[FP] Liane McCallister

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Liane McCallister

Mensagem por Liane McCallister Burton em Qui Ago 29, 2013 6:33 pm



Liane McCallister Burton
Nerd | Susan Coffey | 15 Anos

Segredos:


Liane é adotada, virgem e uma Hacker.

Personalidade:


Viciada em computadores e máquinas. Invade sites por diversão, mesmo que não mexa ou mude nada. gosta de testar o grau de segurança. É doce, amável e extremamente amigável, não gosta de confusões e evita brigas ao máximo. Não costuma ter vários amigos, na verdade sua lista é bem curta, mas ainda sim, são verdadeiros e ela daria a vida por eles. Os amigos a acham uma rocha, mas por trás dos maiores sorrisos ela esconde suas dores. Extrovertida e corajosa, adora desafios novos.

História:


Liane é uma jovem discreta, que evita ficar cercada de pessoas e raramente faz algo que possa expô-la. Reparaem tudo ao seu redor, mesmo os detalhes que para a maior parte das pessoas não teria importância, se magoa fácil e é extremamente delicada. Não costuma reclamar das coisas ou permite que vejam sua tristeza, sorri para esconder a dor.
Richard Burton e Sophie McCallister haviam se casado a pouco mais de um ano quando descobriram que Sophie não podia engravidar, o que gerou grande tristeza para ambos, que sonhavam em ter filhos. Foi nesse momento de grande dor que Liane apareceu na vida deles.
Sophie era uma mulher encantadora e que adorava ajudar, era voluntária em um orfanado quando a pequena Liane, na época com apenas 2 anos apareceu no orfanado, ao que parece ela havia sido encontrada em uma casa abandonada, com fome e sede, e muito doente. Ela mal conseguia abrir os olhos tamanha era a fraqueza que sentia, por algum motivo, aquela menininha, que muitos duvidavam que passaria de um mês encantou Sophie, que passou a ficar a maior parte do tempo que estava no orfanado ao lado da menina.
Seis meses depois, a menina parecia bem melhor, já brincava e sorria, além de estar bem mais corada. Mas era tímida e sempre parecia delicada e frágil, como uma boneca de porcelana que precisa de cuidados. Sophie estava apaixonada pela menina, e contou ao marido, Richard sobre ela. Um ano depois e os três eram uma família.
A casa em que moravam era linda, branca com janelas azuis e um lindo quintal na frente, com uma árvore enorme onde tinha um balanço. Os três pareciam ótimos, tinham seus problemas em família, mas nada que afetasse a felicidade da família.
Era uma manhã de Domingo, a família se preparava para o almoço, Liane, com então 10 anos, cercava o pai que preparava churrasco, e a mãe estava descendo as escadas com os pratos na mão, quando por nenhum motivo aparente, Sophie caiu desmaiada. Ela estava doente, tinha um tumor no cérebro, e não podia operar.
Os meses seguintes foram cruéis e lentos para a família, aproximaram ainda mais pai e filha, o que deixou Sophie orgulhosa. Uma noite, Richard e Sophie estavam no quarto, e os aparelhos simplesmente apitaram, e as enfermeiras entraram no quarto, ao ver os aparelhos serem desligados e a morte constatada, Liane entrou em desespero, começou a chorar e implorar que não deixassem que aquilo acontecesse. Mas já estava feito.
Após o enterro, Lia estava deitada no colo do pai, enquanto este acariciava seus cabelos, o silêncio já durava algum tempo quando a menina, com olhos vermelhos de tanto chorar ergueu a cabeça e olhou para o pai.
- Papai… eu sei que sou adotada, mas…
O homem pode imaginar o que viria, e a abraçou,a apertando nos braços.
- Você sempre foi nossa… não importa se tem nosso sangue, você é nossa.
Ele falou baixo, a menina retribuiu o abraço, deitando a cabeça no ombro do pai, voltando a chorar baixo, ela tinha tanto medo.
- Promete que não conta a ninguém? Não quero que duvidem que somos uma família.
Aquela havia sido uma noite triste e assim que prometeu, decidiu que precisava sair dali, a Califórnia já não era o lar deles, estava na hora de aceitar o serviço que lhe haviam oferecido em outra escola.
Na semana seguinte eles se mudaram, foram viver na nova cidade. Liane via uma nova vida. Richard também. A diferença era que Liane não queria uma nova mulher na vida de ambos, ela gostava do jeito que estava, apenas ela e o pai.
Assim que chegaram a nova cidade a menina conheceu um rapaz com quem teve um romance, mas, quando o rapaz tentou, como ele dizia, "levar o relacionamento de uma forma mais intima" e ela recusou, ele disse que ela sempre seria apenas mais uma virgem e terminou com ela.
Ela tem poucos amigos em quem confia, mas nunca teve coragem de contar isso a eles, assim como que é adotada, pois teme que se isso vier a tona eles se afastem dela.



PLAYER:Liane McCallister Burton
IDADE:15
CONTATO:Dani.antuness.

Kaleidoscopic para Source Code-




Última edição por Liane McCallister Burton em Seg Set 02, 2013 2:08 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Liane McCallister Burton
Nerds
Nerds

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social: Rico(a)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Liane McCallister

Mensagem por Richard Burton em Qui Ago 29, 2013 6:43 pm

Bem vinda...
avatar
Richard Burton
Professores
Professores

Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/06/2013

Ficha do personagem
Experiência:
100/100  (100/100)
Classe social:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum