Corredor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Jason Lancaster em Sab Ago 31, 2013 3:48 pm

@Vagando pelo corredor.

Sorri e pensei de onde eu viera, não queria me lembrar daquele lugar, mas não podia fugir para sempre disso.
-Sou de Nova York e você-
Disse com receio porém ainda olhando ela nos olhos.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sab Ago 31, 2013 3:54 pm

" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere

Nova York, eu ouvira dizer que era uma bela cidade, apesar de também ser bem perigosa. Meus pais já haviam me levado la a muito tempo, havia sido divertido, lembrava-me do passeio pelo parque que visitamos. Era meu aniversário…
- Califórnia…
Falei, em geral as pessoas não acreditavam muito que eu de fato era de lá, afinal, se esperava meninas atléticas, loiras, sensuais e que adoravam praia daquela cidade, eu era o oposto.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Mensagem por Jason Lancaster em Sab Ago 31, 2013 4:03 pm

Jason Lancaster escreveu:
@Vagando pelo corredor.

Califórnia!? Pensei comigo. Ela fugia do padrão das meninas de lá, mas o que importava!? Eu me sentia bem com ela e ela era uma menina perfeita para mim.
-Califórnia!? Interessante, sempre quis conhecer lá-
Disse e voltei a pensar no meu passado, eu tinha medo de contar para ela tudo o que aconteceu e ela se virar contra mim. Eu não podia perder a pessoas que eu acabara de conhecer a pessoas que iria me tornar uma pessoa diferente. Mas uma hora eu teria que contar a ela eu não poderia fugir disso e era melhor ela saber, pois se ela fosse ficar comigo tinha que ser pelo o que eu sou e pelo o que eu passei e não por uma ilusão. Balancei minha cabeça e senti os olhos lacrimejando, mas limpei-os rapidamente.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sab Ago 31, 2013 4:10 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Dei um sorriso, era fato, eu adorava minha cidade, era linda, perto da praia, a maresia, caminhadas pela orla da praia… Eu não imaginava um lugar mais bonito, bem talvez algum país mais tropical, mas ainda sim eu tinha orgulho de minha cidade.
- Pode ir me visitar lá um dia desses…
Falei com um sorriso, já imaginando lugares para leva-lo, que ele com certeza gostaria.
Olhando o rosto dele vi os olhos dele lacrimejando, e passei a mão no rosto dele. Era como se algo o magoasse, será que eu tinha feito ou falado algo errado? Limpei uma lágrima que havia fugido quando ele tentou limpar.
- O que houve? Qual o problema?
Disse com a preocupação tingindo minha voz.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sab Ago 31, 2013 4:17 pm

@Vagando pelo corredor.

Senti a mão dela em meu rosto e no mesmo momento senti como se todos os problemas sumissem como se só importasse eu e ela. Sorri de lado e coloquei a mão por cima da mão dela enquanto fitava seus olhos.
-Eu...eu preciso te contar uma coisa, mas quero que não fique com raiva, medo ou ódio de mim-
Disse e suspirei fundo na esperança que todo aquele meu passado fosse um sonho para que eu não precisasse contar a ela e provavelmente perdê-la para aquele fato que eu carregava sozinho durante anos. Desviei o olhar com um pouco de medo do que ela poderia falar com medo até de ela não querer me ouvir e sair dali sem pensar duas vezes me mandando esquece-la e esquecer que nos conhecemos.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Seg Set 02, 2013 2:20 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Ouvi as palavras dele e fiquei um pouco confusa, o que afinal poderia ser tão ruim? Ele não me parecia o tipo de cara que fazia coisas tão horríveis quando ele fazia parecer que era, o que quer que ele tivesse feito.
Sorri de lado, deixando minha mão ali, no rosto dele. O calor da mão dele sobre a minha deixava um calor gostoso.
- Fale… O que quer que seja, sei que vai ficar tudo bem…
Falei baixo o olhando nos olhos, eu via medo ali, arrependimento, e não gostava de vê-lo daquele jeito. O que quer que fosse, eu sabia que era grave, mas por que eu ficaria com raiva o medo dele? Afinal, eu nem mesmo o conhecia, o quer que ele tivesse feito no passado, não tinha nada a ver comigo, e provavelmente, não me importaria.
Eu havia aprendido, o lugar do passado é no passado, e não nos assombrando.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Seg Set 02, 2013 5:15 pm

@Vagando pelo corredor.

Tudo rodava como um filme em minha cabeça. Aquela noite era sombria em meus sonhos e eu carregava comigo o fardo de ter matado meu irmão. Eu tinha que contar a ela, afinal se eu tivesse mesmo que ficar com ela seria pela verdade e não escondido atrás de uma mentira. Deixei algumas lágrimas escorrerem e fitei ela colocando minha mão sobre a dela.
-Quando eu tinha 13 anos, eu e meu irmão mais novo estávamos voltando de uma festas quando três caras cercaram agente na rua e estavam armados com faca, no meio da briga eu consegui acertar um e roubar a faca dela, mas quando fui tentar acertar o segundo ele colocou meu irmão na frente e eu acabei acertando-o.
Suspirei fechando os olhos tentando evitar as lágrimas.
-E então ele morreu ali em meus braços. Desde então eu faço isso.
Disse levantando a jaqueta e mostrando o pulso recém cortado.
-Eu não consegui falar que eu o tinha acertado então escondo isso de todo mundo
Disse baixo fazendo que só ela escutasse e sentei ali perto do armário abraçando as pernas e colocando o rosto entre elas.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Seg Set 02, 2013 5:24 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Eu ouvia a história, aquilo fez meu olho lacrimejar. Pensei em como seria para uma pessoas carregar aquele fardo, a morte do irmão. Eu sentia dor pela morte de minha mãe, sabia o que era perder alguém a quem se ama, mas carregar o peso de saber que a morte do irmão era sua. Por que ele pensara que eu sentiria raiva dele por aquilo?
Eu pensava naquilo, eu quase podia ver o que ele contava. Olhei o braço dele, com um corte, suspirei estendendo a mão para tocar.
- Mas…
Falei baixo, e ouvi a ultima frase dele, olhei para ele sentado ali e me abaixei o abraçando, em geral eu não tinha coragem para aquele tipo de atitude, mas vê-lo ali, parecendo tão frágil me fez ter coragem.
- A culpa não é sua…
Falei baixo no ouvido dele, passei a mão pelos cabelos dele o acariciando de leve e dei um beijo ali, no cabelo dele e voltei a acariciar.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Seg Set 02, 2013 5:38 pm

@Vagando pelo corredor.

Senti ela me envolvendo com os braços e tentei parar de chorar o que parecia difícil no momento. Abracei ela apertando-a em meus braços e suspirei fundo.
-Mas eu perdi meu irmão com um golpe meu-
Disse baixo me lembrando cada vez mais daquela noite passei a mão pelas costas dela. Tudo parecia indicar que ela não havia ficado com raiva de mim e na verdade eu não saberia o que eu faria se eu perdesse ela.
-Me ajuda, por favor.
Eu queria parar com aquilo, mas sozinho eu não conseguiria. Afinal, toda fez que eu ficava eu acabava fazendo aquilo, como uma maneira de me castigar e como uma maneira de me esquecer do mundo e do meu problema por um momento.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Seg Set 02, 2013 5:45 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Senti ele me abraçar, e retribui o abraço, não queria que ele ficasse daquele jeito, pela primeira vez eme muito tempo, não ligava se alguém estivesse me olhando, eu só queria poder fazer algo para ajuda-lo.
- Ao menos você tentou defende-lo… não se culpe por isso.
Minha voz saiu baixa. O pedido dele me fez quase chorar com ele, suspirei e me afastei um pouco, fiquei na frente dele agachada, e peguei o braço que ele me mostrara, levantei a blusa onde e olhei para o corte, dei um beijo ali, de leve. Depois me aproximei dele, talvez eu estivesse desesperada, talvez eu apenas quisesse vê-lo bem, talvez eu gostasse dele, mas na verdade, eu achava que era tudo ao mesmo tempo. Me aproximei dele e dei um selinho nele, corei violentamente depois daquela atitude.
- Estou aqui…
Falei respondendo se eu o ajudaria. Por que aquilo era tudo, eu estava ali, e não pretendia sair.
- Eu cuido de você e você de mim.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Seg Set 02, 2013 5:59 pm

@Vagando pelo corredor.

Sorri e fitei ela por um momento. Como uma pessoa conseguirá entrar em minha vida e em tão pouco tempo fazer parte dela!? Eu não sabia, mas sabia que havia acontecido com ela e eu não queria saber o porque. Como muitos dizem "Amor é um sentimento complexo, ele não se explica e sim se sente".
Obrigado por fazer parte de minha vida
Disse e olhei ela retribuindo seu selinho e me levantando para abraça-la e senti-la mais uma vez em meus braços passando segurança para mim.
Eu cuido de você e você cuida de mim
Sorri estendendo a mão para ajuda-la a se levantar.

[/color]
Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: