Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shopping

2 participantes

Ir para baixo

  Shopping Empty Shopping

Mensagem por -A Qui Jun 13, 2013 3:40 pm

Shopping

Ótimo lugar para quem gosta de fazer compras, 
aqui você pode comprar coisas maravilhosas,
como vestido para o Baile de Máscaras.

credits @
-A
-A
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
  Shopping Left_bar_bleue100/100  Shopping Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social:

https://pll-secretsforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Convidad Sex Jul 26, 2013 2:58 pm

Shopping
Hey baby's

O dia estava claro quando acordei, levantei-me de minha cama e arrestei meu corpo até o banheiro. Olhei minha face através do espelho e passei a mão nos fios de cabelos engrenhados que se posicionavam ali. Fiz minha higiene pessoal do dia e peguei uma roupa qualquer de meu armário, hoje era o dia de ir no shopping.
Vesti meu cropped rosa choque e uma saia colada que se posicionava em cima de meu umbigo, um salto da mesma cor do resto da roupa e deixei meus cabelos soltos, presos apenas com um óculos de sol no mesmo.
Peguei minha bolsa antes de me retirar de casa e fui em direção ao shopping onde provavelmente encontraria bastantes pessoas conhecidas por lá, como Evan, que tinha marcado de me ver lá.
Entrei no shopping quando as portas se abriram para mim, estava frio lá, o ar provavelmente estaria ligado, mas não me importei e continuei andando.


Thanks Tess

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Luke Devacelli Sex Jul 26, 2013 5:52 pm


Dance in The Dark

Dava passos lentos em direção ao shooping, tinha combinado de encontrar Jessy lá, não estava muito animado, eu não ficava muito a vontade em lugares como aqueles, eu usava uma blusa de mangas compridas que escondiam minha tatuagem, eu mexia no celular, procurando em redes sociais vazamentos do ARTPOP, suspiro e adentro no shooping, guardo meu celular no bolso, forço um sorriso, olho em volta, a procura da Jessy.
A avisto adiante, caminho rapidamente até ela, suspiro, arqueio as sobrancelhas:
-Oi, JeyJey...-
Sorrio, a fito, e digo:
-Está bonita hoje.-

POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link here ✖ XOXO KitKat@SA
Luke Devacelli
Luke Devacelli
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Convidad Sex Jul 26, 2013 6:02 pm

Shopping
Hey baby's

Observando aos redores vi Evan se aproximando, deixei um sorriso entre os lábios e me aproximei do garoto, inclinando-me para frente, ficando nas pontas do pé e o beijando na bochecha.
- Evan, dlç. - Ri e ouvi ele dizer algo mais. Obrigada, digo o mesmo.
Olhei para os lados observando as pessoas rodeando ali, entrando em várias lojas e voltei a olha-lo.
-Então.. O que quer fazer?

Thanks Tess

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Luke Devacelli Sáb Jul 27, 2013 9:56 am


Dance in The Dark

Suspiro,forço um sorriso, vejo ela se aproximando, arregalo os olhos e sinto meu rosto esquentar quando ela beija minha bochecha, respiro fundo, arqueio as sobrancelhas:
-Eu? Bonito? Por favor né...-
Reviro os olhos, solto um risada, fito ela e digo:
-Você escolhe..-
Fito o chão e continuo:
-Você sabe como eu fico em lugares como esses...-
Esfrego meu braço esquerdo no direito freneticamente, era obvio que eu estava meio nervoso, mas suspiro, mordo o lábio inferior e sorrio para Jessy.

POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link here ✖ XOXO KitKat@SA
Luke Devacelli
Luke Devacelli
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Convidad Sáb Jul 27, 2013 6:41 pm

Shopping
Hey baby's

Observei o garoto ali e seus movimentos me provava que ele estaria por alguma razão nervoso, acho que era o local, mas por quê?
- E agora vai falar que é feio? - Lancei um olhar pelo corpo dele o reparando cada traço.-Poupe-me. -Mordi o lábio inferior enquanto ainda o olhava.
Segurei o braço dele e puxei o mesmo para mais perto das lojas, caminhando naquele corredor longo.
-O que você curte? Ou quer comer algo!? - Diz tentando fazer a voz sair em um tom simpático, e olha para ele sorrindo.

Thanks Tess

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Luke Devacelli Dom Jul 28, 2013 1:35 pm


Radio Ga Ga

Reviro os olhos,fito ela, arqueio as sobrancelhas, olho nos olhos dela, rindo internamente e digo:
-Então eu sou bonito? ¬¬
Dou de ombros e sorrio:
-Bem...mas a gente não veio aqui pra discutir sobre isso...-
Reviro os olhos, suspiro e digo:
-Ehr...ahn....nem sei...será que tem alguma loja exclusiva para little monsters???-
Sorrio, esperançoso, fito ela, depois solto uma risada:
-Só que não, mas seria boa ter uma...-
Arqueio as sobrancelhas:
-Mas a gente poderia ir numa livraria, numa loja de discos, sei lá....você que sabe...-
Sorrio e pisco para ela, agora mais a vontade no local.

POST:000 MUSIC:Remembering Sunday-All Time LowPLACE:Na praia,a noite,cantando NOTES: derp e derpina CLOTHES: link here ✖ XOXO KitKat@SA
Luke Devacelli
Luke Devacelli
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Convidad Dom Jul 28, 2013 2:27 pm

Shopping
Hey baby's

Reviro os olhos ao ouvi-lo.
- Não falo nada. - Ouvi o que ele dizia novamente e fiquei pensando se teria alguma loja de LM, acho que não.
-Não, não tem eu acho. -Ri para ele.
Observei uma loja de cd's e livros por perto
-Que tal!? - Mirei a cabeça para a loja e arquei uma sobrancelha sorrindo.

Thanks Tess

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Luke Devacelli Dom Jul 28, 2013 3:08 pm


Poker Face



Sorrio, fito o local, volto a olhar para Jessy e digo, sorrindo:
-Estamos esperando o que, JeyJey?-
A seguro pela mão e a puxo até a loja. Adentramos no local, eu andava rapidamente entre as prateleiras, não procurava algo em especial, mas parei em certo ponto e peguei um The Fame, arregalei os olhos quando vi o preço e voltei a guardar.
Levanto a cabeça e procuro a Jessy, sorrio e aceno para a mesma, que não estava muito longe dali, faço um gesto com a mão para que ela se aproximasse.


MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Luke Devacelli
Luke Devacelli
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Convidad Dom Jul 28, 2013 3:19 pm

Shopping
Hey baby's

Ri dele e ele segurou minha mão me levando para dentro daquela loja.
- Vou por ali. -Comecei andar pelos corredores como sempre rebolando, parei em uma prateleira de CD's e comecei a procurar alguns legais,
-Não, não tem eu acho. -Ri para ele.
Observei uma loja de cd's e livros por perto, observei alguns que me deixaram realmente com água na boca para comprar, mas no momento não estava querendo gastar muito, vi aquela figura familiar acenando para mim e vou até ele.
-O que foi?

Thanks Tess

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Luke Devacelli Seg Jul 29, 2013 1:27 pm



Paws Up



Tagged: She Wearing: click! Credits: Cács @ CG!



Suspiro, pego um The Remix e digo:
-Nada em especial, só fica perto de mim..-
Sorrio abertamente, pego um "The Fame Monster"(Lady GaGa) e um "Memoirs of a Imperfect Angel"(Mariah Carey) e mudo rapidamente de assunto:
-Vai levar alguma coisa?-
Ando rapidamente, entre as prateleiras, de vez em quando parava para me certificar de que Jessy estava por perto, por fim disse:
-Só preciso achar um livro em especial...-
Vou até a prateleira com livros, corro os olhos rapidamente por todos o títulos, até encontrar o que queria:
-Lady Gaga:The New Queen of Pop...-
Leio em voz alta, sorrio para ela.


Luke Devacelli
Luke Devacelli
Bad Boy
Bad Boy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Convidad Seg Jul 29, 2013 1:43 pm

Shopping
Hey baby's

Revira os olhos para ele, iria me manter por perto dessa vez, desde que ele não começasse a correr feito um louco, ou fazer uma brincadeira boba.
- Bobo, vou ficar por perto, ta bom? -Deixo um sorriso transparecer em meu rosto.
Volto a observar os Cd's e acho alguns mais legais que os anteriores como "Take Me Home" aquilo realmente me fez o tirar da prateleira e levar comigo, achei também alguns tipo "Demi" era legal, mas iria dar uma volta no shopping, talvez me interessasse por algo melhor.
-Uuh, vou levar este. -Observei o Cd e depois fui atrás dele.
Ele andava rápido aquilo sempre me fazia ficar para trás.
-Eei -Chamei ele.-Não esquece, ta?
Apontei para meus sapatos que eram saltos.
-Ou anda devagar, ou faço me carregar no colo.
Chegando no local fico o observando ver os livros, não era muito fã de ler, mas os observei também.

Thanks Tess

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  Shopping Empty Re: Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos