[FP]Lee Ann Parks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Lee Ann Parks

Mensagem por Lee Ann Parks em Ter Ago 20, 2013 12:57 pm



Lee Ann Parks
Universitarios| Populares| Alexandra Daddario| 19

Segredos:


- Psicopata
- Matou a irmã gêmea aos 15 anos.
- Tentou se matar duas vezes.
- Atraída sexualmente por meninos e meninas
- Beija sempre a vitima antes de mata-la, nomeando esse gesto como "Beijo da morte"
- Desenha tudo oque as vozes de sua cabeça fala
 
Personalidade:


Bipolar. As vezes seu humor negro é tão forte que pode ser uma ameaça para quem convive com a mesma, muda rapidamente para agressiva, se irritando com qualquer coisa que possa a perturbar de forma física ou emocional. Maliciosa e manipuladora, dá em cima de todos que podem fornecer algo em seu desejo, não importando de qual sexo seja. Lee consegue ser doce e gentil se preciso, faz de tudo para conseguir seus objetivos. Faz tudo oque as vozes em sua cabeça mandam, não importando as consequências que isso possa trazer a ela, embora seja discreta em cada gesto concluído.
 
História:


Lee quando pequena gostava de fingir que era uma samurai grandiosa, brincando sempre de algo relacionado com sua irmã gemeá. Seus pais a viam como uma criança normal, mas toda vez que ambos viravam as costas ou a deixava sozinha no quarto com algum amigo, ou até mesmo a irmã, Lee conseguia ser um monstro dentro da pele de uma simples menininha.
A garota tivera o azar de nascer com a talvez pior doença que já existiu, a deixando uma psicopata quase insana, movida pela a sua própria sensualidade que atraia as vitimas até a si. Em sua cabeça, sua irmã sempre fora um instrumento sexual, embora nunca nem ao menos tivera tocado nela, como se vivesse em sua própria imaginação. Aos 15 anos, achou sua irmã chorando no meio do quarto, ela havia recém descoberto sobre uma gravidez indesejada, Lee fingiu consola-la e a beijou intensamente até que conseguisse pegar uma faca e assim enfiou no próprio coração de sua irmã.
Aos longos dos anos, o beijo da morte deixou varias vitimas pela a cidades, todas elas tinham um pequeno caso com Lee, não importando a quanto tempo ocorrera. Lee para disfarçar a doença, começou a levar uma vida normal, se formou e logo entrou para uma universidade para estudar fotografia e arranjou um pequeno estadio como fotografa de uma revista de fofocas. Mesmo que seu estilo seja discreto e delicado, Lee é uma verdadeira garota insana por trás de tudo isso.


PLAYER:Lina
IDADE:16 anos
CONTATO:MP

Kaleidoscopic para Source Code-


avatar
Lee Ann Parks
Universitários
Universitários

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Lee Ann Parks

Mensagem por Convidad em Ter Ago 20, 2013 3:09 pm

Curti você *u*
Parabéns, está no grupo de Universitários.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum