Pretty Little Liars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Vladimir White Grey

Ir para baixo

{FP} Vladimir White Grey Empty {FP} Vladimir White Grey

Mensagem por Vladimir White Grey Sex Ago 23, 2013 6:22 pm



Vladimir White Grey
Mauricinhos | Esquisistos| Jared Padalecki | 18

Segredos:


Matou sua mãe e mais 4 amigos. Têm um impulso sadomasoquista e ama ver as pessoas que ele gosta sofrendo por achar interessante. É bissexual, ama sodomizar os outros. Toma milhares de comprimidos e vitaminas e come poucas coisas, pois têm um perfeccionismo enorme por ser perfeito. Quando fica nervoso se vê obrigado a fazer algo que o acalme, sendo; sexo, comer muito e depois vomitar, escrever poemas. É bipolar e tem transtorno de personalidade múltipla e borderline. Já sofreu de síndrome de estocolmo quando foi sequestrado por um ex possessivo.

Personalidade:


Estressa-se com facilidade, ele é decidido, imaginativo e muito inteligente. Consegue muito bem saber quando o enganam e não gostam dele, odeia provocações e não leva desaforo nenhum para casa. É esnobe ás vezes para expor seus prêmios, para sempre conseguir o que quer faz de tudo. Seu humor é típico de sarcasmo, escárnio e duvidoso. Sofre muito com rejeição e é sensível, mas esconde com palavras duras e uma suposta insensibilidade emocional. Pode se apaixonar por qualquer um que consiga ver uma fresta de quem ele realmente é, e após isso pode enlouquecer - de verdade. Ama guardar segredos, pode usar contra alguém seus próprios segredos caso sinta-se ameaçado.

História:


Filho da estilista e modelo Katherine White e do empresário milionário Corvin Grey. Ele teve um irmão gêmeo univitelino doador, e seu irmão nasceu pequenino e fraco, mal podendo sair da cama. Vlad era muito animado e energético, sendo até mesmo hiperativo demais, enquanto seu irmão o fascinava quieto. Porém, Vladimir nutria um grande amor e carinho pelo irmão, sempre cuidando dele o máximo que podia, sempre sofrendo nas mãos da mãe, que o torturava psicologicamente alegando que Vladimir era um ladrão de vidas - nesse caso a do seu irmão - o que fez ele nutrir um enorme ódio pela sua mãe Kath.

Com ambos 5 anos, seu irmão gêmeo Jim afastou-se gradualmente dele, apegando-se ao seu novo amigo, seu professor particular Lucian - já que o garoto era muito doente para ir à escola. Vlad odiava muito Lucian e principalmente Kath por apoiar a relação, enquanto seu pai, um perfeito pateta, nada fazia e nada via. Então infelizmente seu irmão caiu de uma escada e entrou em coma, e quando Vlad chegou da escola sua mãe já havia partido enfurecida para a cidade de Nova York, largando o marido e seu outro filho para trás. Corvin aceitou o divórcio de boa vontade - Corvin já não suportava mais Katherine - e Vladimir entrou em depressão profunda. Comia pouco e ficou trabalhando arduamente nos estudos e na sua ginástica para poder ser o mais perfeito possível, mas tudo o que Vladimir fazia não agradava seu pai em nada.

Com seus 7 anos Jim acordou do coma e seu irmão fora visitá-lo, porém não havia animosidade alguma em Katherine. Certa vez, quando Vladimir tinha 10 anos, sua mãe o espancara por os dois irmãos terem ido passear na neve - Katherine cuidava de Jim feito louca e o protegia do mundo -, então o que aconteceu foi; com ódio de Katherine, Vladimir colocou um veneno de peixe raro e que não deixava vestígios. Ele nunca fora pego, a causa da morte foi "parada cardíaca". A partir de então a vida de Vladimir ficou cada vez melhor, até quando Vladimir começou a namorar Jennifer, agora que todos moravam de novo em Seattle de novo após a morte de Katherine.

Desta vez o professor de Jim, Lucian, reapareceu, agora era o pai de Jennifer, o que fez Vladimir odiá-lo, apesar de Jim parecer bondoso - mas na mente perturbada de Vladimir Lucian era igual Lúcifer! - e então Vladimir partira para o ataque, conseguindo fazer uma amiga sua beijar Lucian e tirar fotos, na tentativa dele ser expulso pela esposa e Lucian nunca mais interferir na vida de Vladimir novamente. Mas as coisas deram obviamente erradas demais. A primeira coisa foi a loucura da sogra de Vlad, Helena, que ao descobrir ficou louca e se matou, Lucian acabou sendo culpado e preso e Jennifer descobriu tudo e o largara. A única companhia segura para Vladimir era Jim. Sempre unidos e confiantes apenas um no outro.

Isso ocorreu aos 15 anos dos dois. Com 16 os irmãos tiveram um relacionamento muito amoroso e Jim decidiu namorar uma garota chamada Rose, para encobertar as suspeitas de Corvin - que era burro demais para perceber e ambos preocuparem-se - e então louco, Vladimir foi embora morar sozinho em São Francisco, onde lá ficou amigo de 4 garotos não muito populares, e logo tornaram-se os mais populares, descolados e legais do colégio e da cidade inteira, mas em um acampamento de férias Vladimir por acidente matou um líder do time da escola, e Vladimir - já acostumado a matar, mais ou menos - fez eles jurarem a guardarem o segredo.

Uma semana depois, um de seus amigos, Sandy, descobriu que Vlad dormia com seu irmão, e numa briga atrás da escola Vladimir matara seu amigo querido - nem tanto assim! Algum tempo depois, Matt tornou-se um empecilho, e apaixonado por Vlad procurou tudo de sua vida e acabou morrendo com o mesmo veneno que Vladimir dera para sua querida mãe. No ano seguinte, tendo Vladimir 17 anos, reencontrou seu irmão e logo Jim tentou se tornar amigo de Simon e Jacob, e o resultado foi: Simon estava quase noivo e Vladimir fez o carro de Simon sair da estrada e bater, resultando em sua morte, e sua noiva sobreviveu. O último morreu a machadadas, quando Jacob tentou matar Vladimir, ao descobrir tudo sobre sua vida por causa de Jim que deu pistas, querendo concertar os erros feitos pelo irmão, sem ao menos Corvin desconfiar, exceto a fuga de casa do garoto.

Após isso Vladimir mudou-se para Rosewood, após dizer ao pai que iria morar com o irmão e ficaria lá sendo a cidade a natal de Corvin, que mesmo trabalhando muito em Seattle, decidiu ir assim mesmo. Atualmente o belo Vladimir está continuando firme seu relacionamento com seu belo Jimmy, enquanto o pai não desconfia. E o segredo de Vladimir está guardado para sempre!!!(?)



PLAYER:Andy
IDADE:16
CONTATO:Por aqui!

Kaleidoscopic para Source Code-


Vladimir White Grey
Vladimir White Grey
Esquisitos
Esquisitos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 28
Localização : Rosewood

Ficha do personagem
Experiência:
{FP} Vladimir White Grey Left_bar_bleue100/100{FP} Vladimir White Grey Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Vladimir White Grey Empty Re: {FP} Vladimir White Grey

Mensagem por Convidad Dom Ago 25, 2013 2:58 pm

Parabéns, foi aceito.
Bem vindo, dlç

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos