[FP] Rebekha E. Freeman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Rebekha E. Freeman

Mensagem por Rebekah E. Freeman em Ter Ago 06, 2013 7:42 pm



Rebekah Ellen Freeman
Badgirls | Drogados| Taissa Farmiga| 15 anos

Segredos:


Rebekah tem o seus dedos queimados pelo roubo, esse é um dos pecados das meninas, ela tem roubar tudo que ver pela frente e gosta, a menina não tem a intenção do ato, é como um ato inconsciente. O roubo não chega a ser o maior pecado da menina, aos 12 anos com o divórcio dos seus pais, ela começou a fumar pequenos maços de cigarros, o ato pareceu só uma forma de se defender daquilo que estava acontecendo, mas se tornou maior e ela acabou não resistindo a experimentar drogas mais pesadas , como LSD. O que parece um problema "normal" para a maioria dos adolescentes, para Rebekah não é, por causa da sua mãe completamente religiosa, a garota não é capaz de nem sair para festa, tendo muitas vezes ter que ir escondida, quanto mais chegar ao um ato tão terrível como esse, que a Bíblia abomina. Esses são os maiores pecados da garota ter que esconder da sua mãe uma vida festeira e cheia de loucuras.  

Personalidade:


Rebekah pode ser considera uma badgirl, sempre em festas, enchendo a cara e claro fumando. Ela é uma garota que não quer nada com a vida e com certeza ela não seria a primeira pessoa a se confiar nada. Uma menina com o lado inseguro escondido de tudo e de todos. Desde dos seus 12 anos, Rebekah tem sido essa menina rebelde que desobedece as regras e finge ser durona, mas todos sabem que isso é um escudo porque a menina tem medo até da própria sombra. Uma menina que só esconde essa personalidade rebelde da sua mãe, para ela , Rebekah tem que ser perfeita e isso fica mais difícil para a garota pois sua mãe é extremamente religiosa , fazendo dos prazeres que deixam a menina feliz proibidos.

História:


Rebekah nasceu em um dia chuvosa, foi um dia marcante para a família Freeman, apesar de a menina não ser um total alegria para a sua mãe, que tento a abortar em segredo, pois nunca quis ter filhos, mas quando engravidou era contra as normas da igreja abortar uma criança, fazendo disso um grande segredo da mãe. A mãe de Rebekah tentou ser a melhor mãe de todas, mas sempre tinha raiva interior pela garota por não ter conseguido se livrar dela. Aos poucos a mãe da menina entendeu a magia de ser mãe, e quando se diz magia quer dizer fazer de sua filha uma boneca para realizar tudo que a mesma não conseguiu no passado. A criação de Rebekah foi toda voltada para religião, mas a menina parecia ter o sangue do "Diabo", pois apenas com 9 anos, seus pecados aumentavam cada vez mais. Foi nesse mesmo ano que a menina roubou pela primeira vez, o sentimento era bom, ter alguma coisa que não poderia em suas mãos. Mas a menina teve a idiotice de contar o ato para a sua mãe que a castigou severamente. O sonho da mãe de Rebekah era que ela fosse uma freira como ela queria, mas a menina desde de pequena discordava com a ideia.
O pai da garota parecia entender a menina, sabia que ela deveria seguir a carreira que ela quisesse, não o que a mãe mandava. Isso gerou milhares de confusões na família, que enfim chegou ao divórcio dos dois, foi o momento de medo e insegurança de Rebekah, sabia que teria que ficar com sua mãe e ter que seguir tais ordens e não queria isso. Como forma de defesa, a menina chegou ao ato de fumar seu primeiro cigarro, dessa vez ela foi esperta e escondeu dos seus pais o máximo que pode. Depois daquele cigarro sua vida mudou, Rebekah agora era uma menina diferente ,com uma personalidade completamente diferente. Os roubos continuaram, o sexo nasceu em sua vida, as bebedeiras e as festa eram seus ouro, e depois daquele cigarro , houveram outros e até drogas mais fortes. A menina até hoje tenta esconder essa vida da sua mãe.Mas será que isso vai durar muito tempo?



PLAYER:Ceci^^
IDADE:14
CONTATO:MP e Tumblr

Kaleidoscopic para Source Code-


avatar
Rebekah E. Freeman
Bad Girl
Bad Girl

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2013

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Rebekha E. Freeman

Mensagem por Convidad em Ter Ago 06, 2013 7:46 pm

Aceita amor.
Parabéns, ótima ficha (:
Agora poste junto a nos no baile e se divirta.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum