{FP} M'Lady Baratheon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} M'Lady Baratheon

Mensagem por Lorena S. Baratheon em Sab Set 21, 2013 11:06 pm



Lorena Baratheon
Bad Girls | Populares| Willa Holland | 17

Segredos:


É a herdeira do trono de um país afastado de todos e até esquecido por muitos. Seus tios a mandaram para Rosewood para que pudessem lhe tirar o trono.

É apta ao canibalismo

Tem uma filha de 3 anos chamada Lydia, a garotinha é escondida  e sempre que "descoberta" é apresentada como irmã mais nova de Lorena.

A garota sofre de três doenças distintas. Hipoglicemia, memória eidética e uma leve psicopatia, bom, nem tão leve assim...

Personalidade:


Fria, manipuladora, sedutora, vadia e sem escrúpulos...E acredite ela é a parte boa da família. Lorena, tem fetiches um tanto estranhos quando a questão é matar, sempre tem fantasias com isso e chega a ter orgasmos enquanto enfia uma faca na garganta de alguém qualquer. Fracasso é uma coisa que a morena não admite e quando ocorre ela sempre recorre a uma lamina ou então a uma corda como tentou fazer quando mais nova. Muitas pessoas afogam suas magoas em bebidas, mas Lorena não, quando ela se magoa ela mata ou então transa, depende muito de seu humor. Na maioria das vezes faz os dois, primeiro transa com sua vitima e depois se deleita com sua morte lenta e dolorosa, gritos são como música para os ouvidos de Lorena, seja eles de prazer ou de dor. Uma coisa que deve saber, você nunca saberá sobre sua personalidade, Lorena sabe como esconder tudo isso e sua personalidade muda completamente quando a questão é Lydia. A garota vira uma mãe querida e coruja que mataria para proteger sua cria.

História:


Uma aranha sempre estará segura em sua teia...Assim como uma serpente em seu ninho


Uma hora as máscaras caiem Lorena, uma hora as cortinas se fecham e sua vida não será aplaudida... A não ser que você a mude. Esse sorriso já não os engana mais, suas falas ensaiadas já se esgotaram e agora tudo que lhe resta é o improviso. Então mais uma vez você sorri como se não fosse a criança não esperada, como se não fosse a princesa que nasceu em uma das melhores maternidades com todo o destino traçado. Então você sorri como se fosse realmente a garotinha burra que diz ser, como se realmente tivesse uma família que lhe ama, mas você sabe que não é assim. Sabe que ninguém realmente lhe conhece, eles batem o pé dizendo que conhecem, dizendo que sabem cada detalhe em você, porém não é verdade criança. Não é possível. Você não deixaria isso acontecer, por isso sorri e diz o quão exclusivos eles são, mesmo sabendo que estará nos braços de outros em pouco tempo. Sempre foi assim, sempre será assim, o que resta aos quebrados? O que resta a você?

Não muita coisa, apenas os restos, apenas aquilo que suas cansadas mãos conseguem alcançar. Uma criança de coração quebrado, de alma pesada e corpo desgastado, uma criança de olhos vazios e sorrisos falsos, é isso que sua mente lhe diz toda vez que sua história lhe passa pela cabeça. Talvez eu deva lhe refrescar a memória, talvez eu deva colocar as cartas na mesa e te mostrar a verdade. Eles não são seus mestres, mas são seus donos, são eles que controlam essa sua mente fraca e debilitada. São eles que lhe tiram a sanidade todos os dias, mas são eles e somente eles que lhe mantém viva. São seus segredos aos quais você se agarra com toda força que lhe resta. Reze aos deuses por seu corpo Lorena, pois sua alma já está a muito perdida.

{...}


A semente é forte e a carne mais ainda assim já dizia os velhos clãs de Westeros, prontos para fazer qualquer coisa apenas para sua sobrevivência. Até mesmo jogar duas crianças na floresta, quem ficasse viva e voltasse para o ninho da Águia... Essa seria a futura rainha de toda a Westeros. Lorena e Lily Arryn, duas irmãs de cabelos castanhos e olhos avermelhados, duas pequenas meninas assustadas dentro de uma floresta. Quantos dias andaram sem provisões? Três. Quantos choraram? Mais três... Quanto viveram? Depende de qual das duas quer saber. Fraca, sem comida e quase sem vida, Lorena viu uma solução... A única que existia, uma faca, uma fogueira e sua irmã... Sim, a pequena Lolo virara uma assassina pela sobrevivência. Esperou Lily dormir, então rastejou para cima da irmã e com lágrimas molhando-lhe as bochechas cortou sua garganta sem dó. Então como com uma vaca, lhe tirou a pele com cuidado e colocou a carne na fogueira. Mas seu cheiro era tão bom e a fome era tão grande que quando deu por si já estava com a boca cheia de sangue e o rosto enfiado na barriga da irmã comendo a pouca carne que lhe sobrara.

Quando encontrada lá estava ela, cheia de sangue com um osso na mão e de pernas cruzadas. Não havia duvida que a lei da sobrevivência havia vingado e que ela seria a rainha de toda a Westeros. Havia apenas um, porém, a nova rainha tinha desenvolvido uma obsessão por carne humana e quando não se alimentava de tal... Enlouquecia e atacava a todos que tentassem chegar perto. Foi em um desses surtos que atacou a mãe e comeu a mesma. Quando tinha apenas quatorze anos foi casada com um bárbaro que era pelo menos dez anos mais velha que a garotinha. Claro que como toda boa esposa ela o agradava e o trazia prazer, mas a vida não era tão boa e ao perceber que os planos de seu querido esposo eram os mais cruéis possíveis. Ela fez o que fora ensinada a fazer. Sobreviveu. Primeiro deu-lhe uma bebida chamada Flor de Lys, depois que o mesmo dormiu a garota subiu em cima dele e enfiou a adaga em seu peito abrindo de fora a fora com uma destreza incrível. A garotinha grávida enfiou a mão no peito do marido e lhe arrancou o coração, comendo-o logo em seguida.

Então seus tios lhe deram como "louca" e a mandaram para longe, muito longe, junto de sua filha Lydia. Agora em Rosewood a garota frequenta a escola, tem "amigos" e sempre sorri como se estivesse tudo bem. Mas ninguém sabe dos segredos que escurecem o coração da pequena Lorena. Ninguém sabe que a serpente apenas quer rastejar para seu ninho junto de sua cria.

Então corre pequena Baratheon, porque quando te acharem será tarde demais...



PS: Sei que ficou podre e merdado, mas eu estava sem ideias, desculpe-me pela falta de competência.



PLAYER:Luh
IDADE:17
CONTATO:blair-luiza

Kaleidoscopic para Source Code-



_________________

Azor Ahai
avatar
Lorena S. Baratheon
Rosewood Sharks
Rosewood Sharks

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum