Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Dianna L. McGuinness

Ir para baixo

[FP] Dianna L. McGuinness Empty [FP] Dianna L. McGuinness

Mensagem por Dianna L. McGuinness Seg Ago 19, 2013 1:13 pm



Dianna L. McGuinness
patricinha | populares| astrid Bergès-Frisbey| 17

Segredos:




• Tenho uma atração indescritível por mulheres.
•  Já roubei tamancos em lojas.  
• Bissexual
• sofre de dupla personalidade
Personalidade:




Dianna é uma jovem que aprecia princípios. Odeia injustiças e faz qualquer coisa para os impedir. É sensata, hulmide, querida e uma jovem lutadora. Não se deixa ir abaixo com tanta facilidade. É tímida e inicialmente prefere observar as pessoas e depois começar a dar-se a conhecer. Adora a natureza e os animais em geral. Ela é super bem-disposta e torna-se praticamente impossível estar triste ao pé dela. Ela contagia com o seu bom humor e a sua boa dispoção. Ela faz de tudo para conseguir alcançar os seus objectivos e sonhos, sem pisar ou ultrapassar alguém.


História:





O meu nome, ao contrário do que possam pensar, foi escolhido pela minha mãe que é uma fã vidrada da Disney. Bem vistas as coisas, eu poderia ter tido um pior nome como Megara. Nasci na cidade nebulosa e chuvosa de Londres no dia 12 de Abril de 1996. Por incrível que possa parecer estava um dia radioso de sol e, talvez seja por isso, que sou uma jovem alegre, bem-disposta, que radia vida por todos os poros. Com o tempo cresci e fui fazendo alguns amigos ao longo do meu percurso escolar. Nunca liderei nenhum grupo na escola, e acabei por sofrer de bullying. Claro que essa experiência me fez crescer como pessoa e mulher, mas nem isso fez com que eu mudasse a minha forma de ver a vida: com uma alegria imensa. Aos 14 anos, os meus pais decidiram que era altura de mudar para a cidade de Rosewood nos Estados Unidos da América e por lá ficamos. Depressa, me adaptei à cidade e fui fazendo amigos.





PLAYER:Laura
IDADE:18
CONTATO:laura---torres@hotmail.com

Kaleidoscopic para Source Code-


Dianna L. McGuinness
Dianna L. McGuinness
Patricinhas
Patricinhas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Experiência:
[FP] Dianna L. McGuinness Left_bar_bleue100/100[FP] Dianna L. McGuinness Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Média

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Dianna L. McGuinness Empty Re: [FP] Dianna L. McGuinness

Mensagem por Convidad Seg Ago 19, 2013 1:34 pm

Alguns erros,mas dá para aprovar,seja bem-vinda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos