Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]-Amy M. Brooke

Ir para baixo

[FP]-Amy M. Brooke Empty [FP]-Amy M. Brooke

Mensagem por Amy Brooke Ter Ago 06, 2013 8:03 pm



Amy Margareth Brooke
Populares | BadGirls| Avril Lavigne | 17

Segredos:


Ele tem uma ficha criminal não muito grande por fazer coisas bobas como:pichar monumentos publicos,hackear,beber e ect
Teve ate uma vez que se foi a uma festa universitaria,mas não lembra nada da festa,com quem falou,com quem bebeu so acordou em um sofa vermelho.Ela tentou descobrir o que houve na festa mas desistiu!
Personalidade:


Amy se considera forte, porem é um garota emocionalmente fraca.Conseguindo ser amável,e ate mesmo fofa,apenas com aqueles que adquirem sua confiancia.Após receber uma herança de sua avó,Elizabeth,passou a se isolar afastando quase todos que tentem se aproximar,por medo que apenas a queiram por perto por causa do seu dinheiro.Adora chamar atenção,mas de um jeito diferente,ela é uma rebelde e não fica quieta tanto na sala de aula e na escola quanto fora!Com a mudança de vida ela passou a ter muitos pesadelos referentes ao passado e para conseguir dormir em paz.

História:


Nasci na Inglaterra, em Londres. Quando completei 4 anos fui morar coma minha avó, Elizabeth.
Nunca fui uma menina super extrovertida, ou então, “popular”, mas sempre tive vários amigos.
Desde pequena sonho em ser uma auror. Não tenho da morte, essa palavra nunca me causou agonia e muito menos medo.

Eu e minha avó sempre fomos muito amigas, apesar da diferença de idade, eu compartilhava tudo o que a acontecia com ela, só com ela. Minha avó me dizia que quando tinha a minha idade era muito parecida comigo. Ela dizia que eu sempre fora uma menina teimosa e muito inteligente, como ela.
Confesso que sou uma pessoa competitiva e muito rude comigo mesma, mas às vezes isso é bom.

Quando completei 11 anos recebi a minha carta de Hogwarts. O meu sonho era estudar lá, mas por azar, a minha avó estava doente e não podia deixa-la sozinha, não naquele momento. Minha avó me dizia para não me preocupar com ela, pois nunca dependeu de ninguém e sempre viveu sozinha. Meio insegura, acreditei nas suas palavras, mas isso foi o maior erro da minha vida.

Um ano se passou, tudo estava bem ... Mas tinha um coisa que eu não podia evitar, o tempo. Minha avó era uma senhora de 87 anos e estava solitária, doente e fraca.

Mais ano se passou e minha avó falecera.Depois da morte da minha avó, eu nunca mais fui a mesma.
Mas ainda restara uma pequena herança,um caderninho azul,com detalhes de um Cabine telefonica policial dos anos 50(assim: http://doctorwhobrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/12/e81f_doctor_who_tardis_journal.jpg ) na primeira folha em branco estava escrito:


"Escreve sua historia aqui,Amy!
                                  -Com Amor,Elizabeth"



PLAYER:Giovanna
IDADE:16
CONTATO:Facebook:Giovanna Potter

Kaleidoscopic para Source Code-


Amy Brooke
Amy Brooke
Bad Girl
Bad Girl

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]-Amy M. Brooke Empty Re: [FP]-Amy M. Brooke

Mensagem por Convidad Ter Ago 06, 2013 9:05 pm

O grupo populares está FECHADO!Você será somente adicionado ao grupo de Bad Girls

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos