Teste: Líderes de Torcida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Convidad em Ter Jul 30, 2013 12:42 pm


Pretty Little Liars

Líderes de Torcida



Nome:
Sobrenome: [Sem abreviações.]
Idade:
Série: [Todos começam no 1 ano.]
Habilidades e Personalidades:
Uma narração de você em um jogo: [Claro que é você sendo uma líder de torcida, se ponha na segunda fileira de garotas.]
[mínimo 20 linhas. OBS: 20 linhas para mim é pouco,  masok.]

*ATENÇÃO:são apenas de 5 à 15 garotas]
*Erros ortográficos são avaliados, atenção em sua escrita.
*Tente fazer uma narração boa, muitos movimentos e tudo mais.
*Nunca se ponha como a Chefe, porque você não é ela.












@Thay



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Katrina K. Armstrong em Ter Jul 30, 2013 1:25 pm

Nome: Katrina
Sobrenome: Karamakov
Idade: 16
Série: 1 ano.
Habilidades e Personalidades: Minhas habilidades são: grande aptidão em esportes e artes (dança e canto), estudiosa, mas não tão inteligente. Minha personalidade se resume em Ser bem eu mesma, a opinião dos outros sobre mim não me importa pra mim, somente a opinião minha sobre eu mesma que vai me interferir, mas como toda adolescente, me irrita sobre os comentários ruins sobre mim.
Muitos garotos a acham perfeita pedem para ficar com ela, mas sua restrição é bem variável, e quase todas às vezes aceita dependendo da pessoa.
Uma narração de você em um jogo: Eu estava me aproximando do campo, havia algumas filas de garotas, eu estava na segunda. Eu só havia de dançar e torcer, eu estava um pouco nervosa por ser meu primeiro jogo. Concentrei-me olhei a frente, e então, uma musica começou, soou alto em meus ouvidos e então, iniciou-se um Cannon, a primeira fila fez uma pose, então, a minha fila e por diante, eram cinco filas de três, éramos quinze. Meus movimentos ao se dar conta, eram baseados em passos de jazz, com um pouco de contemporâneo, e alguns elementos de flexibilidade, eu estava pronta, uma seqüência de giros se iniciou após os “chutes-contra-tempo”. Os giros foram sucedidos uma seqüência de elementos de flexibilidade, eu fiz um “cambrê”, parei na ponte e virei, fazendo três paradas de mão ao contrario e duas normais, então, saltamos todas fazendo um passo chamado “carpado” no Jazz. As garotas da terceira fila passaram por baixo de nos, ensaiamos brava mente, eu estava feliz por estar lá. Enquanto as meninas da primeira fila dançavam, eu e mais uma garota fomos para as laterais, um pouquinho atrás e dançamos alguns passos de Soul. As outras meninas buscaram um cartaz com o nome da escola, todas esticaram, no cartaz, alem do nome da escola, continha o nome do time, era um dia extremamente feliz. Então, fizemos algumas paradas de mão e alguns “bucles” e formamos o símbolo do colégio fizemos mais alguns passos de Street dance, e então mudamos a posição em uns saltos. No final, nos juntamos em um bolinho e formamos uma pose segurando uma faixa.

OFF:
Foi o que eu pude fazer, aconteceram alguns imprevistos em off, e não consegui finalizar, ou seja, nao consegui as 20 linhas... espero que aceite, mas saiba que sei fazer bem melhor... obrigada Kath^^

_________________
Kat Karamakov Armstrong

Dorgada♥️sexy♥️gata♥️u.u

credits @
avatar
Katrina K. Armstrong
Drogados
Drogados

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Alicia Juliane em Qua Jul 31, 2013 12:01 am

Nome: Alicia
Sobrenome: Juliane
Idade:16
Série: 1 ano
Habilidades e Personalidades: Bem minhas habilidades são dançar e cantar,amo ler mais não sou a nerd da sala que tira 10 em tudo,não gosto de ser igual aos outros, todos me chamam de "do contra", mais não sou só tenho meu estilo próprio, ela e considerada uma das garotas mais bonitas do colégio pelos garotos, bem que ela não acha muito isso, que dizer acha mais não sei importa com a opinião dos outros,faço as coisas sem medo do que irá acontecer, viva o hoje e agora porque o ontem já sei foi e o amanhã pode não vim.
Uma narração de você em um jogo:
Acabei de ser aceita nas Lideres de torcida do colégio, era o meu primeiro jogo que eu ia animar, estava ansiosa e nervosa, fiquei ensaiando na quadra, eu fiquei na segunda fileira com as meninas,falava com a chefe e ela me falava que eu era boa,que iria ficar tudo bem, ensaiei com vontade e fui para minha casa tomar um banho, fiquei me olhando no espelho e repetindo para mim mesma "eu vou conseguir calma, você nunca foi nervosa porque agora está assim?" me olhei no espelho, fiz umas caretas e comecei a rir sozinha, olhei meu celular havia chegado uma mensagem de uma amiga minha "boa sorte Ali", olhei as horas já estava quase na hora do jogo, entrei no banheiro, vestir meu uniforme da equipe e fui para colégio,cheguei lá as meninas estavam pegando umas plaquinhas com o nome da escola,pegando seus pompons,e os apitos, peguei um pompom para mim e um plaquinha, pendure o pompom na minha cintura e fui-me posicionar na quadra com as meninas, a chefe falou varias coisas para nos fazermos como o ensaiado.
Já estava na hora,me posicionei no meu lugar,respirei fundo e falei baixinho "vamos lar", a musica começo pom poms dos Jonas Brothers, começamos na posição limpa e fomos dançar para o publico que estava sorrindo e batendo palmas, fizemos um V Alto gritando o nome da escola, e voltamos para traz fizemos uma piramide, e fizemos um L direito, descemos fizemos uma cambalhotas para traz, dançamos um pouco batendo palmas soletrando do time da escola,os meninos nos levantaram demos um grande sorriso pegamos nossas plaquinhas e mostramo-as ao publico, foram ao delírio batendo palma descemos e saímos correndo acenando para o publico.

_________________

Ali Juliane -
avatar
Alicia Juliane
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Convidad em Qua Jul 31, 2013 5:20 pm


Resultados!
Katrina



RECUSADA!Olha amor,eu sinceramente nem preciso de dizer o por que,não é ?Seu teste foi menor que saia de piriguete,desculpa a sinceridade extrema,mas,é o que tem pra hoje ks.
Se o seu teste fosse mais longo com certeza teria aprovado,gostei muito dos passos e pá,só que não vai dar,querida!Fora que acho que você deveria ter dito a música que dançou e narrar como foi em cada trecho da mesma,obrigada...De nada.


Alicia



RECUSADA!Não gostei muito da sua narração do jogo,fora que ela foi MUITO CURTA,fora que alguns errinhos ali e outros aqui e vou falar para você o mesmo que para a Katrina,querida,procure narrar o que você faz nos trechos da música,o teste fica mais longo,específico e nos ajuda a entender melhor,procure melhorar gatona!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Felícia S. Holy em Sab Ago 03, 2013 5:05 pm

Nome - Felicia

Sobrenome - Canterian Manred

Idade - 16 anos

Série( Ano Escolar) - 1° Ano ( Ensino Médio)

Habilidades e Personalidade - Bom o que podemos dizer sobre Felly? Ah sim, podemos começar dizendo que não é uma boa ideia mexer com alguém como a jovem já que a mesma é dona de um temperamento extremamente explosivo herdado de seu falecido pai, apesar de tudo a bela consegue se manter calma nos momentos em que se encontra fazendo o que realmente gosta, "torcer", além disso é o tipo de garota que não suporta falsidade e se deixa doer pelos problemas dos outros por conto de seu grande gosto pela justiça e não se importa com o que os outros falem ao seu respeito já que acredita que ninguém a conhece verdadeiramente. Outro ponto que podemos ressaltar sobre tal garota é a paixão pela dança, sim a jovem faz o possível e o impossível para aperfeiçoar seus passos de dança em seus variados ritmos e estilo então se esta a procura de alguém que sabe dançar desde o tango até as batidas de Street Dance Felly é a pessoa certa para o trabalho, além de que a jovem é uma das alunas de melhores notas existentes no colégio.

Narração Em Jogo - As arquibancadas se encontravam totalmente lotadas por conta do jogo considerado clássico aos fanáticos pelo esporte, seu coração batia ao ritmo dos constantes tambores dos torcedores, as meninas já estavam postas em suas devidas filas todas tagarelando cheias de ânimo,todas menos a pequena Felly, lá estava a garota na segunda fila mais quieta do que nunca, o motivo de todo o silêncio uma vez já fora conhecido por todas as outras jovens presentes nas duas filas, aliás qualquer uma ficaria em tal estado em quanto busca concentração para sua primeira apresentação, sim a jovem ir "torcer" pela primeira vez no campo como membro das lideres de torcida do colégio e pretendia fazer de tudo para que conseguisse fazer toda a apresentação do modo correto, não queria de forma alguma acabar efetuando um passo errado ou caindo ao chão por conta de um salto feito de mal jeito.
Ambas as filas se colocaram a caminhar para o gramado, a jovem sentia a ansiedade percorrer o seu corpo assim como a felicidade que sentia "subir", ela repetia para si mesmo - Vamos lá Felly, você vai conseguir...esse era a seu maior sonho no momento e você está realizando, então é só ter cuidado e fazer do jeito certo - A própria se enchia de motivação e confiança tendo por fim a certeza de que conseguiria, poucos minutos se passaram e a primeira fila se posicionou fazendo "poses" um tanto provocantes aos olhos dos rapaz da arquibancadas que revidaram com assobios e gracejos, Felly e as outras meninas da segunda fila também se colocaram em poses, mas não tal sensuais como as das primeira já que iriam efetuar movimentos acrobáticos,a bela respirava fundo quando a as batidas iniciais Come and Get it começaram a ecoar pelo campo, com um sinal de cabeça da capitã todas começaram com o soar de uma unica palma em quanto recitavam o nome do time, em seguida a primeira fila começava com alguns passos de dança simples como alguns balançar de quadris em perfeito ritmo em quanto "caras" eram feitas conforme a música, Felly estava empolgada no momento que os movimentos de sua fila começaram, inicialmente duas das meninas de sua fila abriam a sequencia com uma estrelinha simples finalizando a mesma com uma bela abertura mantida, em seguida as outras três contando com a pequena Felly montaram a pirâmide deixando a jovem ficar no topo da mesma, a garota fazia alguns movimentos simples com os braços e pom pons até que foi arremessada ao ar e em seguida pega pelas companheiras, seu coração disparava cada vez que conseguia efetuar seus passos e a felicidade era estampada em seu rosto. As duas filas se juntaram mais ou menos no meio da musica e logo em seguida cinco pequenos grupos de 3 garotas se formaram lado a lado, Felicia se encontrava com as mesmas garotas da pirâmide e rapidamente efetuaram cerca de duas parada de mão finalizadas com pontes uma por cima da outra, em seguida as meninas desfizerem as pontes rapidamente e todas se intercalaram em três filas alinhadas e realizaram alguns passo sincronizados de Street Dance. Já estava próximo do fim da musica e estava na hora de finalizar a apresentação também então todas as garotas se uniram para formar uma pirâmide única, pela primeira vez Felly ficou na base por conta de ter um bom físico e aguentar todas as outras meninas, a pirâmide foi montada com sucesso e a capitã se manteve no topo, no momento que a musica terminou a um foco de luz se colocou sobre as garotas em fluorecente se viu desenhado o simbolo do time na pirâmide.
Os aplausos foram imensos no momento que a pirâmide fora desmontada com saltos duplos e triplos, a jovem se sentia feliz e como já era de se esperar a mesma realizou um salto carpado para trás antes de sair com as outros meninas do campo com as outras meninas do grupo das lideres de torcida.
avatar
Felícia S. Holy
Líderes de Torcida
Líderes de Torcida

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/08/2013

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Convidad em Sab Ago 03, 2013 5:24 pm


Resultados!
Felicia C Manred



APROVADA!Olha, seu teste foi melhor que o das outras, parabéns está na nossa equipe agora, amor. Detalhes são essenciais para um post, continue assim.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por April Lefevre Chevalier em Sab Ago 03, 2013 6:52 pm

Nome: Katherine
Sobrenome: Petrova Pierce
Idade: 17
Série: 1º ano
Habilidades e Personalidades: amo dançar e cantar, amo ler e tento ser simpática com todos e não me importo com a opinião de ninguém , gosto de amizades e de me divertir muito , nunca fui boa em provas mas dava o meu potencial
Uma narração de você em um jogo: Acordei mais cedo aquele dia já que era meu primeiro dia como líder de torcida em Rosewood, e depois de tomar meu banho e me arrumar para o 1ºdia como tal ,  justamente nesse dia tem o jogo e eu teria que animar , será que eu conseguiria ¿ Cheguei ao colégio e depois de escutar a capitã de que teríamos que nós dar o máximo e eu não queria passar vergonha a frente d todos, fiquei na segunda fila de garotas e me preparei para começar, ao ouvir a musica : We Found love e comecei a dançar e faço mortais com o decorrer da musica e no refrão fiz um mortal , tentando mostrar meu melhor e quando fizemos a pirâmide fiquei no meio da mesma segurando uma de minhas colegas , eu não deixava transparecer que eu estou nervosa e tentando não deixar nada estragar esse dia , era importante pra mim , eu fui aceita , era o mínimo que eu poderia fazer , eu tinha que fazer tudo dar  certo para não fazer todas passarem vergonha e serem ridicularizadas por todos e isso com certeza pesaria em mim , todas eram experientes menos eu , a  novata , continuei a dançar e ao sorrir sem deixar parecer que estava nervosa e com medo de alguma coisa der errado , continuei meus movimentos e tentando seguir os das garotas também mas com o maior cuidado para nada sair errado e eu não me envergonhar na frente de praticamente toda a escola , isso era inaceitável , eu não vivia com minha mãe , era só o meu pai e mesmo assim ele continuava rigoroso com seu julgamento e se soubesse que sua filhinha tinha o humilhado na frente de todos, com certeza teríamos que nós mudar pela 37 ª vez , não era novidade a mudança mas o olhar de humilhação de meu pai com certeza era pior ,muito pior que qualquer outra coisa no mundo , continuei com os movimentos tentando não errar com meu pai e com todos , isso com certeza me assombraria sempre ,  continuei os movimentos na esperança de que eu iria me sair bem e ninguém me humilharia e o olhar de superioridade ajudava muito nessas horas inclusive quando se está ansiosa e com medo do que lhe pode acontecer se errar , a cada segundo meu coração parava e voltava a bater sem nem esperar eu tentar me acalmar , isso se tornava uma angustia muito boba , mas muito rápido a cada segundo e eu olhava para os lados na esperança de que alguém pudesse me mostrar um sinal de que estava fazendo tudo certo mas isso não acontecia e me deixava cada vez mais nervosa mas eu não deixava parecer que eu estava nervosa e  ao terminar sorrindo e saio com o resto do grupo.

_________________
avatar
April Lefevre Chevalier
Bad Girl
Bad Girl

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Convidad em Sab Ago 03, 2013 8:09 pm


Resultados!
Katherina



RECUSADA!Narração com número de linhas insuficientes


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Lindsay S. Holy em Sab Ago 10, 2013 10:36 am

Nome: Lindsay
Sobrenome: Saint Holy
Idade:16
Série: 1º ano
Habilidades e Personalidades:
É complicado descrever a personalidade de Lindsay, não por não ter traços marcantes, mas sim pelo fato de que a mesma é composta de várias nuances, então ao mesmo tempo que ela pode ser a pessoa ''fofa'' e ''amável'' também pode adquirir uns traços ''frios'' e ''intimidadora'', apesar dessa contradição, ela também sabe ser gentil com quem ela possui uma amizade e confiança, leal, solidária, se a trata bem ela a tratará da mesma maneira, mas quem for inimiga dela, bem digamos que o destino dessa pessoa com relação a Lindsay será algo completamente ruim, apesar desse jeito de ser um iceberg em pessoa, Lind, também possui um lado gentil, amiga, animada, gosta de ajudar no que pode e somente se a pessoa merece, então quem a conhecer bem não dirá que ela possui um lado bom e que ela é a maldade em pessoa. Apesar disso ela possui sim, sentimentos que a mesma tem muito medo de a machucar e mostrar que tem bastante vulnerabilidade, perfeccionista, competitiva e além de querer ser líder para ter uma popularidade (além do status quo) ela também gosta muito de torcer e do espírito esportivo, quanto as habilidades dela não são muitas, mas mesmo assim podem ser bastante fortes e marcantes, enfim sem enrolar mais e mais, Lindsay sabe dançar muito bem, possui uma flexibilidade bastante forte, bastante adaptável, canta e se enquadra em qualquer rítimo, seja de músicas típicas até o ballet, resumindo ela pode ajudar mesmo as líderes de torcidas.
Uma narração de você em um jogo: [Claro que é você sendo uma líder de torcida, se ponha na segunda fileira de garotas.]
[mínimo 20 linhas. OBS: 20 linhas para mim é pouco, masok.]

Era hoje o dia tão esperado, a primeira vez de Lindsay como líder de torcidas, apesar da confiança demasiada dela Lind também estava nervosa, mas isso deve ser natural, um turbilhão de sentimentos divergentes passou na cabeça dela tais como :Medo, ansiedade, animação, alegria, determinação, perseverança, força entre outros. Ela se sentia bem, apesar de não ser bem a capitã de torcida, se bem que ela já esperava disso afinal que treinadora a colocaria como capitã uma novata, mas ela sabe que com o tempo ela vai chegar lá, mesmo que isso demore um pouco, foi com esses pensamentos que ela fez a higiene matinal dela, depois de um tempo pensando sobre como ela vai ser muito boa na hora do jogo, tudo tinha que sair perfeito, ela se arrumou com o uniforme das líderes de torcida, tomou um copo de suco de morango e saiu de casa para direto ao colégio, ainda bem que ela não estava atrasada (se ela estivesse certamente ela estaria nervosa). Lindsay fez alguns alongamentos para ficar bastante flexível na hora do jogo, podia não ser até o jogo mais esperado da temporada, mas para ela havia começado a hora do ''tudo ou nada'', aqueles movimentos poderiam definir a entrada oficial dela como cheerio, a música começou a tocar era ''Heart Attack'', não era a música favorita de Lindsay, mas mesmo assim ela começou a fazer a série coreográfica, primeiro um mortal para trás, depois alguns passos de danças que exigiam bastante qualidade, depois elas fizeram uma pequena pirâmide composta de três cheerios cada uma, as líderes adquiriram nessa tática por um pequeno tempo, depois todas as líderes de torcida ao mesmo tempo tinham que fazer um salto que era de 360 graus e todas chegaram com harmonia e sem erros para prosseguirem a música, tiveram muitos passos de dança break, além das caras que traziam vários fatores como a teatricalidade , carisma, elas provocaram bastante enquanto coreografarmos ( claro que sem mostrar a vulgaridade ou ficar um tanto quanto obsceno), depois todas elas ''caíram'' no chão enquanto executavam passos de dança, que era um ''mix '' entre o pop e o hip-hop, a flexibilidade de Lindsay contou bastante enquanto elas dançavam aquela parte, estava meio complicado para todas , todavia aquela parte havia sido um sucesso, continuavam dando um segmento a música, apesar delas terem seguido a coreografia original com harmonia conseguiram dar um toque primordial, certamente para não ficar apenas um plágio, o que ficou bastante original (deixando a marca de todas ali) , a música já estava chegando ao final, as pessoas que estavam assistindo aproveitavam muito, e então ao sinal da capitã das líderes de torcida, todas fizeram rapidamente uma pirâmide com a capitã das cheerios e para completar com maestria deram um mortal bastante complexo e marcante, elas acabaram aquela coreografia com muitos aplausos, depois dessa estava sendo bastante complicado as outras ''líderes de torcida'' do time adversário superarem, Lindsay tinha terminado aquilo sorridente e bastante confiante que aquilo ''carimbava'' de um vez por todas a entrada dela nas líderes de torcida.
*ATENÇÃO:são apenas de 5 à 15 garotas]
*Erros ortográficos são avaliados, atenção em sua escrita.
*Tente fazer uma narração boa, muitos movimentos e tudo mais.

_________________
Lindsay Saint Holy

"But darling you are the only exception"
♥️ 16-Gêmea da Felly-Líder de torcida-Nerd-Lonely♥️
thanks princess kira from @ sugar!
avatar
Lindsay S. Holy
Nerds
Nerds

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 20
Localização : Procure um GPS

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Convidad em Sab Ago 10, 2013 12:11 pm


Resultados!
Katherina



APROVADA!Parabéns, seu teste foi bom, teve bastante coisas no mesmo, porém uma simples palavra errada. Ritmo, mas mesmo assim passou, parabéns meu amor.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste: Líderes de Torcida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum