Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baile: Unmasked

+17
Benedict L. Watson
Abby Devacelli
Lindsay S. Holy
Pietro Benson Knowles
Zoë D. Angelo
Lyra Benson Knowles
Dianna L. Bevoier
Darkson S. Holy
Richard Burton
Tyler Wickham
Amy Brooke
Samuel C. Maverick
Joseph N. Wheeler
Emily R. Belmont
Scott Posey Thomlisom
Felícia S. Holy
-A
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Sex Ago 16, 2013 6:53 pm



Tonight I wanna show you off
Quem será o mascarado?

Arrepiei-me ao sentir seu selinho, mas o retribui. Os lábios dele era algo encantador e ainda mais se estivessem colados aos meus. Por isso segurei o rosto dele antes de se afastar e voltei a dar um selinho nele, mas intensifiquei-o transformando em um beijo. Após um tempinho parei aquilo e fite-o rapidamente.
-Como poderia descobrir?
Deixei um sorriso em meus lábios e percebi que minhas pernas já não estavam no ritmo da música, mas eu nem me importava, o que me importava agora era apenas saber quem seria ele.
-Posso fazer.. Quase qualquer coisa para descobrir isto. - Aproximei-me dele novamente e mordi o lábio inferior do garoto, sorrindo.

Com.. Quem!?→ Baile-Unmasked → Arrasar baby → Vestindo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Tyler Wickham Sáb Ago 17, 2013 1:50 am

Entrada para o Baile
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none



A garota que eu amava no colégio estava naquele momento em meus braços, o clima não poderia ficar melhor, apesar de não ligar muito para festas de bailes estudantis como essas, eu resolvi torcer para Brih ganhar o premio de rainha do baile. Enfim estava encarando a garota fixando meus olhos verdes claros nos delas, em quanto eu levei minha mão que passava pelo seu lindo cabelo e cheiroso ela logo me da alguns beijos e solta uma graça sobre seu hálito dou um sorriso amigável e falo.

- Ignore e aproveite o clima entre eu e você, afinal, quem diria que isto iria acontecer.

Puxo ela mais para perto, grudando nossos corpo e levo minhas mão descendo pela sua cintura e levo até seu traseiro passando rapidamente a mão por ali falando.

Ops... puro reflexo.

Dou um sorriso malicioso e ao mesmo tempo falso.



CREDITS @

Tyler Wickham
Tyler Wickham
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Sáb Ago 17, 2013 6:54 pm



all the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun


Não parava de beber,e enquanto o garoto falava comigo eu só ouvia "whon,whon,whon" e a minha vista estava um pouco embaçada,acho que estava começando a ficar bêbada,sobre meu hálito ele responde "Ignore e aproveite o clima entre eu e você, afinal, quem diria que isto iria acontecer" então ele me pucha grudando nossos corpos um no outro então coloca suas mãos na minha cintura e desce até minha bunda e então ele diz "Ops... puro reflexo",reviro os olhos dando um tapa de leve no rosto dele.-Para... Dei uma risadinha e disse olhando séria no rosto dele -Faça isso mais uma vez e deixo minha marca novamente em você...Essa vai ser meio diferente,vai ser dos meus dedos na tua cara! Com uma voz mais fofinha digo -Fofinho... E lhe dou um selinho.Ajeito meu vestido passando a mão sobre ele e me desgrudo um pouco do mascarado,arrumo a máscara em minha cabeça e ajeito o meu cabelo,reviro os olhos e me aproximo novamente do meu mascarado colocando minha mão na nuca dele e o beijando.
-Por acaso você tem cigarro,hein ?!


Com o "mascarado" → Baile "Desmascarados" ? → Hora do show! → Vestindo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Katrina K. Armstrong Sáb Ago 17, 2013 8:57 pm

Katrina Karamakov escreveu:
Katrina Karamakov escreveu:



Pnchee

 A garota me ofereceu ponche, aceitei, bebendo um pouco de cada vez, e continuei a dançar,eu acabara de lembrar deixei o vendedor esperando....OK... sem pes de macoha em casa por um tempinho, sorte que eu ainda tinha algumas pirulas de extasy em casa, e uma na bolsa.
Abri minha pequena bolsa e retirei duas pirulas, uma eu peguei para mim, e antes de tomar, ofereci para a garota uma pirula, apos sua resposta, tomei juntamente com o ponche.

Vestindo:Clica aqui Tagged: pessoas no baile... mas comigo, ninguém ISupras@ SA
Katrina K. Armstrong
Katrina K. Armstrong
Drogados
Drogados

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Audrey Benson Knowles Dom Ago 18, 2013 2:00 am

ABRA TUA MENTE ANTES DE ABRIR TUA BOCA.
A música tocava alta naquele local e eu não avistava nenhum rapaz sozinho ali para me fazer companhia já que Lyra estava dando em cima do garçom gatinho dali. Nossa os olhos dele eram tão... Perfeitos, parecia que quando eu os olhava eles me chamavam. Respirei fundo fitando o garçom. Ok, ele é da minha irmã...
- Quero um suco de laranja por favor... - Sorri de canto para ele e balancei a cabeça informando-o que já poderia sair dali. Fitei Lyra e ri baixo com o comentário da mesma.
- Hã... Estou bem Ly, e você melhor ainda pelo visto... - Apontei para o garçom com a cabeça e revirei os olhos, ele olhava de rabo de olho para trás como se tivesse perdido algo ali. Minha vontade era de levantar e começar a gritar com ele perguntando se havia esquecido de levar a Lyra junto com ele. Mas provavelmente a Ly me mataria. Então apenas imaginei a cena e me satisfiz. - É, ele realmente é bonito, mas pode ficar para você. Já me acostumei a ficar sozinha neste colégio miserável... - Suspirei e vi o garçom voltar trazendo a bebida que pedi e enquanto colocava o copo na minha frente piscava para Lyra. Mas que falta de respeito, se duvidar estão se pegando por olhares. Olhei séria para o garçom.
- Já pode ir... - Suspirei pegando no copo enquanto o garçom se retirava bufando um pouco, como se eu estivesse estragado uma lua de mel... Ninguém merece a Lyra. Acontece isso com todos que ela fica... E com esse ela ainda nem ficou, imagina quando ficar... Arg, nem quero... Beberiquei um pouco do suco e olhei para a pista de dança.
- Aaah estive na cama, aí duas gêmeas que não tem o que fazer me acordaram com barulhos e não conseguir dormir novamente... - Falei voltando a olhar Lyra metralhando-a com o olhar..
TAGS; LYRA E O COLEGIAL TODO. PLACE; BAILE DE MÁSCARA.
CREDITS ‹›

Audrey Benson Knowles
Audrey Benson Knowles
Drey Benson
Drey Benson

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Lyra Benson Knowles Dom Ago 18, 2013 8:51 am

E que os jogos comecem Cool

With: Não te interessa - clothes: here - lyrics: sexy on fire - Em: Baile do colegio

Arqueei as sobrancelhas para minha irmãzinha ao ouvir suas palavras, e como ela se referia a si mesma. Minha irmã era linda só tinha que aprender a usar seu charme ao seu próprio favor, assim como eu e Jessy fazíamos. Não estou dizendo que ela deveria virar uma safada, não é bem isso, apenas que ela poderia ficar com quem quisesse a hora que quisesse, era apenas uma questão de saber como deveria faze-lo. Eu não vou negar, sou um tanto safada, mas não é só isso, eu sei pensar também e me preocupo com a minha família, mas também gosto de aproveitar a vida, pensem comigo eu nunca me apaixonei, sequer sei se algum dia isso ira acontecer comigo, e como posso namorar uma pessoa que eu não sei se gosto? Simples eu fico com ela, as vezes é mais ficar, mas deixem isso pra la, uma boa companhia não pode ser dispensada assim de qualquer maneira.
Bem voltemos a minha querida maninha. Fite-ia de maneira inquisidora e revirei os olhos sorrindo.
-Dry eu vou te falar uma coisa bem seria maninha, você é linda, vários dos garotos da escola te comem com os olhos, você só tem que aprender a usar isso ao seu favor. Não estou dizendo pra virar uma safada, mas algum deles no minimo deve lhe despertar algum interesse e você poderia ficar com essa pessoa- digo bebericando meu drink de morango- Bom quanto ao garçom ali- digo apontando para trás- Bem ele e bonitinho, mas é apenas um passatempo, não vou dormir com ele nem nada do tipo, mas como não tinha nada pra fazer até minha maninha chegar, resolvi flertar com ele- digo olhando minhas unhas pouco interessada.
Eu amava minha irmã mais nova, assim como minha gêmea, mas era diferente Jessy me completava, eramos parte uma da outra, e Dry era minha bebe, ninguém poderia mexer com ela, não com ela, ela era minha pestinha e eu sempre iria protege-la. Voltei minha atenção a ela quando a mesma disse que a tínhamos acordado e dei uma gargalhada ao perceber seu olhar.
-Qual é maninha relaxa, amanha Jess não levanta tão cedo- digo apontando para trás de mim onde Jess dançava com uma carinha- Se é que ela vai dormir em casa- pisco pra ela rindo maliciosa-Bem quanto a mim prometo tentar não te acordar cedo amanha- digo com uma piscadinha.
-Bem já que estamos aqui, vamos aproveitar- me levanto do banco e puxo minha irmã pela mão deixando os drinks sobre a mesa, indo em direção a pista de dança- Vamos dançar maninha afinal a noite é uma criança
Sorrio pra ela dançando com minha irmãzinha mais nova.
thanks, baby doll @ etvdf
Lyra Benson Knowles
Lyra Benson Knowles
Patricinhas
Patricinhas

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 29
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 5 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Audrey Benson Knowles Dom Ago 18, 2013 1:45 pm

ABRA TUA MENTE ANTES DE ABRIR TUA BOCA.
Ri com o que a loira dizia, eu linda ? Quem me dera, acho que se eu fosse linda talvez fosse safada igual a ela. Mas não faz muito o meu tipo dar em cima dos garotos e muito menos dar mole para o primeiro que passasse na minha frente. E muito menos para os que são convencidos de mais, ou os fofoqueiros que não podem ficar com uma menina que já espalham para o mundo inteiro e ainda por cima fala mal das meninas. Tem uns que levam um pé na bunda das garotas que ficaram e fazem um show inteiro só por isso, e ainda fazem drama. Isso nos garotos é ridículo, ridículo ao cubo. Eu prefiro os que não são muito galinhas e com certeza aquele garçom era um. Provavelmente queria minha irmã só pra levar para a cama. E Lyra tinha razão em um certo ponto.. Alguns dos meninos já me interessou bastante, mas nenhum conseguiu me conquistar. Eu só tinha.... Desejo por eles, só queria ficar. Mas eles já haviam ficado com uma das minhas irmãs e eu não queria ser mais uma Knowles para a coleção deles.
- Lyra, admito que alguns dos meninos do colégio já me despertaram interesse. Mas... - Eu não queria dizer que não fiquei com eles por causa das minhas irmãs. Suspirei pensando em algo para dizer e sorri de canto completando minha fala. - Eles nunca quiseram ficar comigo, e eu não queria ficar muito com eles mesmo... - Revirei os olhos e ri baixo discretamente. Isso com certeza não era a verdade e acho que ela não iria convencer à ela, mas não custava nada tentar. Ri alto ouvindo-a falar que não ia fazer nada demais com o garços e revirei os olhos.
- Aham, mana nada... Apenas estava passando seu número para ele e deixando-o maluco por você para fazer com que ele corra atrás de ti né ? - Pisquei para ele e suspirei bebericando o suco e passei o dedo pelas gotículas de água que estavam no copo. Jessy não ia levantar cedo ? E ela ia dormir em casa ? Quando abri a boca para falar que Jey provavelmente não iria dormir em casa ela falou a mesma coisa. Lyra sempre roubava minhas falas, isso me dava tanta raiva mas ao mesmo tempo era engraçado.
- Com certeza ela não dormirá em casa hoje... Se ela dormir né. - Disse desviando o olhar para a gêmea de Lyra e sorri, ela era tão linda e sabia dançar super bem. Era exatamente igual a Lyra. Ambas sabiam dançar e conquistar os garotos. Só o jeito de conquistar era diferente. Bocejei pensando em chegar em casa e ir direto para a cama.
- Bom não me acordarem cedo mesmo, se não acabo com as duas !! - Voltei a fitar Lyra sentindo-a me puxar, cambaleei levantando e consegui ficar de pé. -Cuidado quando for me puxar, não quero pagar o mico de cair aqui sem ao menos estar bêbada. - Disse baixo para ela e fiquei com a postura ereta caminhando em direção a pista de dança.
- Vamos sim... Já estou aqui mesmo né. - Disse dançando tentando imitar Lyra. - Não sei dançar... - Disse baixo e suspirei seguindo os passos de Lyra de um jeito um tanto desconjuntado.
TAGS; LYRA E O COLEGIAL TODO. PLACE; BAILE DE MÁSCARA.
CREDITS ‹›

[/color]
Audrey Benson Knowles
Audrey Benson Knowles
Drey Benson
Drey Benson

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Luna Ravenees Dom Ago 18, 2013 8:06 pm

Party Hard

 

 

 
Por mais que eu tentasse não chamar a atenção, isso era quase impossível. A cada passo que eu dava, mais olhos se fixavam nos meus, eu podia sentir o desejo de estar perto de alguém como eu. Meus olhos tocavam cada parte da festa com cuidado, até que a escola estava chegando aos níveis de uma verdadeira festa. Me direcionei ao bar de bebidas, não que eu fosse viciada em bebidas alcoólicas, mas as vezes ele é bom para esquecer sua realidade, mesmo que a minha seja o sonho de todas as outras.
 
Me encostei no pequeno balcão onde o bartender servia as bebidas, não muito longe de mim estava duas garotas, elas me eram familiares, não sou muito boa com nomes, mas diria que uma se chama Lyra. Logo o bartender estava a minha frente, sorrindo maliciosamente, eu o reconhecia de uma ou duas festas que já havia participado:
 
- Luna Ravenees em uma festa da escola, o que te traz aqui?
 
- Como se eu fosse dar alguma informação a você- Sorri- Agora me vê uma vodka.
 
- Como quiser madame- Ele riu e foi em busca de minha bebida.
 
Até mesmo eu estava surpreendia, geralmente faço as festas mais badaladas da cidade, embora todos sejam particulares e só entra quem realmente merece, mas a ideia de eu estar no mesmo local que milhares de alunos estranhos me deixava com uma sensação de enjoo. Sorri de canto ao bartender assim que a vodka chegou, minha noite estava apenas começando.



Thanks Lee

Luna Ravenees
Luna Ravenees
Populares
Populares

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 5 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Lyra Benson Knowles Seg Ago 19, 2013 10:08 am

E que os jogos comecem Cool

With: Não te interessa - clothes: here - lyrics: sexy on fire - Em: Baile do colegio

Dançava com minha irmã sorrindo e rebolando provocativa, ela tentava imitar meus passos mas não se soltava.
-Sabe sim maninha é só se soltar vamos, não é tão difícil assim- sorrio e pego na mão dela a fazendo dar um giro rindo e descer até o chão, fazendo passinhos de dança com a mesma- Viu? você continua viva, é só se soltar maninha.
Continuei a dançar com minha irmã sorrindo ela já se soltara mais e dançava com desenvoltura era muito bonitinho vê-la assim, eu era muito apegada as minhas irmãs.
Olhei para o lado onde JeyJey ja se agarrava com o menino que estava dançando a poucos minutos atras e balancei a cabeça rindo, minha irmã não tinha jeito mesmo.
Não que eu não fosse safada e tudo mais, mas tinha festas que eu preferia apenas curtir e dançar, beber alguma coisa, e não ficar com garotos, o baile desse ano era uma delas, iria ajudar minha irmãzinha e logo depois voltaria pra casa, aula cedo não era tão fácil assim. E esse ano eu teria que fazer algumas mudanças, afinal eu estava no ultimo ano da escola e logo seria uma universitária.
Olhei ao redor e percebi um garoto babando em minha irmã, apesar que esse termo era meio fraco para o que ele fazia, sorri e discretamente cutuquei minha irmã sem parar de dançar.
-Maninha discretamente olhe para o lado, o loirinho está te comendo com os olhos- sorrio apontando com a cabeça devagar para o lado como se nada estivesse acontecendo.- Acho que você deveria falar com ele- sorrio.
thanks, baby doll @ etvdf
Lyra Benson Knowles
Lyra Benson Knowles
Patricinhas
Patricinhas

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 29
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 5 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Richard Burton Seg Ago 19, 2013 8:01 pm

Baile com ela *-*

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.



Acompanhei ela até o bar e antes dela pegar sua bebida encostei a mesma no balcão.
-Minha linda, linda, linda, linda...-
Disse dando um selinho a cada "linda" e logo envolvi ela em um beijo enquanto curtia a música de fundo.

@Beani @Miss
Richard Burton
Richard Burton
Professores
Professores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 5 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Richard Burton Seg Ago 19, 2013 8:11 pm

Baile com ela *-*

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.



Sorri e neguei a bebida com a cabeça.
-É linda sim, e eu não bebo amor-
Disse olhando o copo e olhando ela aquele momento era perfeito e junto a garota que eu amava eu quase não acreditava. Olhei para a mão dela e ali estava a aliança de noivado o que me deixava a cada segundo mais feliz sabendo que ia casar com a garota perfeita, a garota dos meus sonhos.
-Amo você meu amor, minha linda mais que perfeita.-

@Beani @Miss
Richard Burton
Richard Burton
Professores
Professores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 5 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Richard Burton Seg Ago 19, 2013 8:33 pm

Baile com ela *-*

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.



Olhei ela e sorri observando ela a dançar logo comecei dançar no mesmo ritmo com ela. Aquilo tudo era tão bom, fugir da rotina, não ter preocupação.
-Nem um pouquinho amor-
Disse enquanto dançava e observava o pessoal ao redor de vez enquanto, mas eles pouco me importam naquele momento, eu só queria curtir a vida e o momento que eu tinha com minha futura esposa.

@Beani @Miss
Richard Burton
Richard Burton
Professores
Professores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 5 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Audrey Benson Knowles Ter Ago 20, 2013 6:00 pm

ABRA TUA MENTE ANTES DE ABRIR TUA BOCA.
Minhas mãos estavam fechadas e eu só ficava colocando os pés de um lado para o outro sem nem rebolar. Não sabia como Lyra conseguia dançar tão bem e e ainda por cima rebolar assim no meio de várias pessoas. Me soltar ? Me soltar mais ? Acho que não consigo... Abri minhas mãos quando Lyra pegou uma delas e me girou, dei um sorriso e desci como ela me ajudava. Subi um pouco empinada e fitei ela corando um pouco enquanto fazia os passinhos de dança com ela.
- Esse é o problema, eu tenho vergonha de me soltar... Você sabe disso Lyra. - Olhei para os lados e logo olhei ao meu redor vendo as pessoas dançando. Suspirei e mordi meu lábio, ok essa timidez teria um fim... Mordisquei meu lábio e coloquei as mãos no cabelo bagunçando ele um pouco e rebolei sensualmente indo até o chão e voltando dançando. Olhei para Lyra que me fitava um pouco surpresa, corei e fechei os olhos e voltei a rebolar e girar dançando tentando acompanhar o ritmo da música. Já não sabia mais o que eu estava fazendo. Abri os olhos e logo corei, algumas pessoas que me conheciam me olhavam boquiabertas. Elas sabiam que eu jamais dançaria assim, nem mesmo se eu estivesse bêbada ou coisa do tipo. Lyra havia dito alguma coisa, o que não entendi muito bem só consegui ouvir "comendo olhos". Hã ? O que ela quis dizer com isso ? Ai cara, a timidez estava tomando conta de mim de novo. Como posso dar chance para uma coisa horrível como essa me domar ? Ajeitei a máscara em meu rosto e vejo Lyra mexer a cabeça levemente para uma direção, ela costumava fazer isso quando apontava para algo e eu deveria esperar ela disfarçar esperar um pouco e olhar. Esperei ela olhar para o outro lado e olhei para onde ela havia apontado e lá estava um garoto me olhando da cabeça aos pés. Senti minhas bochechas queimarem e fiquei encarando o mascarado nos olhos e logo ouvi Lyra falar algo comigo. Me virei para ela e neguei com a cabeça.
- Não Lyra !! Não sei como chegar nele... - O que eu ia falar com o garoto ? Eu não tenho experiência com isso.
TAGS; LYRA E O COLEGIAL TODO. PLACE; BAILE DE MÁSCARA.
CREDITS ‹›

Audrey Benson Knowles
Audrey Benson Knowles
Drey Benson
Drey Benson

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Benedict L. Watson Ter Ago 20, 2013 6:49 pm



When the night has come...

Benedict deu sorriso malicioso de brincadeira para a garota-Então você faria mesmo quase tudo para saber quem eu sou?-Ele novamente depositou um selinho na garota , um pouco mais demorado que acabou virando um beijo doce e intenso. Após o beijo ele depositou alguns outros selinhos na loira, ele esperava que ela não achasse que aquele ato fosse tão rápido e depois deu sorriso doce ,esperando que a mesma contribuísse com o sorriso.-Você não precisa fazer muito, só me diga quem você e eu lhe direi quem eu sou.- Ele piscou e mordeu o seu lábio que anteriormente tinha uma pequena marca de batom da garota.  
thanks juuub's @ cp!  
Benedict L. Watson
Benedict L. Watson
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Ter Ago 20, 2013 7:00 pm



Tonight I wanna show you off
Quem será o mascarado?

Envolvi meus braços ao redor do pescoço dele enquanto retribui cada um de seus selinhos quanto aos seus beijos, um tempo depois o fitei com um sorriso.
-Ta bem.. Sou Jennifer.. Jennifer Garcia Armstrong. Sua vez.
O sorriso em meu rosto apenas se aumentava a saber que daqui a poucos minutos saberia quem era o garoto que fizera sua noite perfeita, ainda mais porque iria ficar no tédio em casa.
Acaricia o cabelo dele de leve fitando-o.

Com.. Quem!?→ Baile-Unmasked → Arrasar baby → Vestindo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Tyler Wickham Qua Ago 21, 2013 12:48 am

Entrada para o Baile
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none




Dou um sorriso sarcástico com a reação da garota, eu admito que não esperava por uma atitude tão excitante. Dou um tempo para ela e aproveitando que ela se encontrava fora de si eu aproveito e pego o meu celular novamente o guardando em meu bolso. Eu tinha que deletar aquelas mensagens o mais rápido possível... volto fitando a garota falando.

- Você quer dançar comigo, ou é muito ocupada para isto?

Continuo sorrindo demostrando o meu desafio feito, queria ver se ela iria sede uma dança, afinal, poderia esse ser o primeiro clima que iria rolar entre agente no baile portanto eu queria aproveitar aquela noite ao máximo.



CREDITS @

Tyler Wickham
Tyler Wickham
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Amy Brooke Qui Ago 22, 2013 7:42 am


Baile de Mascaras
Música, a minha foi Always, do Bon Jovi <3

--- words.  --- tagged  Mascara. --- notes
Eu estava começando aa curti o baile mas ja estava ficando chato so dançar.Depois da menina ter aceitado um ponche ela pegou algo na bolsa,eu nem ligava muito para saber o que era,ela se proximou de e me ofereceu pirulas de extasy,eu não aceitei.
-Não.
Depois bebo um pouco do meu ponche e falo novamente:
-Bonito Vestido,adoro a cor azul!
Depois sorri pensando qual seria a resposta da garota!

CREDITS ‹›



Amy Brooke
Amy Brooke
Bad Girl
Bad Girl

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Zoë D. Angelo Sex Ago 23, 2013 3:12 pm

Baile de máscaras...
Tagged: All the Ballroom Wearing: Dress, hairstyle, shoes and mask Notes: none

O observei por alguns segundos, imaginando que talvez tivesse puxado um assunto delicado. Pais. Não me dou muito bem com os meus, mas não me imagino sem eles. Nem gosto de pensar nessa hipótese.

- Bem... - iniciei. - Meus pais são divorciados e sou filha única. - falei rapidamente. - Faço faculdade de teatro... É claro que contra a vontade de meu pai. - lamentei abaixando a cabeça.

Continuei com os passos, sem tirar os olhos dos dele.

CREDITS @

Zoë D. Angelo
Zoë D. Angelo
Patricinhas
Patricinhas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Pietro Benson Knowles Sex Ago 23, 2013 3:21 pm

TOUCH THE SKY
Open you heart to me



Fazer algo contra a vontade dos pais nem sempre é bom, mas temos que pensar no nosso futuro e o que queremos para ele com os nossos pais querendo ou não.
-Pais divorciados é ruim, bem eu não cheguei a essa fase, mas muitas pessoas dizem que não é legal. Mas faz faculdade de que?
Disse fitando os olhos dela ainda acompanhando o ritmo da música com calma.
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Pietro Benson Knowles
Pietro Benson Knowles
Mauricinhos
Mauricinhos

Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Vladimir White Grey Sex Ago 23, 2013 7:23 pm






The Stranger Is Here!

Chegando e conhecendo novas pessoas!



Eu havia chegado fazia pouco tempo em Rosewood e já me matriculara na Rosewood Day, e agora estava tendo nada mais nada menos que um enorme baile. Eu estava com um terno de linho preto com uma camisa de seda branca por baixo, com sapatos pretos lustrosos e parecendo talvez um pouco sociável demais, mas não me importei, continuei andando pelo lugar em preto e branco, com balões pretos e brancos esvoaçando com o vento.

Começo a andar distraídamente pensando em toda a conversa que tive com meu pai quando chegara à Rosewood, então por acidente tropeço em algo e trombo em uma bela garota. Logo, peço desculpas levantando minhas mãos.

- Desculpe-me, foi mal. Sou tão distraído ainda bem que não sujei você!

Falo com as mãos trêmulas de nervosismo. Estava com o coração batendo a mil e ela era a primeira gata que eu conhecia na cidade.

valeu @ cács!

Vladimir White Grey
Vladimir White Grey
Esquisitos
Esquisitos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : Rosewood

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 5 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Sex Ago 23, 2013 7:36 pm




JeyJey

And if you-u-u You want me too-o-o Let's make a mo-o-ove.


O garçom me entregou um copo de vinho e eu levantei o mesmo sacudindo-o para cima.
-Obrigada, gato.- Pisquei para ele.
Senti alguém ou algo esbarrando em mim, virei-me para trás.
-Ei, qual é, hein? Ta bem.. Tudo bem..
Tomei um gole de minha bebida olhando o garoto que tinha tropeçado em mim ali na frente.
Day: 13/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Vladimir White Grey Sex Ago 23, 2013 7:55 pm






The Stranger Is Here!

Chegando e conhecendo novas pessoas!



A garota parecia flertar com um garçom e ao me ver parece boa o suficiente para dizer tudo bem, mas então veio sua reação que eu mais odiava nas pessoas: ficar me olhando de cima a baixo sem parar.

Fico nervoso e irritado, com vontade de bater em algo ou gritar, mas me controlo e sorrio sem-graça.

- Desculpe-me, eu acabei tropeçando em alguma coisa. Boa noite, sou novo na cidade; Vladimir White Grey.

Sorrio e faço uma cumprimentação e então observo-a e olho ao meu redor, nervoso mas sem parecer tanto.

valeu @ cács!


Vladimir White Grey
Vladimir White Grey
Esquisitos
Esquisitos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 29
Localização : Rosewood

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 5 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Sex Ago 23, 2013 9:36 pm



all the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun


"Você quer dançar comigo, ou é muito ocupada para isto? " apenas o abracei fortemente,fechando os olhos e apertando suas costas,ponho minha cabeça em seu ombro,logo a ergo e falo em seu ouvido: -Quer ir pro banheiro ? largo o garoto e fico olhando para ele com um sorriso malicioso.
Ficava esperando a resposta do garoto enquanto pensava comigo que não deveria ter bebido tanto,talvez não lembre dos momentos que tava tendo com o mascarado,seguro na sua nuca e começo a beijá-lo.

Com o "mascarado" → Baile "Desmascarados" ? → Hora do show! → Vestindo isso


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Lyra Benson Knowles Sex Ago 23, 2013 10:26 pm

E que os jogos comecem Cool

With: Não te interessa - clothes: here - lyrics: sexy on fire - Em: Baile do colegio

Sorri para minha irmãzinha a vendo dançar, era muito fofo ver ela vermelha e toda tímida, minha irmã parecia uma bonequinha, o garoto não parava de olha-la, eu o conhecia, o nome dele era Dimitri, se não me engano estava um ano abaixo de mim, segundo eu acho, bem deixa pra la, ele jogaga futebol, disso eu sabia, e era bonito.
-Deixa comigo maninha, eu te ajudo, chegamos nele juntas e eu depois saio discretamente e te deixo com o gatinho, eu acho que ele é irmão do Ryan da minha sala, o irmão dele é uma perdição, e ele é gostosinho, vamos la- Sorrio dançando mais um pouco com ela pra ver se o menino realmente estava interessado. e ao perceber que não parava de olhar peguei na mão de minha irmã e a puxei comigo até o menino.
Sorrio para o mesmo que retribui o sorriso radiante sem parar de olhar minha irmã que cobrira o rosto com a mascara.
-Ola Dimitri, lembra de mim? Sou amiga do seu irmão estudamos juntos- sorrio simpática tirando a mascara negra do rosto.
-Ahh claro, ola senhorita Lyra- disse ele dando um sorriso torto- e quem seria a bela dama ao seu lado?- ele disse encarando minha irmã com curiosidade eminente.
-Essa é minha irmã mais nova, Audrey da oi pra ele- sorrio vendo minha irmã tímida soltar um oi baixinho.
-Bem percebi nos olhando dançar, não gostaria de se juntar a nós?- sorrio pra ele que aceitou o convite rapidamente pegando meu braço e estendendo o outro a minha irmã.
-Vamos la garotas, vou mostrar o pé de valsa a vocês- seu sorriso era estonteante e assim fomos os três pra pista de dança, depois de alguns passos percebi os dois se entretendo e sussurrei um discreto "boa sorte" no olvido de minha irmãzinha, saindo de vagar da vistas dos dois os deixando conversar mais a vontade.

thanks, baby doll @ etvdf
Lyra Benson Knowles
Lyra Benson Knowles
Patricinhas
Patricinhas

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 29
Localização : Por ai

Ficha do personagem
Experiência:
 Baile: Unmasked - Página 5 Left_bar_bleue100/100 Baile: Unmasked - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Convidad Dom Ago 25, 2013 2:57 pm




JeyJey

And if you-u-u You want me too-o-o Let's make a mo-o-ove.


Ele era bonito, ta que eu já tinha pegado alguns mais bonitos, porém era gato. Fitei ele por uns  minutos e sorri.
-Prazer, Jessy Benson. Se quiser posso mostrar a cidade, outro dia.
Sorri de canto e olhei para o outro mascarado ali comigo, Samuel.. Ele nem estava mais perto, não foi algo que me importei, ele já tinha agarrado minha irmã mesmo.
-Quando chegou à cidade?
Estiquei meu copo oferecendo para ele.
Day: 25/08/2013   Place: Baile *u*    With: Garotos hehe'    Humor: Louca Louca Louca'                Clothing: Traje BB'  
credits @

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Baile: Unmasked - Página 5 Empty Re: Baile: Unmasked

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos