na minha mão,em uma virada da bebida na minha boca esvazio o copo e dou outro selinho no garoto,coloco meu copo na mesa e começo a beijar o mascarado.

Com o "mascarado" → Baile "Desmascarados" ? → Hora do show! → Vestindo isso



Última edição por Brielle P. Boudelaire em Qua Ago 14, 2013 11:10 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Tyler Wickham Qua Ago 14, 2013 10:03 am

Entrada para o Baile
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none



Estava admitindo que deixar a porcaria do celular ligado não foi uma boa escolha a se fazer, porém se eu não tivesse feito isto, eu provavelmente nunca iria saber que alguém mais, além do meu tio, sabia do meu segredo. Sera que ele contou pra algum desconhecido em quanto bebida? eu realmente estava ficando preocupado, pois se todos descobrirem a verdade sobre min, a minha vida social estaria acabada. Procurei me manter firme de pé encarando a garota em quanto ela tomava o celular de minhas mãos, era difícil resistir ao seu charme sedutor, deixei-me levar pelo momento, e a puxei mais para perto de min, fazendo caricias em seu pescoço, e dando beijos em sua boca em quanto meus olhos estavam aberto fixando os delas.



CREDITS @

Tyler Wickham
Tyler Wickham
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Pietro Benson Knowles Qua Ago 14, 2013 11:09 am

TOUCH THE SKY
Open you heart to me



Sorri enquanto dançava com ela calmamente momento especial e eu aproveitando o máximo.
-Não faço nada de mais não, apenas sair com os amigos, escola, entre outros hobbys, meus irmão pervertidos e meus pais mortos-
Disse e fitei ela.
-E você?-
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Pietro Benson Knowles
Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Audrey Benson Knowles Qua Ago 14, 2013 5:11 pm

ABRA TUA MENTE ANTES DE ABRIR TUA BOCA.
Depois de uma noite boa e calma acordei com uns barulhos lá embaixo. Provavelmente era a Jessy e a Lyra como sempre, elas vivem fazendo bagunça e acordando todo mundo. Ninguém merece. Coloquei o travesseiro em cima da cabeça e fechei os olhos na tentativa falha de conseguir pegar no sono novamente. Era o dia do baile, o início do ano. O baile de boas vindas e tinha que ir usando uma máscara, mas que droga !!
Alguns minutos depois e o barulho acabou e só conseguia ouvir passos pela casa. Taquei o travesseiro no chão e me sentei na cama fitando a porta. Já vi que não ia conseguir dormir mesmo. Me levantei e sai do quarto ouvindo a porta principal ser batida novamente, ok acho que estou sozinha em casa. Olhei para os lados e fui no quarto de Lyra procurar por alguma máscara. Abri o guarda-roupa dela e credo !! Mas que roupas feias e sem contar que a maioria era rosa. Se duvidar tinha todos os tons de rosa dentro daquele troço. Fiquei mexendo em tudo ali até que encontrei em um pote fofinho algumas máscaras que para minha surpresa só tinha duas rosas, uma sem purpurina e a outra com. Eu com certeza não as usaria, peguei uma cinza com purpurina e sai do quarto dela.
Voltei para o meu quarto e taquei a máscara na cama, abri meu guarda-roupa e peguei um vestido preto e um salto da mesma cor. Suspirei, aposto que seria a última pessoa a chegar lá. E se duvidar chegarei no final. Fui para baixo da ducha e fiquei por um longo tempo ali pensando em como deve estar o baile. Sai do banho e me vesti rapidamente, passei um lápis de olho forte e uma sombra cinza. Me olhei no espelho e passei um batom vermelho e blush fraco. Deixei meu cabelo solto e joguei ele um pouco deixando-o com volume e um pouco rebelde. Peguei a máscara e me olhei pela última vez no espelho, lá vou eu para um baile de máscaras. Por que foram me acordar ? Suspirei profundamente e me retirei da residência e indo em direção a escola. Ao chegar adentrei o lugar onde ocorria o baile e uau... Estava muito cheio e várias pessoas dançavam. Procurei com o olhar as gêmeas que na minha opinião eram as mais safadas do colégio. Achei Jessy com um garoto bonito e revirei meus olhos procurando por Lyra. Mordi meu lábio inferior e coloquei a máscara andando pelo local e logo avistei Lyra sentada no bar. Fui até a garota e me sentei ao seu lado.
- Muito chato aqui ? - Fitei a garota por um instante e logo desviei meu olhar para o palco.
TAGS; LYRA E O COLEGIAL TODO. PLACE; BAILE DE MÁSCARA.
CREDITS ‹›

Audrey Benson Knowles
Audrey Benson Knowles
Drey Benson
Drey Benson

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Benedict L. Watson Qua Ago 14, 2013 6:45 pm



When the night has come...

O garoto sorriu para Jennifer quando a mesma aceitou seu pedido, posicionou suas mãos ao redor da cintura da garota. Ele puxou a garota para mais perto de si em um movimento rápido ,mas delicado para que a mesma não se machucasse ,ele queria a mais perto possível, queria olhar seus olhos profundos e incríveis. Ele realmente estava satisfeito em ter decido ir para aquelas festa, se não, ao contrário não conheceria uma das pessoas mais incríveis que já tinha conhecido. Enquanto dançava lentamente com a menina, se lembrava dos casais que havia visto quando acabará de chegar a festa e agora se semelhava a um deles, sorrisos bobos nos lábios e felizes como se tivessem ganhado a mega-sena, e ele estava adorando a sensação de estar com uma pessoa que gostava, realmente estava se divertindo. Passou delicadamente as mãos no rosto da garota, a açõa fez com que Benedict ficasse um pouvo constrangido , já que não era da sua intenção, mas seu coração parecia falar mais alto que sua mente. -Então,acho que eu tive bastante sorte,ao encontrar a menina mais bonita do baile sozinha?-Falou e olhando para seus olhos e com um sorriso bobo envolvendo seus lábios.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Qua Ago 14, 2013 7:01 pm



Tonight I wanna show you off
Quem será o mascarado?

Como alguém poderia ser tão bonito, simpático e ainda bom dançarino? perguntava para mim mesma. ele havia me levado para mais próxima dele antes de começarmos a dança, e assim eu fiz. aproximei-me do garoto e fitei o seu sorriso.
o mascarado a minha frente era um pouco mais alto que eu e tinha um belo sorriso. seus cabelos encaracolados formavam um penteado que realmente era incrível e a máscara deixava a amostra seus de cor clara, aquilo me encantava.
as mãos dele foram até meu rosto, deixando um carinho rápido. abaixei meu olhar e senti minhas bochechas arderem, ou melhor, se corarem.
-não acho que eu seja a mais bonita.. - continuei. - mas se diz, acredito. - deixei um sorriso sobressaltar em meus lábios e o mordi. - acha que isso tenha sido sorte?

Com.. Quem!?→ Baile-Unmasked → Arrasar baby → Vestindo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Benedict L. Watson Qua Ago 14, 2013 7:22 pm



When the night has come...

Ao passar do tempo, Benedict se distraia um pouco e ficava somente olhando para o rosto da loira, era realmente hipnotizando,seus olhos, seus lábios, seu corpo. Ele tentava não parecer bobo em frente da garota ,mas era realmente díficil. Ele a girava enquanto encarava o inc´rivel corpo dela, mas tentava ser o mais discreto possível , pois não queria que a menina pensasse que ele era um tarado. Ele novamente juntou seus corpos em um só, para que pudesse sentir o toque intendo da menina e estar mais perto dela. Benedict encostou sua testa com a dela, ficando poucos centímetros do seus lábios, e sussurrou para que somente ela ouvisse - Mais sorte do que ganhar 1 milhão de dólares-Falou e seu sorriso bobo voltou,fitando os olhos da garota.-Ou será que foi destino?
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Qua Ago 14, 2013 9:25 pm



Tonight I wanna show you off
Quem será o mascarado?

Ele me rodopiou e logo me voltou a seus braços, encostando a testa na minha. Fitei os olhos dele e distrai-me em seus lábios enquanto o ouvia sussurrar.
Soltei um sorriso no canto de meus lábios e acariciei o rosto dele de leve com uma das mãos, desenhando com um dedo cada traço do rosto do garoto.
-Seria bom se fosse o destino.
Aproximei meus lábios e beijei a bochecha dele, ou quase o canto de sua boca, soltando as mãos do rosto dele e corando as bochechas aos poucos. Levei a mão até seu ombro e ainda sentia as mãos dele em sua cintura o que fizera arrepiar com o toque do garoto.
O que tinha acabado de fazer, Jennifer? Pensei.
-E quem és a pessoa bela por baixo dessa máscara? - Fitei-o, deixando escapar uma mordida em meu lábio inferior enquanto o encarava atentamente.

Com.. Quem!?→ Baile-Unmasked → Arrasar baby → Vestindo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Lyra Benson Knowles Qui Ago 15, 2013 10:11 am

E que os jogos comecem Cool

With: Não te interessa - clothes: here - lyrics: sexy on fire - Em: Baile do colegio

Brincava com o copo em minha mão enquanto observava o pessoal ao meu redor, minha irmã já se atracava com um carinha ai na pista de dança. Pietro estava acompanhado de uma loirinha. Uma menina só? Muito estranho, meu irmão era o maior galinha dessa escola, não havia uma menina que não caísse em sua lábia, até em Jess ele já havia dado uns beijos. Eu sei super estranho somos irmãos e tudo mais, mas quem disse que ele ligava?
Olhei a taça em minha mão já vazia e pedi um drink de morando ao garçom, não podia ficar bêbada afinal estava dirigindo e eu não era tão irresponsável de me matar, ainda tinha muito da vida para aproveitar.
Assim que o mesmo me trouxe a bebida dei uma piscadinha pra ele, era bonitinho. Cabelos pretos e olhos azuis, nem muito forte nem fraco demais, na medida certa, pernas bem torneadas e bumbum bem definido, bem do jeitinho que eu gostava, mordi os lábios o observando, ele corou de leve o que fez soltar uma gargalhada e o mesmo dar um sorriso malicioso.
Foi nessa hora que fui interrompida por uma morena charmosa, com voz angelical, aquela era nada menos que minha irmãzinha mais nova, e a mais responsável de nós quatro. Olhei minha maninha sorrindo, não a tinha visto o dia todo.
-Dry coisinha mais linda, como ta minha maninha perfeita?- sorrio a abraçando e beijando suas bochechas indicando que sentasse no banco ao meu lado.
Rabisquei meu numero em um papelzinho rosa com um "Me liga" embaixo e entreguei ao garçom o olhando maliciosa.
-Sorry maninha não resisto a um pedaço de mal caminho- digo sorrindo pra ela a fazendo revirar os olhos.
-Por onde esteve o dia todo?- pergunto intrigada a fitando e volto a bebericar meu drink.

thanks, baby doll @ etvdf
Lyra Benson Knowles
Lyra Benson Knowles
Patricinhas
Patricinhas

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 29
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Richard Burton Qui Ago 15, 2013 6:17 pm

Baile com ela *-*

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.



Olhei ela lembrando de todas as coisas boas que eu passei com ela e agora ela é minha noiva.
Amo você meu amor
Disse começando a dançar lentamente com ela em meus braços e aproveitando cada segundo.

@Beani @Miss
Richard Burton
Richard Burton
Professores
Professores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Sex Ago 16, 2013 1:07 pm



all the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun


Ai meu Deus!Esse menino...Deve ser gente boa,certamente se ele não tivesse aqui me fazendo companhia provavelmente eu estaria dançando até o chão na pista,só de pensar nisso dava um risadinha enquanto trocávamos beijos,com o celular do garoto em minhas mãos eu estendo a mão entregando o celular para ele.-E trate de não atender mais isso... Dou um sorriso de lado,e dou um chupão em seu pescoço falando rindo -Agora vou poder te reconhecer pelo menos até o final da semana,ou quando o baile acabar Passei minhas unhas sobre as costas dele e sorri maliciosamente,olhei para trás e pedi mais um copo de bebida,já foram 3,tava indo para o quarto e olha que eu nem pretendia beber essa noite,viro o copo na boca e deixei ele quase vazio,dei mais outro gole,e acabou,pedi mais outro e novamente bebi em 2 goles,começo a dar risadas enquanto olhava para o meu mascarado,pergunto pra ele dando uma risada boba -Meu hálito tá horrível né ?


Com o "mascarado" → Baile "Desmascarados" ? → Hora do show! → Vestindo isso



Última edição por Brielle P. Boudelaire em Sex Ago 16, 2013 4:47 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Katrina K. Armstrong Sex Ago 16, 2013 2:23 pm




Alone

 Chequei no baile, eu estava com um vearido curto e longo ao mesmo tempo, desacompanhada, segui até o local onde estavam acontecendo alguns shows.
Eu estava dançando, pensando só em meu mundo, nada me abalava.
Eu havia esquecido, eu estava concorrento a rainha do baile, eu sabia que não teria chances algumas, mas não me deixei ficar cabisbaixa, dançava como se isso não me preocupasse. Eu estava abatida.

Vestindo:Clica aqui Tagged: pessoas no baile... mas comigo, ninguém ISupras@ SA
Katrina K. Armstrong
Katrina K. Armstrong
Drogados
Drogados

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Amy Brooke Sex Ago 16, 2013 3:48 pm


Baile de Mascaras
Música, a minha foi Always, do Bon Jovi <3

--- words.  --- tagged  Mascara. --- notes
Eu estava no maior tedio que ja estive na minha vida,enquanto em bebia meu ponche eu vi uma garota sozinha dançando,se eu não me enganava ela esta concorrendo para Rainha do Baile,fui ate ela e disse:
-Ola,percebi que esta sozinha e queria fazer uma pergunta,como vc consegui matar o tedio?Estou sozinha a muito tempo e nada matava meu tedio.
Ao dizer aquelas palavra eu estava sorrindo,um sorriso simpático,para assim dizer.

CREDITS ‹›



Amy Brooke
Amy Brooke
Bad Girl
Bad Girl

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Katrina K. Armstrong Sex Ago 16, 2013 4:44 pm

Katrina Karamakov escreveu:



Do th D-A...

 Eu estava dançando, quando uma garota se aproximou e perguntou como eu conseguia matar o tedio, então eu disse que era simples:
-Do the D-A-N-C-E..1.2.3.4.5
Ela sorriu com o trecho da musica, então começamos a dançar juntas conversando.
Davamos risadas demais, algumas pessoas passavam da conta da bebida e dançavam de uma forma esquisita, era muito legal.

Vestindo:Clica aqui Tagged: pessoas no baile... mas comigo, ninguém ISupras@ SA
Katrina K. Armstrong
Katrina K. Armstrong
Drogados
Drogados

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Amy Brooke Sex Ago 16, 2013 5:31 pm


Baile de Mascaras
Música, a minha foi Always, do Bon Jovi <3

--- words.  --- tagged  Mascara. --- notes
Ela havia respondido minha pergunta,começamos a dançar muito na pista de danças,mas pensei:"Como pude esquecer de por vodka no ponche?".Eu sai de fininho peguei um pouco de vodka que guardava na bolsa em uma garrafa de agua e joguei duas garrafinha de vodka no ponche,voltei de fininho com um copo de ponche e disse para garota:
-Quer ponche?
Depois de dizer havia bebido um pouco de meu ponche sorrindo

CREDITS ‹›



Amy Brooke
Amy Brooke
Bad Girl
Bad Girl

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Benedict L. Watson Sex Ago 16, 2013 5:54 pm



When the night has come...

Benedict tentava manter seus pensamentos fora da garota, pois se pensasse nela sempre, não poderia nem responder as próprias perguntas da mesma. A garota deu um beijo no canto da boca do menino, o que deixou um pouco contrangido, mas após ver que a mesma estava tão vermelha quanto ele por causa do tal ato, ficou mais calmo. Ela falava com uma voz calma, que o deixava ainda mais admirado por ela, pois ela sempre parecia manter a calma apesar de estar com vergonha ou mesmo nervosa e essa era um coisa que Benedict mais admirava em garotas.-Por que você mesma não descobre?-Ele falou com um certo charme na voz e despejou um pequeno beijo na boca da menina,como um selinhos, mas bem mais demorado. Benedict agora estava com as bochechas vermelhas, mas incrivelmente feliz por ter conseguido pelo menos ter tirado um selinho demorado da loira.
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 4 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos