Corredor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredor

Mensagem por -A em Sab Jun 08, 2013 7:32 pm

Corredor

Aqui é onde as fofocas andam e muitos mistérios acontecem,
É considerado um dos melhores lugares da escola, é onde
tudo acontece, entre novos amores, e términos de namoros.
É o principal corredor, onde tem os armários de todos os alunos,
e algumas das salas de aula, se encontram aqui.
credits @
-A
Admin

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social:

http://pll-secretsforever.forumeiros.com

Re: Corredor

Mensagem por Richard Burton em Sab Jul 27, 2013 12:19 pm

Corredor.

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.

Eu havia acabado de entrar na escola, não conhecia muita gente ainda e precisava me enturmar o mais rápido possível, estava me sentindo um estranho no meio de tanta gente, aonde eu passava o pessoal ficava me avaliando alguns cochichavam com os amigos provavelmente sobre o meu respeito, mas fazer o que né? Eu era novo ali e iria servir para motivos de piadinhas por muito tempo. Eu sabia que era assim, porque não era a primeira vez que eu entrava em uma escola nova e provavelmente não seria a ultima. Com muito custo eu achei o meu armário de materiais me aproximei dele e fiquei ali ajeitando minhas coisas.

@Beani @Miss
Richard Burton
Professores
Professores

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social:

Mensagem por Convidad em Sab Jul 27, 2013 1:56 pm

please...hit the lights
Caminhava sobre os corredores de Rosewood High bufando enquanto olhava as mensagens em meu celular e via que não havia nada de novo,a que ponto chegaria o tédio na vida de Brielle Boudelaire ?Affe,isso não deveria acontecer,logo na minha volta triunfal para Rosewood,bom,pelo jeito meus pais acharam que me levar de volta para Los Angeles iriam me deixar fora de problemas,pobre deles,enfim,já estava no Rosewood High mesmo,e acabava de voltar para as cheerleaders,mas pode falar eu sou gata com ou sem uniforme.

Armário ?Eu já ia ver o meu...E quem estava próximo dele ?Um garoto,lindo!E é por isso que eu fui puxar papo.

-Bom,oi... E dei um risadinha olhando bem o garoto.
thanks rapture
corredores
não sei quem é,mas vou descobrir
vestindo isso

Convidad
Convidado

Mensagem por Richard Burton em Sab Jul 27, 2013 3:34 pm

Corredor.

Perca com classe, vença com ousadia, por que o mundo pertence a que se atreve.

Estava ajeitando as coisas em meu armário pois eu sempre gostava das coisas organizadas, muito bagunça me dava nos nervos, de vez em quando eu dava uma olhada para um lado e para o outro e percebia que o povo estava prestando muita atenção no que eu estava fazendo, mas eu nem dava atenção a eles. De repente ouvi uma voz que provavelmente estava falando comigo. Será que era alguma pessoa que iria tirar onda comigo? É o que eu iria descobrir.
Fechei a porta do armário e percebi que era uma garota muito bonita.
-Oi, prazer sou Richard, Richard Burton...- Disse estendendo a mão para ela.

@Beani @Miss
Richard Burton
Professores
Professores

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social:

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sex Ago 30, 2013 10:50 am

" I'm not a devil,

But you know I'm not an angel

I don't wear a halo

'Cause good girls go to heaven

Bad girls go everywhere

Fazia exatamente dois dias que eu estava na escola, não podia reclamar já que a achava agradável. Caminhava pelos corredores, minha bolsa ao lado do corpo com meu notbook e um livro na frente do rosto. Ia distraída por entre os corredores, tentando chegar ao meu armário, queria pegar meus fones que havia ficado ali e também meu caderno de desenho, odiava ficar sem ele.
Virei um último corredor e finalmente me vi no corredor dos armários, eu continuava com o livro na frente de meu rosto, e caminhava mais no canto do corredor, tentando evitar chamar a atenção ou esbarrar em alguém sem querer. Sim eu era tímida e odiava estar no centro das atenções.
Por fim cheguei ao meu armário o abri e comecei a mexer nele, ajeitando algumas coisas, Parei olhando um livro ainda deixando a porta aberta, meu Iphone estava dentro dele, o fone conectado, e eu ouvia música enquanto folheava o livro em minha mão.

template by: MM's GIRL on Tdn!

Good girls don't play with fire

Bad girls do it 'cause we don't care"

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Mensagem por Jason Lancaster em Sex Ago 30, 2013 11:01 am

@Vagando pelo corredor.

Ali estava a minha nova escola onde eu iria começar uma nova vida. Adentrei nela um pouco perdido com os corredores e eu precisava encontrar meu armário. Virei em vários corredores diferentes até que encontrei. Era um lugar bonito e havia várias pessoas ali algumas me olhavam outras simplesmente ignoravam a presença de um novato e eu não estava nem ligando para eles. Fui até meu armário e o abri na intenção de guardar as coisas que eu precisaria durante o ano ali. Do meu lado havia uma garota ruiva bem bonita o que me deixou sem jeito puxar conversa, mas logo isso foi passando e eu a chamei.
-Olá mocinha-
Disse sem tirar o rosto de trás da porta do armário.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sex Ago 30, 2013 11:08 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Eu tentava ser invisível ali, escondida na porta do meu armário, olhando o livro em minha mão, a música saia baixo pelos meus fones, e eu pensava em várias coisas. O dia até ali havia sido agradável, nenhum vexame ainda.
Por trás da música que tocava em meu fone ou ouvia baixo o som das vozes de outros alunos no corredor, assim como passos e um grupo que zoava a todos que passavam por eles, mas eu estava distraída com um desenho que eu ainda não havia acabado no meu caderno quando ouvi a voz de um garoto, no armário ao lado do meu, ergui a cabeça tirando o fone e olhando, a porta estava na frente dele e eu não o via
- Olá..
Falei um pouco insegura, em tom baixo.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sex Ago 30, 2013 11:12 am

@Vagando pelo corredor.

Ela havia me respondido o que me surpreendeu, porque não é todo dia que você tenta puxar papo com uma garota que elas respondem, pelo menos é o que os pais ensinam, a não falar com estranhos. Peguei um livro no armário e fechei a porta enquanto eu desviava o olhar para ela. Realmente era uma garota bonita.
-Olá, como se chama?
Disse com um sorriso no rosto enquanto encostava no armário.

tagged • wearing • place • music • notes Sem novidade • thanks juuub's Leu Tudo @ !
Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sex Ago 30, 2013 11:24 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Eu ainda estava confusa, por que um garoto tinha vindo falar comigo? Na verdade por que qualquer um viria falar comigo? Em geral eu tentava ser invisível, e ali estava alguém que me viu mesmo eu tentando não ser vista. Eu só não sabia ainda se gostava daquilo ou não.
Ele fechou a porta e olhou para mim se recostando no armário, senti meu rosto corar fortemente, tentei dar um passo para trás e bati com as costas na porta do meu armário. O garota era lindo, os olhos dele tinham um brilho intenso e seu rosto era perfeito…
- Ér… hã..
Foi o que saiu de minha boca. Desviei o olhar dele ficando sem graça e olhando para dentro do meu armário mexendo em nada e ao mesmo tempo procurando algo para mexer ali.
- S-sou Liane…. E… E você?
Minha voz saia baixa enquanto eu ficava ainda mais sem graça.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sex Ago 30, 2013 11:33 am

@Vagando pelo corredor.

Olhei ela e percebi que era uma garota tímida. No mesmo momento veio em minha cabeça a seguinte pergunta "será que eu fiz errado em conversar com ela?", mas sacudi a cabeça fazendo a pergunta se dispersar, afinal agora que eu havia começado eu deveria terminar.
A beleza da garota era encantadora isso eu não podia negar. Olhei para ela mexendo em seu armário e dei um leve sorriso.
-Meu nome é Jason, Jason Lancaster-
Disse e fiquei um pouco sem jeito, porque parecia que eu estava atrapalhando ela a fazer algo. Olhei para os lados e fechei o livro voltando o olhar para ela.
-É nova por aqui?.. ér.. quer dizer, eu estou atrapalhando você?-~
Disse corando e abaixando o olhar.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sex Ago 30, 2013 11:52 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Meus olhos ficavam no armário, e ainda sim o rosto do rapaz estava em minha mente o que não ajudava muito. Ouvi o nome dele e sorri, era bonito. Eu tentava não olhar para ele, sabia que coraria ainda mais e acabaria fazendo alguma besteira, algo constrangedor.
Ouvi a pergunta dele e fiz a besteira de olha-lo de novo, mais uma vez corei fortemente.
- n…. Não. Eu só estou… só estou olhando uns desenhos…
Falei e desviei o olhar, estava de frente para ele agora, mas os olhos baixos, olhava para baixo nervosa. Mas por que raios eu estava tão sem graça? Eu me odiava.
- Cheguei a dois dias…

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sex Ago 30, 2013 12:00 pm

@Vagando pelo corredor.

Desenho? Ela desenhava? Não acreditei quando ouvi aquilo. Ela era linda e mais linda ainda quando estava corada. Coloquei a mão em seu queixo e puxei o olhar dela para mim na intenção de fitar os olhos dela.
Você desenha?
Perguntei e sorri, acho que eu estava encantado com tamanha beleza, mas eu não podia fazer nada ela poderia não gostar e me odiar eternamente. Imagina que legal?? Ser odiado pela primeira garota que conheci na escola.
Ah sim, eu cheguei hoje- Disse e olhei para os lados -Parece que todos já tem um grupo, menos nós dois não é?- Perguntei voltando a olhar os lindos olhos dela.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sex Ago 30, 2013 12:27 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Meu coração estava tentando fugir do meu peito? Essa era a sensação que eu tinha quando ele colocou o dedo no meu queixo me fazendo olhar para ele. Os olhos dele, intensos, pareciam ler minha alma. Eu não pude evitar corar mais um pouco e voltar a ficar sem graça.
- Eu tento, não são muito bons…
Falei sem pensar, os olhos dele nos meus me faziam não pensar muito bem, eu simplesmente respondia, de forma automática o que ele me falava. Minha timidez ainda me mataria, eu tinha essa sensação a muito tempo, mas naquele momento era ainda pior. Respirei fundo tentando controlar aquilo. O que não ajudou muito, já que o perfume dele invadiu meu nariz.
- Não sou boa em fazer amizades.
Expliquei o olhando, tentando, não falar besteiras.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sex Ago 30, 2013 12:32 pm

Jason Lancaster escreveu:
@Vagando pelo corredor.

Passei a mão pelo rosto dela e deixei um sorriso escapar entre os lábios.
-Entendi, podemos andar juntos se você quiser
Corei violentamente e desviei os olhos por um momento, mas logo voltei a olha-la. Os olhos dela me prendiam eu queria ficar ali olhando-a eternamente sem dar nenhum passo a mais.
Já falaram que você é muito bonita? Disse tentando me aproximar dela, Na verdade o meu corpo se aproximou eu parecia estar sob efeito de algum encanto, eu não conseguia me controlar.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sex Ago 30, 2013 1:27 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

A proposta dele me pegou de surpresa, andarmos juntos? Ele parecia o tipo que poderia falar e andar com quem quisesse dentro daquela escola, e mesmo assim queria andar comigo. Sorri de forma incoluntária, pensando naquilo, seria legal ter algum amigo dentro da escola.
- Seria legal…
Falei, já me sentindo um pouco menos intimidada pelo rapaz. Já não corava tanto quando logo que começamos a nos falar.Ele me olhava nos olhos, e por algum motivo eu não conseguia desviar. Aqueles olhos me hipnotizavam a ponto de eu me esquecer, por breves momentos, das coisas ao redor. O elogio me pegou de surpresa, não soube o que responder, foi quando percebi ele se aproximar, corei de forma violenta e dei um passo para trás, o que me fez bater o ombro na porta de meu armário.
- Ai…
Falei baixo vendo alguns rostos se virarem para mim rindo, abaixei o olhar e olhei para o rapaz de novo.
- Obrigada…

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sex Ago 30, 2013 1:32 pm

@Vagando pelo corredor.

Vi ela se afastando e no momento que ela bateu as costas no armário eu entrei na frente dela para que as pessoas que olhassem para o lugar não vissem o que aconteceu. Sim eu estava tentando protege-la das fofocas de outras pessoas.
-Machucou? Me desculpa ter feito acontecer isso-
Disse sem graça com ela e olhei para ver se alguém estava olhas e sim, havia algumas pessoas olhando, mas logo desviaram o olhar.
Então você vai andar comigo e será minha protegida
Disse sorrindo para ela.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sex Ago 30, 2013 1:51 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Eu adorei a forma como ele entrou na minha frente, me “escondendo” da vista das pessoas que passavma pelo corredor. Era a coisa mais foa que faziam por mim, me virei de forma que o armário ficou em minhas costas e sorri para ele.
- Obrigada… por isso.
Gesticulei para ele em minha frente, ele não sabia como eu ficava grata por aquela atitude, provavelmente estaria roxa de vergonha se ele não tivesse feito aquilo. Olhei para ele se desculpando, e balancei a cabeça.
- Tudo bem, não foi sua culpa.. Sempre fui desajeitada…
Expliquei dando de ombros de leve. Olhei para ele de novo e percebi que gostava dele… quer dizer, da presença dele… da compania… A você entendeu >.<
Andar com ele seria legal, mas me proteger, isso daria trabalho, já que em geral, eu era minha pior inimiga. Enquando pensava nisso, percebi que queria que ele se aproximasse de novo, que ele me beijasse… Tentei desviar os pensamentos e sorri.
- Isso me parece legal..

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sex Ago 30, 2013 2:00 pm

@Vagando pelo corredor.

Eu não conseguia tirar os olhos do dela e a cada palavra dela eu me aproximava mais e mais com um sorriso nos lábios a balançando a cabeça positivamente. Eu estava encantado nela e não conseguia me controlar.
-Seria legal isso também- Disse com um pouco de receio mas beijei ela.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sex Ago 30, 2013 4:49 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Ele pareceu ler meus pensamentos naquele momento, ele se aproximava de mim com um sorriso enquanto eu falava. Até que parei de falar, e ouvi o que ele disse, fiquei confusa, mas logo tudo se esclareceu, senti os lábios dele sobre os meus, em um beijo calmo e tranquilo. Minha mão passou pelo pescoço dele, e comecei a acariciar sua nuca, enquanto retribuía o beijo.
O sabor dos lábios dele era viciante, e os lábios dele pareciam ter sido moldados para os meus de forma que se encaixassem perfeitamente.
Em meio ao beijo esqueci das coisas que estavam ao redor, e ´so os lábios dele nos meus importava.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sex Ago 30, 2013 9:05 pm

@Vagando pelo corredor.

Sorri entre o beijo e olhei ela por um momento antes de me entregar novamente aos seus lábios. Aquele momento era perfeito, uma garota linda em meus braços. Passei uma mão para a nuca dela e a outra repousei na cintura da mesma. Pouco me importava se as pessoas falassem que eu estava ficando com a menina no corredor, eu só queria aproveitar aquele momento. Na verdade eu nunca mais queria me soltar dela.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sab Ago 31, 2013 9:16 am

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

O beijo era perfeito, eu me sentia em um mundo particular, e gostava de ter companhia nesse mundo. Ele parou por um breve momento o beijo e me olhou sorrindo, os olhos dele tinham intensidade e brilho.
Senti o toque dos lábios dele nos meus mais uma vez, e mais uma vez me deixei levar pelo sabor dos lábios dele, mais uma vez, então me afastei dele e o olhei.
- Isso…
Falei apenas sem saber o que falar eu havia adorado o beijo, mas agora já não sabia o que ou como falar com ele. Foi então que me lembrei que estávamos no corredor da escola, provavelmente com vários olhos sobre nós. Corei um pouco mordendo o lábio inferior.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sab Ago 31, 2013 9:42 am

@Vagando pelo corredor.

Sorri e abracei ela com a intenção de faze-la se sentir segura e não preocupa-la com o que estava em volta.
-Não se preocupe, ninguém vai zombar de você por causa disso e caso aconteça estarei aqui do seu lado.
Disse e beijei a testa dela enquanto passava a mão pelo cabelo dela calmamente. Não queria fazer ela passar vergonha e não deixaria jamais alguém chegar perto dela para zomba-la.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sab Ago 31, 2013 12:39 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Senti ele me envolver em um abraço, e percebi que eu ficava ainda menor quando ele fazia isso, mas era bom. Ouvi as palavras dele e sorri, tão protetor, isso era lindo. Retribui o abraço e me afastei um pouco o olhando e sorri.
- Não é por zombarem, é só que… a não sei, é difícil explicar….
Pensei por alguns segundos, mas de fato nem eu sabia o por que de ter corado, ninguém ali tinha nada a ver com a minha vida. Mas só de imaginar que as pessoas estavam me olhando eu corava. Por fim sorri para ele.
- Você tinha razão, isso foi legal…
Falei um pouco sem graça mas sem desviar os olhos dos dele.

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)

Mensagem por Jason Lancaster em Sab Ago 31, 2013 12:56 pm

@Vagando pelo corredor.

Olhei-a nos olhos e muitas coisas passaram por minha cabeça. Eu estava começando uma nova vida e já havia conhecido uma garota linda e isso era incrível.
-Então, ainda vai querer andar comigo?- .
Disse acariciando o rosto dela e com um enorme sorriso nos lábios.

Jason Lancaster
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagem por Liane McCallister Burton em Sab Ago 31, 2013 3:28 pm

" I'm not a devil,

I don't wear a halo

Bad girls go everywhere

Ele era tão lindo, tão fofo, carinhoso e perfeito. Eu me perguntava por que ele puxara assunto comigo, por que ele me beijara… Mas não era por não ter gostado, apenas por pensar que ele poderia ter a garota que quisesse e mesmo assim estava ali.
- Claro que vou… gostei de você.
Falei baixo um pouco tímida, mas com os olhos nos dele.
Me apoiei no armário olhando para ele, eu analisava o rosto dele, tentando ver além.
- De onde você é?

Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)